MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rob Halford no Black Sabbath

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rob halford canta pra kct!!eh bom saber dessa noticia!!!

MEU IDOLO!!!
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é, isso já aconteceu antes sim... em 92, num show em que o Dio se recusou a cantar...

é verdade, eu tinha essas musicas, o Halford erra na hora de entrar o vocal na childreen of the grave, e a qualidade da gravação é horrivel..

PM
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
é verdade, eu tinha essas musicas, o Halford erra na hora de entrar o vocal na childreen of the grave, e a qualidade da gravação é horrivel..

Bom, com o tempo que ele teve para ensaiar, acho que ele estava muito bom nesse show.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 07, 2004 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Bom, com o tempo que ele teve para ensaiar, acho que ele estava muito bom nesse show.

Sim, principalmente nas musicas da época do DIO, coloquei q ele errou na childreen só por curiosidade mesmo!

PM

Editado pela última vez por Wilsoon em Tue Sep 07, 2004 4:34 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2