[metalremains] Ditador

|
|
Luan Carr escreveu: | Que é isso kra, que bagulho ruim. Mesmo assim acho que não é pior que esse que o Urlei postou.
SIM
SIM
SIM
VC EH MINHA PROMETIDA EU VOU GRITA PRA TODO MUNDO
Puta lance vergonhoso. Fico imaginando como os caras se sentem se alguém pergunta a eles algo sobre isso.
"Po cara, tu era do Broz né?"
"Vai si fude" |
Que que aconteceu com os caras, aliás? Algum deles ainda tem alguma carreira artística ou algo assim? |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Vi aqui no wiki logo após ver o clipe que estão tentando se virar ainda como cantores. Tem um deles que tá até no Os Travessos.  |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Um deles virou ator do SBT (Não que seja grande coisa  ), e recentemente teve uma reunião deles, estilo Pink Floyd nos anos 90, juntaram só 4 dos 5 integrantes e o que faltou era exatamente o loirinho viado metido a Nick do Backstreet Boys que era o principal do grupo.
Outro fracasso desses reality shows musicais é aquele Leandro "Pica-pau" vencedor do primeiro Idolos do SBT. Deve ter virado vendedor da C&A. |
|
 |

|
|
Eu tinha respeito por ele porque na final chamou o Zé Ramalho pra cantar junto.
E todos aqueles do FAMA? Só lembro da Fulana Jackson. |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Nem lembro desse FAMA. Só curtia Popstars e Idolos, além de The Voice americano hoje em dia.
Que venham as pedras dos Tr00s. |
|
 |

|
|
Fama era o da globo, apresentado pela Angélia. |
|
 |
Camões The End Of The Line

| |
 |

|
|
Falha no engano
Sabe quem é a Angélica aí?  |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Nem, ri porque pensei que o nome fosse esse mesmo  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Fama e Ídolos, irônico que os ganhadores dos dois programas não ficaram com nenhum dos dois. rsrsrs
Assisti uns trechos daquele THE VOICE semana passada, muito teatrinho aqueles jurados, pqp. Tudo cheio de pose. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Régis escreveu: | Fama e Ídolos, irônico que os ganhadores dos dois programas não ficaram com nenhum dos dois. rsrsrs
Assisti uns trechos daquele THE VOICE semana passada, muito teatrinho aqueles jurados, pqp. Tudo cheio de pose. |
A mais escrota e cretina é a Cláuda Leite. Ô mulherzinha desprezível. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Pra mim é aquele Carlinhos Brown. Puta cara escroto. |
|
 |
Luanel Messi Whiplash

|
|
Qual The Voice? Brasileiro nunca assisti, mas o americano na primeira temporada era bem artificial mesmo.  Mas nos ultimos ta normal pra dar uma EMOÇÃO. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Luan Carr escreveu: | Qual The Voice? Brasileiro nunca assisti, mas o americano na primeira temporada era bem artificial mesmo. Mas nos ultimos ta normal pra dar uma EMOÇÃO. |
Se ele falou de Carlinhos Brown, ele iria falar do Americano? |
|
 |

|
|
Cláudia Leite e o Carlinhos de fato deixam o programa num nível muito escroto. E como o Régis disse, querem aparecer mais que os candidatos. |
|
 |