MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock In Rio Lisboa 2006

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
O seu descelebrado, quem viu aquele video das gravaçoes do cd que estava no site da MTV, viu que eles falaram isso... ou seja, eu apenas enfatizei o que eles mesmo disseram, ao contrário de você que sempre se supera em suas piadas deveras sem graça Wink

Descelebrado num seria quem ao invés de criar, copia?? Very Happy

"deveras sem graça "
Marco Bianchi

Copiando dinovo seu wilber Laughing Laughing

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
aeeee
eu quero o cd porraaaa Twisted Evil Twisted Evil

Eu troco meu St. Anger por esse CD Twisted Evil

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

Não gostei do Cd, nem tem Metal Bocetation Evil or Very Mad

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Não gostei do Cd, nem tem Metal Bocetation Evil or Very Mad

no site só tem 7 das 13 musicas q virão, provavelmente ela estará dentre essas q não vieram...

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
no site só tem 7 das 13 musicas q virão, provavelmente ela estará dentre essas q não vieram...

LA tinham 9, eu não sabia q seram 13, melhor assim então. Laughing

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:

é melhor msm, mas eu acho que não troco não Laughing

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Loca é cereal metal

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só num troco meu st anger pra num acabar com a coleção , pq se não eu trocava sim

ShapeShift
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 09, 2005 7:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FromHell escreveu:
Concordo com vc, se o nome e Rock in Rio, deveria ser no Rio de Janeiro
ou ate mesmo no Rio Grande do Sul. Mais tinha que ser pelo menos em um desses Rio nao acham? Laughing Pelo jeito o Rock In Rio virou uma marca mesmo. So falta a Tati quebra barraco ir tocar la tambem.

Estou de acordo convosco relativamente ao RIR estar completamente descaracterizado ao nível musical, infelizmente há cada vez menos Rock/Metal e há mais musica comercial e má.
No entanto, acho que até poderiam ficar satisfeitos pelo facto de o RIR se ter tornado na marca Mundial que é, sendo "mais um meio" de divulgação do nome Brazil a todos os cantos do mundo, pois todos sabemos onde, quando começou e qual o tipo de música que fez arrancar esse grande festival. Pessoalmente fiquei satisfeito por esse evento se realizar em Lisboa (2004 e 2006), pois é o sitio onde vivo e graças a ele tive a oportunidade de voltar a ver os Metallica no ano passado. Não sei como era aí no Brazil, mas actualmente o festival tem 6 dias(3+3) repartidos em 2 fins-de-semana, cada dia tem um tema musical. O melhor, claro, foi o dia Rock em que actuaram os Moonspell, Sepultura, Slipknot e Metallica. Para o proximo ano acho que eles querem fazer tipo "Live8", o festival será simultâneamente aí no Rio de Janeiro, Cidade do Cabo, Sydney e NY.
De qualquer maneira, tal como aí, nós temos festivais que apresentam grandes bandas de metal/rock pouco conhecidas mas muito boas, onde se ouve realmente boa musica.
Abração.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 09, 2005 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que que todo mundo que é novo acaba anexando imagens?Eu não entendo =/

ShapeShift
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 09, 2005 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Precisamente por sermos novos!!!
Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sun Oct 09, 2005 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ShapeShift escreveu:
Precisamente por sermos novos!!!
Very Happy

hehehe boa resposta ... e levou numa boa tambem
seja bem vindo cara

e sobre as imagens ... as imagens que apareçem quando algum usuario posta são as assinaturas ...

abre o seu perfil e onde ta la assinatura coloca os tags: [img] link da foto [/img]

sacou ? Wink
abraço

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Oct 09, 2005 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

Eles acham q é assinatura eu acho.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 09, 2005 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Eles acham q é assinatura eu acho.

é...tb acho que é isso
e bem-vindo aí cara =D

ShapeShift
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Oct 11, 2005 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Obrigado pelas boas vindas.

Relativamente á foto, acho que consegui alterar...de qq maneira sou novato nestas coisas de forum, por isso ainda tenho de perceber bem a mecânica disto.
Tenho tambem de dar os parabens a este forum, pois ja dei uma vista de olhos e há por ai umas discussões bem interessantes...outras nem por isso 8) , mas no todo o pessoal é bem porreiro.

Alguem já ouviu a música do Santana em que participa o Kirk?
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7