MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Saliva

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 9:04 pm Assunto: Saliva Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto e vcs?Acho muito massa.

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca ouvi, é oq isso?

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
nunca ouvi, é oq isso?

Olha cara, analisando aqui eu cheguei a 2 conclusões MINHAS:

- O nome já da a crer que coisa boa não é;
- Vindo do BNO seria uma coisa legal?

Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é bom, ajuda a dissolver os alimentos durante a mastigação..

[+] VOLTA KARMA [-]
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É uma banda de Heavy Metal baixem a musica Raise up ai vcs terão uma idéia do que é a banda.

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essa banda é foda!!!vcs já entraram no site oficial deles?pqp, tem tudo o que voce quiser sobre a banda, muito completo! Metal2
http://www.saliva.com.br/

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn

Editado pela última vez por Come crawling faster em Mon Oct 11, 2004 10:07 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é bom, ajuda a dissolver os alimentos durante a mastigação..

de boa que eu ia falar algo parecido Laughing Laughing Laughing
é BNO a saliva é muito importante cara , mas num precisava de criar um tópico sobre isso . Vai pra um fórum de dentistas Laughing Laughing .

Cara banda com esse nome já um tanto quanto bizarra .
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você poderia colocar mais informações sobre a banda né...

BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Você poderia colocar mais informações sobre a banda né...

Sei lá é foda.Essa banda é mais pra quem gosta de som forte.Tipo quem gosta de Korn,System of a Down,Marilyn Manson com certeza irá gostar da banda.Essa banda é animal! e estão fazendo um sucesso do caralho.

Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Oct 11, 2004 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Sei lá é foda.Essa banda é mais pra quem gosta de som forte.Tipo quem gosta de Korn,System of a Down,Marilyn Manson com certeza irá gostar da banda.Essa banda é animal! e estão fazendo um sucesso do caralho.

Jah vi q eu num vo gostar dessa banda Wink
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gostei do nome.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:

Tá fazendo sucesso isso? Tá tocando em rádio? Eles cantam em português?

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 1:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tá fazendo sucesso isso? Tá tocando em rádio? Eles cantam em português?

Ta fazendo tanto sucesso que o fórum inteiro ja conhece..... Laughing
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 3:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheço. Se vcs já assitiram ao filme Velozes e Furiosos com crtz ja ouviram a música Superstar do Saliva, música tema do filme! Eles basicamente se lançaram com este filme!

O vocal desta banda foi aquele que fez uma participação especial no clip da música Hero do Nickelback, do filme Spider-Man.

O som é legal sim!
Recomendo os sons do primeiro cd que esqueci o nome:

Superstar
Your Disease
Click Click Boom
After Me

Peguem esses 4 sons e postem suas opiniões sobre a banda!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"

Editado pela última vez por Darth Vader em Tue Oct 12, 2004 3:22 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 7:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
Tipo quem gosta de Korn,System of a Down,Marilyn Manson com certeza irá gostar da banda.

eu não gosto de system of down, não gosto de korn, não gosto de manson e não gosto de nenhum desses sons "deformados", ja vi q não vou gostar dessa banda, mas só uma pergunta, é nacional?

Editado pela última vez por The Godfather em Tue Oct 12, 2004 7:26 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4