MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sarcófago

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 7:41 pm Assunto: Sarcófago Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E aí, quem curte a banda?

Banda brasileira de Death/Black, o som é mais pro Death Twisted Evil
Bom, eu curto mais antes de colocarem a maldita batera eletrônica nas músicas q ficou mto clichê... Mas tem música boa com a batera eletrônica sim... Meus álbuns preferidos: I.N.R.I. e Rotting...
Agora nem se sabem mais deles... Confused Parece q acabaram com tudo... Confused

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho o inri...em vinil...da epoca que eu curtia essas porcarias...deve ta em algum lugar aqui jogado...

tosca demais essa banda...tipica banda que quer posar de malvada...o figurino da capa do inri ja diz bem isso eu me lembro...fotos tiradas no cemiterio,cruzes invertidas e musicas que falam coisas como "i´m fucking jesus",com o unico intuito de escraxar jesus e louvar capeta assim do nada,só pra fala msmo...

bem metaleiro "do mau" msmo...

Editado pela última vez por wasting my hate em Mon Mar 07, 2005 9:00 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Mar 07, 2005 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BH Bay Area na área!! Twisted Evil

e ah, padoca, que ki tem eles falarem disso?? jesus é um fudido mesmo...

(vamos ver a reação dele hehehe)

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Mar 07, 2005 11:41 pm, num total de 3 vezes
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
eu tenho o inri...em vinil...da epoca que eu curtia essas porcarias...deve ta em algum lugar aqui jogado...

tosca demais essa banda...tipica banda que quer posar de malvada...o figurino da capa do inri ja diz bem isso eu me lembro...fotos tiradas no cemiterio,cruzes invertidas e musicas que falam coisas como "i´m fucking jesus",com o unico intuito de escraxar jesus e louvar capeta assim do nada,só pra fala msmo...

bem metaleiro "do mau" msmo...

Razz Ah nem ligo q eles são mei "posers" ... E Pão, me dá seu vinil vai Rolling Eyes Laughing Laughing

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ouvi uma deles...achei mto podrera..

E Pão, como a Carol disse...bem q vc podia dar o vinil pra ela de presente né poxa...vc nem escuta e tá largado aí...manda pra ela Very Happy

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rsrsrs a banda acabou ja faz muito tempo rsrsr
existem varios tributos de bandas gringas pro sarcofago ... eu num curto , mas na época os caras eram idolatrados

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 2:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
BH Bay Area na área!! Twisted Evil

e ah, padoca, que ki tem eles falarem disso?? jesus é um fudido mesmo...

(vamos ver a reação dele hehehe)

nem comento isso veio....

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 2:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Já ouvi uma deles...achei mto podrera..

E Pão, como a Carol disse...bem q vc podia dar o vinil pra ela de presente né poxa...vc nem escuta e tá largado aí...manda pra ela Very Happy

vo procura aqui...se eu acha eu mando de boa sim...sem problema...amanha eu vejo aqui...
Wink

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 2:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vo procura aqui...se eu acha eu mando de boa sim...sem problema...amanha eu vejo aqui...
Wink

olha q legal, ela vai fica contente Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 2:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wink

Pão se tem mais vinil q vc nao gosta???? Manda pra eu manda!!!!!!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Favôzimm Sad

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 9:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara a última vez que eu ouvi essa banda eu devia ter uns 9 anos de idade, eu até gostava, mas tinha muitas melhores.

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 10:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Pão se tem mais vinil q vc nao gosta???? Manda pra eu manda!!!!!!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Favôzimm Sad

nao sei que tta graça vcs veem em vinil...o michel vive me torrando por uns vinis que eu tenho aqui...

tipo tem uns que eu usei eles e fiz uns quadros com as capa e os vinil saca? tipo coloquei numa moldura,levei prum cara fze um trampo,fico bem loko...fizisso em 3 vinis que eu considero massas e raros...

o 1 album do sabbath,1 tiragem de 1970,ingles,comprei baratin num sebo la nos eua qdo eu morava la,mas isso faz uns 10 anos ja Twisted Evil

o 2 do led original, o led ll,prensado em 1969,sem riscos 8)

e um dos stones,o aftermath de 1966...

fico bem bem doida a montagem que o cara fez...decora meu quarto...

mas eu tenho umas outras paradas em vinil aqui...tipo,o split do sepa com o overdose,o schizoprenia,o beneath,o arise,decade of agression live e show no mercy do slayer,altars of madness ,covenant e blessed are the sick do morbid(é...eu gostava desse tipo de som Rolling Eyes )

tem o o inri que eu ja falei,vejamos...tem um do deicide tbm naum lembro o nome,um do death,e que eu me lembre é isso...eu tinha mais mais mta coisa se perdeu...deve ta jogada por ai...mas esses ai tao em bom estado hehehehe....tem que ve onde eu endiei eles....rsss

Editado pela última vez por wasting my hate em Tue Mar 08, 2005 11:03 am, num total de 2 vezes
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao conheço...mas nao custa pesquisar né???

FAITH NO MORE IS BACK
MetallicaFan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sou chegado no som deles,mas bandas como mayhem,satyricon,behemoth entre outras foram e ainda são influênciados por eles,tanto q o mayhem começou a usar corpsepaint quando viram a capa do I.N.R.I. Satã
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Show No Mercy do Slayer!!!!!!!!!!!!!!! OMG!! CARALHO, ESSE VINIL É DOS MEUS SONHOS!!!

Eu tenho de vinil aqui só os do meu pai que ele tinha da época de piá dele..

Black Sabbath - Black Sabbath
Black Sabbath - Paranoid
Black Sabbath - Vol. 4
Black Sabbath - Tecnical Ecstacy

Led Zeppelin - Led Zeppelin

Pink Floyd - The Wall (duplo)

Iron Maiden - The Number of the Beast

Scorpions - Virgin Killer

Só que eu nunca escutei nenhum. =(

Meu pai disse que tinha muito mais vinil, mas perdeu numa enchente de 1983 que atingiu aqui a nossa cidade. Evil or Very Mad Meu pai tbm é um incompetente.. como pode..

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal

Editado pela última vez por MatheuS *** em Tue Mar 08, 2005 2:16 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3