MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Riverside

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 10:34 pm Assunto: Riverside Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, pelo que eu vejo navegando pelos posts aqui do MR, ninguém fala nada sobre essa banda aqui, o que me faz presumir que ela é pouco conhecida pelo pessoal do fórum. Então, gostaria que vocês pudessem conhecer essa maravilha polonesa na qual estou perdidamente viciado essas últimas semanas. Smile

Enfim, vou fazer uma breve descrição dessa banda, baseado na minha visão sobre ela.

Riverside é uma banda formada em 2001 em Varsóvia, Polônia. A banda faz um som bem diversificado, variando muito entre o rock progressivo, o prog metal e o psicodélico. Possui influência de diversas bandas de prog rock/metal, tais como Pink Floyd, Tool, Dream Theater (a qual a banda já chegou a abrir alguns shows), Anathema, Porcupine Tree e Opeth.
A discografia da banda é formada por 4 álbuns e um EP:

-Out Of Myself (2003)
-Voices In My Head (EP) (2005)
-Second Life Syndrome (2005)
-Rapid Eye Movement (2007)
-Anno Domini High Definition (2009)

Lineup atual:
-Mariusz Duda: vocal, baixo (e principal compositor)
-Piotr Grudzinski: guitarra (só pra deixar claro, ele tem um feeling da peste, não frita tanto que nem um Petrucci da vida)
-Piotr Kozieradzki: bateria
-Michal Lapaj: teclados

Algumas músicas:

http://www.youtube.com/watch?v=ilyccUOG_T4
http://www.youtube.com/watch?v=K-aiuMCXiws
http://www.youtube.com/watch?v=gHnPu444hbo

Recomendações:
Recomendo os dois primeiros discos (sem contar o EP) pra começar. O mais recente eu recomendo deixar por último, já que ele soa bastante modernoso em relação aos outros, aí talvez alguns aqui acabem torcendo o nariz pra ele (eu particularmente acho esse um dos melhores discos do ano, mas sei lá...)

Bom, é isso aí... Espero que vocês curtam, e se não curtirem tudo bem, afinal, gosto é gosto e eu respeito Smile .
E desculpem se eu me prolonguei demais ou fiz algo errado, é que esse é o primeiro tópico que eu crio em um fórum Laughing .

falou galera! Bom 2010 e muito rock/metal pra vocês! Metal2
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 10:36 pm Assunto: Re: Riverside Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

G.M.A. escreveu:
A banda faz um som bem diversificado, variando muito entre o rock progressivo, o prog metal e o psicodélico. Possui influência de diversas bandas de prog rock/metal, tais como Pink Floyd, Tool, Dream Theater (a qual a banda já chegou a abrir alguns shows), Anathema, Porcupine Tree e Opeth.

Me interessou. Vou conferir depois.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou conferir isso aí também. Smile
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, outra coisa que eu esqueci de dizer: quem for procurar pelos álbuns pra baixar, tome cuidado, pois existem 3 bandas com esse nome. Baixem SOMENTE os álbuns que eu citei aí em cima.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Dec 27, 2009 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao curti nao heim.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço de ouvir duas, três músicas só. Baixarei um album deles.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei tambem, a premissa parece ser boa, vejamos.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço, vo dar uma conferida.
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa! Depois que ouvirem, postem aqui o que acharam.

fmetal escreveu:
Nao curti nao heim.

Você eu já sabia que não ia curtir, então não conta Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gostei não, a voz do cara me deu sono. Laughing
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Não gostei não, a voz do cara me deu sono. Laughing

Pô, eu acho o vocal do Mariusz Duda um dos pontos mais altos da banda... Laughing
Mas tudo bem, faz parte. Smile
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, não sei se com esses 3 vídeos dá pra dizer se a banda é ruim ou não, mas não me chamou atenção a banda.
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Experimenta baixar um álbum então. No seu caso eu recomendo o Second Life Syndrome ou mesmo o Anno Domini High Definition pra começar.
Se ainda assim você não gostar, então deixa quieto.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou aproveitar que a net tá turbinada e baixar. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
É, não sei se com esses 3 vídeos dá pra dizer se a banda é ruim ou não, mas não me chamou atenção a banda.

Post 20.000 mano.

:. :. :. :. :. :.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2