MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock Am Ring

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Master of Justice escreveu:
huhuhuahauauhahuahuauhauhahuauhaauhauhahu

uhahuahuahuauhaauauhahuauhauhauhahuuahua

uhauhauhauhuhahuauhauhahuahuuhahuahu

putz, ahuhuahuahuauhuhauhauh Laughing Laughing Laughing Laughing

nada mais a declarar....

Laughing Laughing Laughing Laughing

Acho q iso é só pra pensarmos qele está doidão!! Confused Razz
ele tá tentando disfarçar agora... Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Nov 25, 2004 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angel Angel

Laughing
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

Parental AdvisoryMensagemEnviada: Sat Nov 27, 2004 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha duas partes de 798MB desse show e baixei no Ares.è muito legal o show recomendo para todos.

Editado pela última vez por Parental Advisory em Sat Nov 27, 2004 9:48 am, num total de 1 vez
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Wed Jan 12, 2005 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o rock am ring foi da hora, e o mais engraçado era o James, parecia o leoncio do pica-pau hauahauahau!! tava moh gordão, mto engraçado, mas pelo jeito ele conseguiu se recuperar...
flw!!
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Wed Jan 12, 2005 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ja tenho a algum tempo esse show no PC, muito bom ehehe. O meu ta completinho, peguei no Kazaa lixão, mas até que foi rápido pra baixar 689mb.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3