| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Motor Volvo escreveu: | O seu descelebrado, quem viu aquele video das gravaçoes do cd que estava no site da MTV, viu que eles falaram isso... ou seja, eu apenas enfatizei o que eles mesmo disseram, ao contrário de você que sempre se supera em suas piadas deveras sem graça  |
Descelebrado num seria quem ao invés de criar, copia??
"deveras sem graça "
Marco Bianchi
Copiando dinovo seu wilber 
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |

Galö Metal
|
|
| Motor Volvo escreveu: | Eu troco meu St. Anger por esse CD  |
Não gostei do Cd, nem tem Metal Bocetation 
 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
| Metal up your ass escreveu: | Não gostei do Cd, nem tem Metal Bocetation  |
no site só tem 7 das 13 musicas q virão, provavelmente ela estará dentre essas q não vieram...
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | no site só tem 7 das 13 musicas q virão, provavelmente ela estará dentre essas q não vieram... |
LA tinham 9, eu não sabia q seram 13, melhor assim então. 
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Eu troco meu St. Anger por esse CD  |
é melhor msm, mas eu acho que não troco não 
 |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
Loca é cereal metal
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Só num troco meu st anger pra num acabar com a coleção , pq se não eu trocava sim
 |
|
 |
ShapeShift King Nothing

|
|
| FromHell escreveu: | Concordo com vc, se o nome e Rock in Rio, deveria ser no Rio de Janeiro
ou ate mesmo no Rio Grande do Sul. Mais tinha que ser pelo menos em um desses Rio nao acham? Pelo jeito o Rock In Rio virou uma marca mesmo. So falta a Tati quebra barraco ir tocar la tambem. |
Estou de acordo convosco relativamente ao RIR estar completamente descaracterizado ao nível musical, infelizmente há cada vez menos Rock/Metal e há mais musica comercial e má.
No entanto, acho que até poderiam ficar satisfeitos pelo facto de o RIR se ter tornado na marca Mundial que é, sendo "mais um meio" de divulgação do nome Brazil a todos os cantos do mundo, pois todos sabemos onde, quando começou e qual o tipo de música que fez arrancar esse grande festival. Pessoalmente fiquei satisfeito por esse evento se realizar em Lisboa (2004 e 2006), pois é o sitio onde vivo e graças a ele tive a oportunidade de voltar a ver os Metallica no ano passado. Não sei como era aí no Brazil, mas actualmente o festival tem 6 dias(3+3) repartidos em 2 fins-de-semana, cada dia tem um tema musical. O melhor, claro, foi o dia Rock em que actuaram os Moonspell, Sepultura, Slipknot e Metallica. Para o proximo ano acho que eles querem fazer tipo "Live8", o festival será simultâneamente aí no Rio de Janeiro, Cidade do Cabo, Sydney e NY.
De qualquer maneira, tal como aí, nós temos festivais que apresentam grandes bandas de metal/rock pouco conhecidas mas muito boas, onde se ouve realmente boa musica.
Abração. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Por que que todo mundo que é novo acaba anexando imagens?Eu não entendo =/
 |
|
 |
ShapeShift King Nothing

|
|
| The Godfather escreveu: | | Por que que todo mundo que é novo acaba anexando imagens?Eu não entendo =/ |
Precisamente por sermos novos!!!
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| ShapeShift escreveu: | Precisamente por sermos novos!!!
 |
hehehe boa resposta ... e levou numa boa tambem
seja bem vindo cara
e sobre as imagens ... as imagens que apareçem quando algum usuario posta são as assinaturas ...
abre o seu perfil e onde ta la assinatura coloca os tags: [img] link da foto [/img]
sacou ?
abraço
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| The Godfather escreveu: | | Por que que todo mundo que é novo acaba anexando imagens?Eu não entendo =/ |
Eles acham q é assinatura eu acho.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Eles acham q é assinatura eu acho. |
é...tb acho que é isso
e bem-vindo aí cara =D
 |
|
 |
ShapeShift King Nothing

|
|
Obrigado pelas boas vindas.
Relativamente á foto, acho que consegui alterar...de qq maneira sou novato nestas coisas de forum, por isso ainda tenho de perceber bem a mecânica disto.
Tenho tambem de dar os parabens a este forum, pois ja dei uma vista de olhos e há por ai umas discussões bem interessantes...outras nem por isso 8) , mas no todo o pessoal é bem porreiro.
Alguem já ouviu a música do Santana em que participa o Kirk? |
|
 |
|