Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Acho que seria uma boa.
Bob Rock está a muito tempo no Metallica e a banda pelo jeito gosta de coisas novas (Ultimamente só coisas novas ruins  ). |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Whiplash escreveu: | | Essa noticia tambem saiu no Paradise Metal. Detalhe para a fonte: Blabbermouth.net |
Ah, achei a notícia no Blabbermouth:
[i]METALLICA: New Album To Be Produced By RICK RUBIN? - Jan. 27, 2006
|
 |
Vinicious Rumors King Nothing

(Ghost) Riders in the Sky
|
|
O ideal, na minha opinião, é que ele (Rick Rubin) apenas produza o álbum, fazendo seu serviço bem feito.
O Bob Rock deveria ter sido preso por ter deixado o Lars usar aquele som de bateria.
Se o St. Anger tivesse uma produção como os álbusn anteriores, seria muito, muito melhor, e não seria tão criticado pela mídia e fãs. |
|
 |
Dom Lorenzo King Nothing

|
|
Já tava na hora, pois o Bob Rock é responsável pela pior fase do Metallica (exceto o black)...Mas, não espero algo tipo ...and justice for all não....acho que a tonalidade das músicas permanecerão no estilo de saint anger, até porque as bandas que o rubin produz também utilizam o tom de ré pra baixo....hehehehehehe |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Dom Lorenzo escreveu: | | Já tava na hora, pois o Bob Rock é responsável pela pior fase do Metallica (exceto o black)...Mas, não espero algo tipo ...and justice for all não....acho que a tonalidade das músicas permanecerão no estilo de saint anger, até porque as bandas que o rubin produz também utilizam o tom de ré pra baixo....hehehehehehe |
Slayer por exemplo...de ré bem pra baixo mesmo!!  |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
depende um pouco esse lance da afinação, rick rubin tb produzia a banda quando eles afinavam em Eb... |
|
 |
Dom Lorenzo King Nothing

|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | depende um pouco esse lance da afinação, rick rubin tb produzia a banda quando eles afinavam em Eb... |
Concordo que dependa, mas me baseando pelo Saint Anger, pela maioria das bandas que ele produz, pelos shows do Metallica na última turnê, pela idade do James e pela mania que o Lars tem de seguir a moda, acho que o novo cd vai estar de ré pra baixo...mas concordo que depende pelo simples fato de eu apenas achar... |
|
 |

|
|
| Dom Lorenzo escreveu: | | Concordo que dependa, mas me baseando pelo Saint Anger, pela maioria das bandas que ele produz, pelos shows do Metallica na última turnê, pela idade do James e pela mania que o Lars tem de seguir a moda, acho que o novo cd vai estar de ré pra baixo...mas concordo que depende pelo simples fato de eu apenas achar... |
ah sim, vendo agora, eu interpretei mal seu comentario, pensei q vc queria dizer q o rick rubin produz as bandas e faz com q eles gravem com afinação baixa, não q o metallica ia manter as guitarras em C... e concordo com vc, num vai ser agora q o metallica vai voltar a afinar em E nem fudendo... alias, eu acho q o proximo passo do metallica, se a voz do james continuar a baixar q nem já tá baixando (daqui a pouco o filho da puta vai virar Baritono, ahuahuhauhuahuahu) os caras vão começar a usar guitarra de 8 cordas afinada em F q nem o meshuggah, ahuahuhauhuahua
isso foi viagem minha agora, mas tenho certeza q o metallica vai continuar pelo caminho seguido no St. Anger, a diferença é q possivelmente com o Rubin (se é q é ele q vai produzir o cd) vai acordar os caras pra usarem uma distorção decente nas guitarras, e obviamente vai mostrar pro lars o tom q uma bateria deve ter... só espero q ele num afogue o baixo do trujillo na mixagem... ou o cara q vai mixar.. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | ...isso foi viagem minha agora, mas tenho certeza q o metallica vai continuar pelo caminho seguido no St. Anger, a diferença é q possivelmente com o Rubin (se é q é ele q vai produzir o cd) vai acordar os caras pra usarem uma distorção decente nas guitarras, e obviamente vai mostrar pro lars o tom q uma bateria deve ter... só espero q ele num afogue o baixo do trujillo na mixagem... ou o cara q vai mixar.. |
Será mesmo que o Rubin faria tanta diferença assim. Bom se ele realmente produzir torço para que ele mude dessa forma. Apensar de eu não ter muita fé nisso. |
|
 |
Victor Cezar King Nothing

|
|
O Bob Rock não é ruim.Na minha opinião,o Black Album é o álbum mais bem produzido do Metallica(atenção:não estou dizendo que ele é o melhor,ou meu favorito),sem dúvidas.Se o cara fizesse algo assim no CD novo,e se tivessem boas músicas,ficaria tudo bem.
PS:Curiosamente ele também produziu,na minha opinião,da pior maneira possível um disco do Metallica chamado St.Anger..vocês conhecem? =D
Editado pela última vez por Victor Cezar em Thu Feb 02, 2006 6:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Drummer Invisible Kid

|
|
| Victor Cezar escreveu: | O Bob Rock não é ruim.Na minha opinião,o Black Album é o álbum mais bem produzido do Metallica(atenção:não estou dizendo que ele é o melhor,ou meu favorito),sem dúvidas.Se o cara fizesse algo assim no CD novo,e se tivessem boas músicas,ficaria tudo bem.
PS:Curiosamente ele também produziu,na minha opinião,da pior maneira possível um disco do Metallica chamado St.Anger..vocês conhecem? =D | Concordo, ele num é ruim msm.E ele não fez os discos do Metallica, apenas produziu.Quem mudou o som da banda, foram eles msms.E outra, nums sei como o Bob aguentou o Lars e o James na época da gravação do St Anger.Os dois eram um pé no sacoooo.Assista SKOM e verá isso.O Ruby é um puta produtor, tomare q dê certo. |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
| The Drummer escreveu: | | Victor Cezar escreveu: | O Bob Rock não é ruim.Na minha opinião,o Black Album é o álbum mais bem produzido do Metallica(atenção:não estou dizendo que ele é o melhor,ou meu favorito),sem dúvidas.Se o cara fizesse algo assim no CD novo,e se tivessem boas músicas,ficaria tudo bem.
PS:Curiosamente ele também produziu,na minha opinião,da pior maneira possível um disco do Metallica chamado St.Anger..vocês conhecem? =D | Concordo, ele num é ruim msm.E ele não fez os discos do Metallica, apenas produziu.Quem mudou o som da banda, foram eles msms.E outra, nums sei como o Bob aguentou o Lars e o James na época da gravação do St Anger.Os dois eram um pé no sacoooo.Assista SKOM e verá isso.O Ruby é um puta produtor, tomare q dê certo. | Concordo. Mas se for mesmo o Rick, o trabalho dele em termos de som será melhor q Bob Rock. Agora se vai ser um bom álbum ou não, aí vai depender da banda pq o Rick Já trabalhou com Audioslave e Slayer e nem por isso o Slayer aliviou o peso e a velocidade. |
|
 |
Dom Lorenzo King Nothing

|
|
| The Drummer escreveu: | | Concordo, ele num é ruim msm.E ele não fez os discos do Metallica, apenas produziu.Quem mudou o som da banda, foram eles msms.E outra, nums sei como o Bob aguentou o Lars e o James na época da gravação do St Anger.Os dois eram um pé no sacoooo.Assista SKOM e verá isso.O Ruby é um puta produtor, tomare q dê certo. |
Mas não podemos tirar a responsabilidade do Bob completamente...Ele tb é responsável pela criação do pacote Load/Reload e pelo Saint Anger. Duvido que ele não criou mais na banda do que o Jason, por exemplo...A partir do momento em que ele diz pro Lars que deve tocar no tom ao invés da caixa já tá moldando o som da banda...inegavelmente o Bob Rock é um grande produtor, mas acho que depois desses anos todos juntos houve um certo relaxamento e tal...Um novo produtor seria ideal para uma motivação extra. |
|
 |

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Será mesmo que o Rubin faria tanta diferença assim. Bom se ele realmente produzir torço para que ele mude dessa forma. Apensar de eu não ter muita fé nisso. |
ele faria uma bela diferença... nunca vi um cd produzido por ele q num tenha timbres no minimo ótimos de guitarra... e o som da bateria, ele como produtor competente, não deixaria passar, ahuahuhuaahuhua
pq tbm tem dessa... o rick rubin é um produtor ativo e influente, daqueles q confabula com a banda e dá sua impressão sobre as musicas, não apenas um boneco atrás de uma mesa de som... mas tb, se o metallica num quiser ouvir, ele manda tomar no cu e produz do jeito deles... mas sei lá, se for mesmo ele qm for produzir, os caras do metallica no minimo vão ouvir |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | ele faria uma bela diferença... nunca vi um cd produzido por ele q num tenha timbres no minimo ótimos de guitarra... e o som da bateria, ele como produtor competente, não deixaria passar, ahuahuhuaahuhua
pq tbm tem dessa... o rick rubin é um produtor ativo e influente, daqueles q confabula com a banda e dá sua impressão sobre as musicas, não apenas um boneco atrás de uma mesa de som... mas tb, se o metallica num quiser ouvir, ele manda tomar no cu e produz do jeito deles... mas sei lá, se for mesmo ele qm for produzir, os caras do metallica no minimo vão ouvir | É até concordo contigo. Mas acho que opiniar de mais nas músicas é prejudicial, acho que o Bob se meteu muito nesses ultimos anos de produção e deu no que temos hoje. Acho opiniar sobre uma coisa ou outra sim. |
|
 |
|