MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rick Rubin deve produzir álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Feb 04, 2006 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Bidu, o mágico escreveu:
ele faria uma bela diferença... nunca vi um cd produzido por ele q num tenha timbres no minimo ótimos de guitarra... e o som da bateria, ele como produtor competente, não deixaria passar, ahuahuhuaahuhua
pq tbm tem dessa... o rick rubin é um produtor ativo e influente, daqueles q confabula com a banda e dá sua impressão sobre as musicas, não apenas um boneco atrás de uma mesa de som... mas tb, se o metallica num quiser ouvir, ele manda tomar no cu e produz do jeito deles... mas sei lá, se for mesmo ele qm for produzir, os caras do metallica no minimo vão ouvir
É até concordo contigo. Mas acho que opiniar de mais nas músicas é prejudicial, acho que o Bob se meteu muito nesses ultimos anos de produção e deu no que temos hoje. Acho opiniar sobre uma coisa ou outra sim.
Concordo. Mas os caras da banda tb tem q ter personalidade pra questionar o produtor e não concordar com certos pontos de vista. afinal, quem cria as músicas são os músicos e não o produtor.
Breadfan
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Feb 05, 2006 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Razz

tomara q fique bom

Aprovado

Arrow 8)
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LINKIN PARK Confirm RICK RUBIN As Producer Of New Album - Feb. 8, 2006

http://www.roadrun.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=48100

Pois é, acho que tudo não passava de loróta, nem vai rolar do Rick Rubin produzir o novo álbum do Metallica.

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah nem queria mesmo. hehehe

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 09, 2006 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

FAITH NO MORE IS BACK
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
METALLI´fuckin´CA escreveu:

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
e o dinheiro falou mais alto ehehehhehe pq o metallica não chama o produtor do master of puppets se é que teve produtor vou até ver meu encarte agora ehheheeh
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
e o dinheiro falou mais alto ehehehhehe pq o metallica não chama o produtor do master of puppets se é que teve produtor vou até ver meu encarte agora ehheheeh

O Flamming Rasmussen foi quem produziu o Master.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Kirk Hetfield escreveu:

O Flamming Rasmussen foi quem produziu o Master.
Isso é sonho! Acho q o Fleming nunca mais vai produzir um álbum do Metallica.
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Feb 12, 2006 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim o album sendo foda não importa quem produzir..

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Feb 23, 2006 8:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra atualizar as discussões enquanto o fórum tava off, do Whiplash:

Rick Rubin vai produzir o Metallica

Os rumores e burburinhos foram se arrastando até que o Metallica resolveu afirmar o que muitos já suspeitavam: Rick Rubin vai produzir o novo álbum do grupo.

Rubin ficou famoso por seus trabalhos com bandas dos mais diversos estilos, tais como Slayer, System of a Down, Red Hot Chili Peppers, Audioslave, entre muitos outros.

Veja o comunicado do grupo, acerca do assunto, em seu website oficial: "Só queremos que vocês, nossos amigos, saibam que temos tocado, feito jams, compondo e nos divertindo a beça no estúdio nas últimas semanas. Ah, e a propósito, o novo produtor, um tal de Rick 'sei-lá-o-quê' tem vindo ao estúdio desde então e escutado o novo material. E para este tal de Rick tudo isso é muito novo, e achamos que seria legal da nossa parte convidá-lo para o nosso próximo disco. E ficamos felizes quando ele disse sim! Em outras palavras, estamos loucos para lhes dizer que Rick Rubin está produzindo o novo álbum do Metallica".

Clique no link para conferir fotos do Metallica junto ao Rubin no estúdio onde o novo álbum está sendo preparado.

Os rumores de que a produção do novo trabalho do Metallica ficaria sob a batuta de Rubin começaram a tomar forma quando Bob Rock — responsável pelo mais bem sucedido trabalho comercial do grupo, o
famigerado 'Black Album', lançado em 1991, e que desde então tornou-se uma espécie de quinto membro da banda — informou que passaria a maior parte de 2006 junto ao Motley Crue, cuidando do novo disco de estúdio deles.

Entretanto, o baterista Lars Ulrich ainda tentou desviar os holofotes de Rubin, afirmando em uma entrevista ao periódico oficial da banda, o So What!, em outubro do ano passado, que Rock sempre seria o produtor
do Metallica. "Eu diria que Bob Rock sempre será nosso produtor. É quase como um padrão. Espero que ele produza nosso próximo trabalho, a menos que não esteja interessado".

Entretanto, nesta mesma entrevista, Ulrich deixou escapar que adorou os últimos álbuns do System of a Down e Slipknot — ambos produzidos por Rubin — citando-os como inspiração "ao prestar atenção mais no
lado sônico" desses grupos.

O processo de composição do novo álbum do Metallica teve início no fim do ano passado, e o lançamento deve rolar no final deste ano, início de 2007, via Warner Bros.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Feb 23, 2006 8:55 am, num total de 1 vez
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Feb 23, 2006 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente tá confirmado...
Fiquei um pouco otimista com essa notícia sendo confirmada, eu curto mt osúltimos Cds do Slayer e tb do SOAD, espero q faça um trabalho, apesar de saber q o produtor apenas não salva uma banda, a bandatem 90% da responsabilidade.
Voltando pro Brasil em 2007 tá ótimo. Laughing

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Feb 23, 2006 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa sim foi uma excelente noticia.

E o Lars falou que vão tocar musicas ineditas no show do Download Festival! Não vejo a hora de ouvir esse novo do Metallica, agora sim estou com boas expectativas.
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Essa sim foi uma excelente noticia.

E o Lars falou que vão tocar musicas ineditas no show do Download Festival! Não vejo a hora de ouvir esse novo do Metallica, agora sim estou com boas expectativas.
Pois é, eu tbm estou com boas expectativas.Pela primeira vez em anos, me sinto realmente empolgado em relação à gravação de um disco.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou louco pra que eles toquem as músicas inéditas em shows, assim logo quando sairem os bootlegs vamos saber se a espera por material inédito vai valer a pena; tomara que sim. Smile

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Feb 24, 2006 8:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To confiante, o cara parece ser bom.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5