MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rob Halford no Black Sabbath

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 10:11 am Assunto: Rob Halford no Black Sabbath Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Blabbermouth.net:

Ozzy Osbourne foi obrigado a não comparecer ao show do Black Sabbath desta quinta feira no Ozzfest em Camden, NJ, devido a uma bronquite. Ele foi substituído no show por nada mais nada mesno que Rob Halford (Judas Priest). Sobre o show, Rob comentou: "Ontem [dia 25] foi meu [53º] aniversário e eu senti como se fosse hoje também! EU vou cantar em uma das minhas bandas favoritas do mundo."

Bacana hein. Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa....sabbath viro reduto de gayzola...

isso sim foi o fundo do poço...so falta agora o marylym mason assumir os vocais qqer hora...ai ja pode até acabar com tdo ja...ai a cota historica de bizzarices do sabbath iria estar completa,e ozzy ja poderia descansar em paz... Laughing
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hob halford eh foda!legal essa noticia!
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao gosto do Halford
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal, dois ícones do metal no palco ao mesmo tempo.
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hehe, que legal, Rob Halford no Sabbath, deve ter ficado legais as músicas..

Bom, aproveitando o tópico.. alguém sabe se existe algum Bootleg dos shows do Black Sabbath nesse ano?
Estava procurando, mas nem achei. Sad
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz... Rolling Eyes

Halford rlz! mas essa não é a primeira vez q ele canta no BS! e q eu saiba da outra vez ele não se saiu mto bem.. hehe...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Hehe, que legal, Rob Halford no Sabbath, deve ter ficado legais as músicas..

Bom, aproveitando o tópico.. alguém sabe se existe algum Bootleg dos shows do Black Sabbath nesse ano?
Estava procurando, mas nem achei. Sad

Verdade. Talvez tenha no SoulSeek......
Alguém sabe?
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa... que legal!!! Very Happy Deve ter sido muito bom esse show!!! Twisted Evil
bacalhau
King Nothing
King Nothing

bacalhauMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
putz... Rolling Eyes

Halford rlz! mas essa não é a primeira vez q ele canta no BS! e q eu saiba da outra vez ele não se saiu mto bem.. hehe...

Ele se saiu bem sim, a gravação que rola por aí é que foi tosca demais...
Rob Halford é foda!!!! Manda bem pra caralho!!!! Quem foi ao RIR viu e babou!!!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu queria mto ouvir esse show, deve ter ficado massa
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Aug 27, 2004 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Halford é um monstro. Deve ter ficado animal. Acho que hoje ele tem muito mais controle da voz dele do que no passado. Vou atrás de bootleg na internet.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, isso já aconteceu antes sim... em 92, num show em que o Dio se recusou a cantar...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

painkiller!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 28, 2004 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pistoleiro sem dedo escreveu:
painkiller!!!

o proximo flood que eu vir seu, vc vai tomar cartão...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2