MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock In Rio Lisboa 2006

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Primeiro não, é o 78º, o primeiro lançado no Brasil Very Happy

Isso é pior, mais fraco, mais deprimente, mais ridículo, mais vergonhoso q qualquer piada do Bozo. A mais pura falta de inteligencia q eu ja vi em toda a minha vida, o tipo de piada q ao invés de rir, vc chora, q se prefere não ter olhos a ler isso, q nos faz pedir a Deus pra tomar conta de sua alma por ser uma pessoa tão incapaz.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Tue Oct 04, 2005 7:19 pm, num total de 2 vezes
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hauhauahuahauhaua

"War of the Bozos"

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Isso é pior, mais fraco, mais deprimente, mais ridículo, mais vergonhoso q qualquer piada do Bozo. A mais pura falta de inteligencia q eu ja vi em toda a minha vida, o tipo de piada q ao invés de rir, vc chora, q se prefere não ter ouvidos a ouvir isso, q nos faz pedir a Deus pra tomar conta de sua alma por ser uma pessoa tão incapaz.

Calma Muya, não é porque você é o Bozo master do fórum que pode fazer isso com com os seus discípulos pô. Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Calma Muya, não é porque você é o Bozo master do fórum que pode fazer isso com com os seus discípulos pô. Laughing Laughing

Go drink in your Ass !!! Laughing

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu compro! ahuahuhuahuahuahu alias vou doar ele de presente de aniversario prum cupadi...

nossa vou rir mto com esse cd, vai ser foda, ahuahuahuhuahuahuahu

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 8:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FEEL THE FIRE OF BARBECUE!!!!!

velho, q perfeito, massa, dez, show de bola!!!

Metal

METAL IS THE LAW
THE LAW IS METAL

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse ai ja superou o Master of Puppets ja!

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O streaming do site da MTV não funciona Sad
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
http://www2.mtv.terra.com.br/exclusivos/exclusivo.php?id=23

VIVAAAAA! ola! ola!

aeeee
eu quero o cd porraaaa Twisted Evil Twisted Evil

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahha a capa bem no estilo Manowar , po o cd vai ser lançado pela Deckdisk meu , Deckdisk que conta em seu cats com Shaaman , Pitty etc ... os caras são foda heheh

Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massacration rula, curto desde a 1º músikinha , mas hj já tá virando moda...

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Oct 04, 2005 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:
Massacration rula, curto desde a 1º músikinha , mas hj já tá virando moda...

ta virando não , ja virou ... cansei de ver pagodeiro com camisa deles ja , caras que nunca ouviram nada de metal na vida usando camisa etc

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AE
ola!
O maior clássico do metal mundial finalmente Metal

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Wed Oct 05, 2005 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Isso é pior, mais fraco, mais deprimente, mais ridículo, mais vergonhoso q qualquer piada do Bozo. A mais pura falta de inteligencia q eu ja vi em toda a minha vida, o tipo de piada q ao invés de rir, vc chora, q se prefere não ter olhos a ler isso, q nos faz pedir a Deus pra tomar conta de sua alma por ser uma pessoa tão incapaz.

O seu descelebrado, quem viu aquele video das gravaçoes do cd que estava no site da MTV, viu que eles falaram isso... ou seja, eu apenas enfatizei o que eles mesmo disseram, ao contrário de você que sempre se supera em suas piadas deveras sem graça Wink

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 5 de 7