MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock Romantico (Se deliciando legal)

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 21, 2013 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher
Whiplash
Whiplash

The Empire Strikes Bac

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Oct 21, 2013 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sai esse ano?

É muita emoçaum
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 22, 2013 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scott Ian escreveu:
Sai esse ano?

É muita emoçaum

Acho que sim. Mas não dá pra confiar nessas bandas portuguesas. Laughing O novo do More Than A Thousand era pra ter saído no ano passado e até agora nada.
luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Tue Oct 22, 2013 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acabou o dinheiro da produção.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Oct 22, 2013 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Acho que sim. Mas não dá pra confiar nessas bandas portuguesas. Laughing O novo do More Than A Thousand era pra ter saído no ano passado e até agora nada.

Desisti de esperar.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não perde nada.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Continue renegando seus conterrâneos.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vergonha nacional.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu conhece alguma boyband portuguesa Camões?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Somos melhores em tudo mesmo:

http://www.youtube.com/watch?v=hcroo8nNUUw
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como se eu fosse ouvir, cara.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Valeu, agora eu vou ficar com isso na cabeça o resto da noite.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que é isso kra, que bagulho ruim. Mesmo assim acho que não é pior que esse que o Urlei postou. Laughing

uerlei escreveu:

SIM
SIM
SIM

VC EH MINHA PROMETIDA EU VOU GRITA PRA TODO MUNDO

Puta lance vergonhoso. Fico imaginando como os caras se sentem se alguém pergunta a eles algo sobre isso.

"Po cara, tu era do Broz né?"
"Vai si fude"
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Oct 23, 2013 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Como se eu fosse ouvir, cara.

Deveria.

Gian escreveu:
Valeu, agora eu vou ficar com isso na cabeça o resto da noite.

É pra agradecer mesmo.

Luan Carr escreveu:

Puta lance vergonhoso. Fico imaginando como os caras se sentem se alguém pergunta a eles algo sobre isso.

"Po cara, tu era do Broz né?"
"Vai si fude"

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Laughing

Só não deve ser totalmente assim porque o resto de dinheiro que esses arrombados tem se deve ao Br'oz.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27, 28, 29  Próximo
Página 26 de 29