MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock Romantico (Se deliciando legal)

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 27, 28, 29  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri May 04, 2012 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok, pegarei aqui.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri May 04, 2012 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Indico não pegar nada.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri May 04, 2012 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pena que não pedimos sua opinião
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri May 04, 2012 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, vi vários documentários e vídeos no youtube. Vai chupando aí que desse assunto eu manjo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat May 05, 2012 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
Nunca tinha percebido este tópico

Alguém me indica bandas e albuns por favor

Segundo revistas especializadas é tudo um lixo.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sun May 06, 2012 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Segundo revistas especializadas é tudo um lixo.

Ainda nem baixei. Mas irei baixar para ver qual é.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Mon May 07, 2012 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto desse trem não. A hora que vi o tópico pensei em bandas como:
Bon Jovi
KISS ( Laughing brincadeira... é romantico, não putaria)
Nelson Laughing

Sei lá, uns hards 80's...

Dessas bandas citadas no começo do tópico só conheço HIM e poisonblack e nem curto. Mas pra quem curte... aí são outros quinhentos e deixa eu enrolar mais um pouquinho pra ninguém dizer que eu to floodando e etc e tal. blá blá blá. Pronto, essa é minha opinião.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Tue May 08, 2012 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No estilo curto Firehouse

Bon Jovi
Kiss
Europe
etc.

eu curto também

Nem baixei o Him ainda, baixarei aqui.
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Tue May 08, 2012 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bonfire é meio romanticão tb né?

Gosto de Fagner. Dá pra considerar como rock romântico? Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue May 08, 2012 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

krika_metall escreveu:
No estilo curto Firehouse

Pô, Firehouse é vida, só baladas lindonas. Embarassed Love Love

Ja fui viciado demais.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue May 08, 2012 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Firehouse não dá, véio. Laughing Até gosto de baladas e coisas melosas, mas eles apelam demais. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Tue May 08, 2012 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Firehouse não dá, véio. Laughing Até gosto de baladas e coisas melosas, mas eles apelam demais. Laughing

Voce nao tem amor no coração.

Laughing Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Tue May 08, 2012 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Colhedor só tem METAL no coração.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue May 08, 2012 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Voce nao tem amor no coração.

Laughing Laughing Laughing Laughing

Meu limite é Mr. Big, cara. Laughing Os caras exageram demais, puta que pariu.

Gian Couto escreveu:
Colhedor só tem METAL no coração.

Aqui é assim.
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue May 08, 2012 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=vrFZwm0tUBI

Love Love Love

É ouvir e lembrar da namoradinha do colégio. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 27, 28, 29  Próximo
Página 9 de 29