MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock Am Ring

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 4:32 pm Assunto: Rock Am Ring Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu baixei esse show no kazaa mas tá incompleto.tipo, quando eu clico no arquivo pra mostrar, ele diz que tem 2 horas, 1 minuto e 52 segs, mas só vai até 1 hora, 19 minutos e 28 segs(que é o final da battery e a primeira saida da banda), nesse momento o arquivo para e volta pro começo
dae eu queria saber se mais alguém aqui tem esse show, e se tb tem esse problema...se nao, onde baixou a versao completa.pra mim faltaria as musicas
Holy Diver jam
Master of Puppets
Nothing Else Matters
Creeping Death
Sad But True
Enter Sandman

o nome do arquivo que eu baixei é Metallica - Live @ Rock am Ring June 8th 2003 e tem 706.052.702 bytes(673 mb)
qualquer ajuda é bem vinda Very Happy Wink

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha o video completo no soulseek! Mas passei pra cd e o perdi!!!
Acho que o André deve ter, ele puxou isso de mim uma vez! Pede pra ele!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho as musicas em arquivos separados, baixei no soulseek...

[+] VOLTA KARMA [-]
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tenho ele completo, mas num dá esse problema não... não sei como te ajudar, CCF... os computeiros do forum podem te dar uma mão...

e o que seria essa "Holy Diver Jam" aí?? Holy Diver é um album do Dio né??

estranho isso, não me lembro de nenhuma música do Dio nesse show... :s

Usuário em estado de hibernação.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho completo, baixei no kazaa também tem 673mb e o nome do arquivo é Metallica-Live.at.Rock.am.Ring.Jun.8th.2003_Full.Gig.avi Wink
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu tenho ele completo, mas num dá esse problema não... não sei como te ajudar, CCF... os computeiros do forum podem te dar uma mão...

e o que seria essa "Holy Diver Jam" aí?? Holy Diver é um album do Dio né??

estranho isso, não me lembro de nenhuma música do Dio nesse show... :s

Nossa! Nem eu. Acho que não tem nada do Dio no show! Vc deve estar se confundindo.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 8:05 pm Assunto: Re: Rock Am Ring Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
eu baixei esse show no kazaa mas tá incompleto.tipo, quando eu clico no arquivo pra mostrar, ele diz que tem 2 horas, 1 minuto e 52 segs, mas só vai até 1 hora, 19 minutos e 28 segs(que é o final da battery e a primeira saida da banda), nesse momento o arquivo para e volta pro começo
dae eu queria saber se mais alguém aqui tem esse show, e se tb tem esse problema...se nao, onde baixou a versao completa.pra mim faltaria as musicas
Holy Diver jam
Master of Puppets
Nothing Else Matters
Creeping Death
Sad But True
Enter Sandman

o nome do arquivo que eu baixei é Metallica - Live @ Rock am Ring June 8th 2003 e tem 706.052.702 bytes(673 mb)

Eu tenho ele completo...

E tbm peguei no kazaa com imagem de DVD e som em ótima qualidade.

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Nossa! Nem eu. Acho que não tem nada do Dio no show! Vc deve estar se confundindo.

eu não porra... mas quem escreveu essa "Holy Diver Jam" na setlist do show... Evil or Very Mad

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 10:51 pm Assunto: Re: Rock Am Ring Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Holy Diver jam
Master of Puppets
Nothing Else Matters
Creeping Death
Sad But True
Enter Sandman

O arquivo deve estar com pau mesmo...
Ele é em que formato?

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 11:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por falar em show do Metallica, alguém tem alguma informação do suposto show da tour que estaria sendo gravado e que iria sair em DVD?

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[QUOTE="Dante
nada mais foi falado sobre, nem boato..

+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como minha net é aquela merda discada eu peguei faz pouco tempo blackened,battery e one e a qualidade esta exelente!muito bom esse show!!
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 1:25 pm Assunto: Re: Rock Am Ring Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu não porra... mas quem escreveu essa "Holy Diver Jam" na setlist do show... Evil or Very Mad

a setlist que eu peguei é da seçao turne do metalremains mesmo

[metalremains] escreveu:
O arquivo deve estar com pau mesmo...
Ele é em que formato?

quando eu clico em propriedades, tem uma opçao "Compactação de vídeo", e diz que é XVID...nao sei se é isso
mas tb diz "Tipo de Arquivo" e tá só videoclipe, nenhum formato

o cara ali em cima falou que baixou, tem o mesmo tamanho do meu e roda de boa...será q nao é problema do windows media player?

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
Please pry it open
See me
Beware
Hold me
Stitch me together
Save me
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 3:27 pm Assunto: Re: Rock Am Ring Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quando eu clico em propriedades, tem uma opçao "Compactação de vídeo", e diz que é XVID...nao sei se é isso
mas tb diz "Tipo de Arquivo" e tá só videoclipe, nenhum formato

o cara ali em cima falou que baixou, tem o mesmo tamanho do meu e roda de boa...será q nao é problema do windows media player?

O arquivo que indexa os frames deve estar com pau então...
Faz um backup do arquivo, baixa um programa chamado "Div Fix", e manda esse programa reindexar o arquivo. (Mas faz o backup, porque você pode perder o arquivo se não for isso)

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 4:43 pm Assunto: Re: Rock Am Ring Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
O arquivo que indexa os frames deve estar com pau então...
Faz um backup do arquivo, baixa um programa chamado "Div Fix", e manda esse programa reindexar o arquivo. (Mas faz o backup, porque você pode perder o arquivo se não for isso)

valeu pela ajuda cara, mas nao funcionou...baixei o programa, apanhei dele, e quando consegui usar e fui ver o arquivo, tava com o mesmo problema...
acho que se nao tiver outro jeito de reparar o arquivo, vou ter que baixar tudo de novo Crying or Very sad

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
Please pry it open
See me
Beware
Hold me
Stitch me together
Save me
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3