MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Riverside

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WTF? Exluiram as comemorações?

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
WTF? Exluiram as comemorações?

Sim, e se continuarem, ganham cartão.

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquilo não foi flooder...

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caramba, tava terminando de upar uma aqui no photobucket

Alguem aqui, da imagem, se salvou, dessa vez. Laughing Laughing Laughing Laughing

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais uma montagem desperdiçada, fica para a próxima Fernando Laughing

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Compensem com [+] então, eu aceito. Laughing

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Mais uma montagem desperdiçada, fica para a próxima Fernando Laughing

Poizé cara Confused

RegisMoura escreveu:

Ô desespero heim. Laughing Laughing

Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixei aqui o Second Life Syndrome. A primeira musica que eu ouvi ja curti bagarai, é uma chamada Dance With The Shadow, achei bem massa mesmo, ja ganhou o meu respeito inicial. Vejamos se o album é bom mesmo e banda mantem o nivel.
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal, cara. Acho a Dance With The Shadow a 2ª melhor desse álbum, só perde pra faixa-título, que eu considero também a melhor música da banda. Aquilo são 15 minutos de puro tesão.

E eu tô tão empolgado que eu não tô parando de postar aqui... Acho melhor eu ir dormir. Laughing

http://www.lastfm.com.br/user/blackdog19
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Mon Dec 28, 2009 11:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara ja saquei o album todo praticamente, tipo é algo muito parecido com o Green Carnation, menos Opeth, pelo menos nesse album. Eu curti bastante, acho vou baixar as outras coisas.

Ouvi as duas gigantes e preferi mesmo a Dance, gostei mais do clima dela do que da musica homonima do album, mas ambas são boas Aprovado
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pô, até que enfim alguém curtiu alguma coisa...
Já tava começando a achar que esse tópico ia ser um baita FAIL, pelo menos agora não vai ser tanto Laughing

E pra quem curtiu a banda, experimentem ouvir Lunatic Soul (projeto solo do Mariusz Duda, líder da banda), por enquanto só tem um álbum (auto-entitulado), muito bom também.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 03, 2010 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi o primeiro cd duas vezes e não me empolgou. É o Porcupine Tree se ele fosse chato.
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Jan 03, 2010 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confused

Tenta ouvir o Second Life Syndrome ou Anno Domini High Definition. Esses álbuns soam um pouco mais diferentes desse que você ouviu, principalmente o último. Se não gostar, deixa pra lá então.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Jan 03, 2010 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixarei esse segundo ai, que você falou que tá mais modernoso.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 03, 2010 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:

WOW, KARMA WHORE DETECTED.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2