| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Motor Volvo escreveu: | Primeiro não, é o 78º, o primeiro lançado no Brasil  |
Isso é pior, mais fraco, mais deprimente, mais ridículo, mais vergonhoso q qualquer piada do Bozo. A mais pura falta de inteligencia q eu ja vi em toda a minha vida, o tipo de piada q ao invés de rir, vc chora, q se prefere não ter olhos a ler isso, q nos faz pedir a Deus pra tomar conta de sua alma por ser uma pessoa tão incapaz.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Tue Oct 04, 2005 7:19 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
hauhauahuahauhaua
"War of the Bozos"
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Isso é pior, mais fraco, mais deprimente, mais ridículo, mais vergonhoso q qualquer piada do Bozo. A mais pura falta de inteligencia q eu ja vi em toda a minha vida, o tipo de piada q ao invés de rir, vc chora, q se prefere não ter ouvidos a ouvir isso, q nos faz pedir a Deus pra tomar conta de sua alma por ser uma pessoa tão incapaz. |
Calma Muya, não é porque você é o Bozo master do fórum que pode fazer isso com com os seus discípulos pô.  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | Calma Muya, não é porque você é o Bozo master do fórum que pode fazer isso com com os seus discípulos pô.  |
Go drink in your Ass !!! 
 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
eu compro! ahuahuhuahuahuahu alias vou doar ele de presente de aniversario prum cupadi...
nossa vou rir mto com esse cd, vai ser foda, ahuahuahuhuahuahuahu
 |
|
 |

| |
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
FEEL THE FIRE OF BARBECUE!!!!!
velho, q perfeito, massa, dez, show de bola!!!
METAL IS THE LAW
THE LAW IS METAL
 |
|
 |

|
|
Esse ai ja superou o Master of Puppets ja!
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
O streaming do site da MTV não funciona  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
aeeee
eu quero o cd porraaaa 
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
hahahha a capa bem no estilo Manowar , po o cd vai ser lançado pela Deckdisk meu , Deckdisk que conta em seu cats com Shaaman , Pitty etc ... os caras são foda heheh
 |
|
 |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Massacration rula, curto desde a 1º músikinha , mas hj já tá virando moda...
IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!! |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Buck escreveu: | | Massacration rula, curto desde a 1º músikinha , mas hj já tá virando moda... |
ta virando não , ja virou ... cansei de ver pagodeiro com camisa deles ja , caras que nunca ouviram nada de metal na vida usando camisa etc
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
AE
O maior clássico do metal mundial finalmente 
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Isso é pior, mais fraco, mais deprimente, mais ridículo, mais vergonhoso q qualquer piada do Bozo. A mais pura falta de inteligencia q eu ja vi em toda a minha vida, o tipo de piada q ao invés de rir, vc chora, q se prefere não ter olhos a ler isso, q nos faz pedir a Deus pra tomar conta de sua alma por ser uma pessoa tão incapaz. |
O seu descelebrado, quem viu aquele video das gravaçoes do cd que estava no site da MTV, viu que eles falaram isso... ou seja, eu apenas enfatizei o que eles mesmo disseram, ao contrário de você que sempre se supera em suas piadas deveras sem graça 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
|