| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Bidu, o mágico escreveu: | ele faria uma bela diferença... nunca vi um cd produzido por ele q num tenha timbres no minimo ótimos de guitarra... e o som da bateria, ele como produtor competente, não deixaria passar, ahuahuhuaahuhua
pq tbm tem dessa... o rick rubin é um produtor ativo e influente, daqueles q confabula com a banda e dá sua impressão sobre as musicas, não apenas um boneco atrás de uma mesa de som... mas tb, se o metallica num quiser ouvir, ele manda tomar no cu e produz do jeito deles... mas sei lá, se for mesmo ele qm for produzir, os caras do metallica no minimo vão ouvir | É até concordo contigo. Mas acho que opiniar de mais nas músicas é prejudicial, acho que o Bob se meteu muito nesses ultimos anos de produção e deu no que temos hoje. Acho opiniar sobre uma coisa ou outra sim. | Concordo. Mas os caras da banda tb tem q ter personalidade pra questionar o produtor e não concordar com certos pontos de vista. afinal, quem cria as músicas são os músicos e não o produtor. |
|
 |
Breadfan King Nothing

| |
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

| |
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Ah nem queria mesmo. hehehe
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Ricochet escreveu: |
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ | e o dinheiro falou mais alto ehehehhehe pq o metallica não chama o produtor do master of puppets se é que teve produtor vou até ver meu encarte agora ehheheeh |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | e o dinheiro falou mais alto ehehehhehe pq o metallica não chama o produtor do master of puppets se é que teve produtor vou até ver meu encarte agora ehheheeh |
O Flamming Rasmussen foi quem produziu o Master. |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Kirk Hetfield escreveu: | | e o dinheiro falou mais alto ehehehhehe pq o metallica não chama o produtor do master of puppets se é que teve produtor vou até ver meu encarte agora ehheheeh |
O Flamming Rasmussen foi quem produziu o Master. | Isso é sonho! Acho q o Fleming nunca mais vai produzir um álbum do Metallica. |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
pra mim o album sendo foda não importa quem produzir..
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Pra atualizar as discussões enquanto o fórum tava off, do Whiplash:
Rick Rubin vai produzir o Metallica
Os rumores e burburinhos foram se arrastando até que o Metallica resolveu afirmar o que muitos já suspeitavam: Rick Rubin vai produzir o novo álbum do grupo.
Rubin ficou famoso por seus trabalhos com bandas dos mais diversos estilos, tais como Slayer, System of a Down, Red Hot Chili Peppers, Audioslave, entre muitos outros.
Veja o comunicado do grupo, acerca do assunto, em seu website oficial: "Só queremos que vocês, nossos amigos, saibam que temos tocado, feito jams, compondo e nos divertindo a beça no estúdio nas últimas semanas. Ah, e a propósito, o novo produtor, um tal de Rick 'sei-lá-o-quê' tem vindo ao estúdio desde então e escutado o novo material. E para este tal de Rick tudo isso é muito novo, e achamos que seria legal da nossa parte convidá-lo para o nosso próximo disco. E ficamos felizes quando ele disse sim! Em outras palavras, estamos loucos para lhes dizer que Rick Rubin está produzindo o novo álbum do Metallica".
Clique no link para conferir fotos do Metallica junto ao Rubin no estúdio onde o novo álbum está sendo preparado.
Os rumores de que a produção do novo trabalho do Metallica ficaria sob a batuta de Rubin começaram a tomar forma quando Bob Rock — responsável pelo mais bem sucedido trabalho comercial do grupo, o
famigerado 'Black Album', lançado em 1991, e que desde então tornou-se uma espécie de quinto membro da banda — informou que passaria a maior parte de 2006 junto ao Motley Crue, cuidando do novo disco de estúdio deles.
Entretanto, o baterista Lars Ulrich ainda tentou desviar os holofotes de Rubin, afirmando em uma entrevista ao periódico oficial da banda, o So What!, em outubro do ano passado, que Rock sempre seria o produtor
do Metallica. "Eu diria que Bob Rock sempre será nosso produtor. É quase como um padrão. Espero que ele produza nosso próximo trabalho, a menos que não esteja interessado".
Entretanto, nesta mesma entrevista, Ulrich deixou escapar que adorou os últimos álbuns do System of a Down e Slipknot — ambos produzidos por Rubin — citando-os como inspiração "ao prestar atenção mais no
lado sônico" desses grupos.
O processo de composição do novo álbum do Metallica teve início no fim do ano passado, e o lançamento deve rolar no final deste ano, início de 2007, via Warner Bros.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Feb 23, 2006 8:55 am, num total de 1 vez |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Finalmente tá confirmado...
Fiquei um pouco otimista com essa notícia sendo confirmada, eu curto mt osúltimos Cds do Slayer e tb do SOAD, espero q faça um trabalho, apesar de saber q o produtor apenas não salva uma banda, a bandatem 90% da responsabilidade.
Voltando pro Brasil em 2007 tá ótimo. 
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Essa sim foi uma excelente noticia.
E o Lars falou que vão tocar musicas ineditas no show do Download Festival! Não vejo a hora de ouvir esse novo do Metallica, agora sim estou com boas expectativas. |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
| SKULLCRUSHER escreveu: | Essa sim foi uma excelente noticia.
E o Lars falou que vão tocar musicas ineditas no show do Download Festival! Não vejo a hora de ouvir esse novo do Metallica, agora sim estou com boas expectativas. | Pois é, eu tbm estou com boas expectativas.Pela primeira vez em anos, me sinto realmente empolgado em relação à gravação de um disco. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu estou louco pra que eles toquem as músicas inéditas em shows, assim logo quando sairem os bootlegs vamos saber se a espera por material inédito vai valer a pena; tomara que sim. 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
To confiante, o cara parece ser bom.
 |
|
 |
|