MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Saliva

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Hoje em dia isso é normal... rs.
Sem lembrar que eu não tenho rancor de ninguém. Pra mim responder pra outra pessoa é porque com certeza ela falou comigo com ironia (sendo que eu odeio isso) Wink

Vc tem eh trauma de ironia, logo acha q todo mundo ta sendo ironico com vc...
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Vc tem eh trauma de ironia, logo acha q todo mundo ta sendo ironico com vc...

Não tenho trauma, apenas odeio, certo?

Talvez esse seu jeito de 'me tirar' venha da sua própria educação, que sem querer você nem percebe o quanto é irônico com algumas pessoas (digo eu, com o restante eu já não sei).

Mas vamos parar de ficar batendo papo pelo fórum porque não quero ter fama de flooder aqui. E o assunto do tópico não é ironia. Qualquer problema: stephanie_hetfield@hotmail.com ou 121264000.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Não tenho trauma, apenas odeio, certo?

Talvez esse seu jeito de 'me tirar' venha da sua própria educação, que sem querer você nem percebe o quanto é irônico com algumas pessoas (digo eu, com o restante eu já não sei).

Mas vamos parar de ficar batendo papo pelo fórum porque não quero ter fama de flooder aqui. E o assunto do tópico não é ironia. Qualquer problema: stephanie_hetfield@hotmail.com ou 121264000.

Ja adicionei Wink

Vai ser até bom pra vc, vai poder participar dos chats do forum e vai descobrir q nao vale a pena ficar estressando por bobeira aqui Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, um adicionou o outro no MSN e viraram amiguinhos né? Porque próximo post aqui enchendo o saco com essa briga ridícula, cartão.
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera! Alguém ja ouviu o novo CD deste Saliva? O Survival Of The Sickest???? Velho, curte pra caramba, principalmente as músicas Survival Of The Sickest e Rock 'N Roll Revolution! Recomendo em........
He muito da hora!!!!!

Tenho lah no Soulseek caso necessitem....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4