MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sarcófago

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 08, 2005 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A banda é de bh, teve sua importância por ser se eu não me engano umas das primeiras daqui a fazer esse tipo de som... Mas eu acho uma merda.... Os caras são posers pra caralho, as letras são um lixo completo, e as atitudes deles então... Tem um conhecido meu que já foi num show deles e tava me contando, eu morri de rir...Som podrera demais pro meu gosto...

Editado pela última vez por Megadave em Tue Mar 08, 2005 4:06 pm, num total de 1 vez
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

mas eu tenho umas outras paradas em vinil aqui...tipo,o split do sepa com o overdose,o schizoprenia,o beneath,o arise,decade of agression live e show no mercy do slayer,altars of madness ,covenant e blessed are the sick do morbid(é...eu gostava desse tipo de som Rolling Eyes )

tem o o inri que eu ja falei,vejamos...tem um do deicide tbm naum lembro o nome,um do death,,,

Shocked Shocked Shocked o Schizo, o Arise, Beneath, os do Slayer e Morbid Angel!!!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Eu queroooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado pela última vez por Carol Ulrich em Wed Mar 09, 2005 12:01 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem comento isso veio....

hhahahahaha, sabia... Laughing Laughing

Master of Justice escreveu:
BH Bay Area na área!!

e ah, padoca, que ki tem eles falarem disso?? jesus é um fudido mesmo...

(vamos ver a reação dele hehehe)

tcharam!!!

Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Mar 09, 2005 12:21 am, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tcharam!!!

po...mas até que foi de boa dessa vez heim?
outros tpos eu ja ia escreve uma carta te dando um sermao...hahaahahaha
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tcharam!!!

po...mas até que foi de boa dessa vez heim?
outros tpos eu ja ia escreve uma carta te dando um sermao...hahaahahaha

olha o nome, a carol gosta.. o padoca gostava... deve ser uma grande merda... Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 9:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
olha o nome, a carol gosta.. o padoca gostava... deve ser uma grande merda... Laughing

Quem curte o estilo vai achar muito bom, já quem naum curte naum tem como gostar...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Quem curte o estilo vai achar muito bom, já quem naum curte naum tem como gostar...

Normalmente quem não curte o estilo vai achar a banda uma merda, porque é metal extremo demais, bem mais que muitas dentro do estilo.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Mar 09, 2005 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

gostava....gostava.... Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gostava....gostava.... Wink

então, foi oq eu falei.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sarcofago - Sepultura....Sepultura - Sarcofago...
puro plagio!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
puro plagio!!

??

q ki tem de plagio aí?
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
puro plagio!!

Putz, nada a ver cara, as duas bandas começaram juntas aki em BH, nada de plágio ai.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Putz, nada a ver cara, as duas bandas começaram juntas aki em BH, nada de plágio ai.

Plagio que digo o nome da banda..nao suas influencias!!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, totalmente nada a ver... Rolling Eyes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Mar 10, 2005 1:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ricochet escreveu:
Plagio que digo o nome da banda..nao suas influencias!!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

digo o nome mesmo, vc disse pq sepultura e sarcofago seriam basicamente a mesma coisa, entaum, NADA A VER plágio, eles começaram juntos nada de um querer copiar o outro.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3