Caco Phony Frantic

|
|
| §andGirl escreveu: | Hoje em dia isso é normal... rs.
Sem lembrar que eu não tenho rancor de ninguém. Pra mim responder pra outra pessoa é porque com certeza ela falou comigo com ironia (sendo que eu odeio isso)  |
Vc tem eh trauma de ironia, logo acha q todo mundo ta sendo ironico com vc... |
|
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
| Caco Phony escreveu: | | Vc tem eh trauma de ironia, logo acha q todo mundo ta sendo ironico com vc... |
Não tenho trauma, apenas odeio, certo?
Talvez esse seu jeito de 'me tirar' venha da sua própria educação, que sem querer você nem percebe o quanto é irônico com algumas pessoas (digo eu, com o restante eu já não sei).
Mas vamos parar de ficar batendo papo pelo fórum porque não quero ter fama de flooder aqui. E o assunto do tópico não é ironia. Qualquer problema: stephanie_hetfield@hotmail.com ou 121264000. |
|
Caco Phony Frantic

|
|
| §andGirl escreveu: | Não tenho trauma, apenas odeio, certo?
Talvez esse seu jeito de 'me tirar' venha da sua própria educação, que sem querer você nem percebe o quanto é irônico com algumas pessoas (digo eu, com o restante eu já não sei).
Mas vamos parar de ficar batendo papo pelo fórum porque não quero ter fama de flooder aqui. E o assunto do tópico não é ironia. Qualquer problema: stephanie_hetfield@hotmail.com ou 121264000. |
Ja adicionei
Vai ser até bom pra vc, vai poder participar dos chats do forum e vai descobrir q nao vale a pena ficar estressando por bobeira aqui  |
|
[metalremains] Ditador

|
|
Pronto, um adicionou o outro no MSN e viraram amiguinhos né? Porque próximo post aqui enchendo o saco com essa briga ridícula, cartão. |
|
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Galera! Alguém ja ouviu o novo CD deste Saliva? O Survival Of The Sickest???? Velho, curte pra caramba, principalmente as músicas Survival Of The Sickest e Rock 'N Roll Revolution! Recomendo em........
He muito da hora!!!!!
Tenho lah no Soulseek caso necessitem.... |
|