MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rick Rubin deve produzir álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que seria uma boa.

Bob Rock está a muito tempo no Metallica e a banda pelo jeito gosta de coisas novas (Ultimamente só coisas novas ruins Freak).
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Whiplash escreveu:
Essa noticia tambem saiu no Paradise Metal. Detalhe para a fonte: Blabbermouth.net

Ah, achei a notícia no Blabbermouth:

[i]METALLICA: New Album To Be Produced By RICK RUBIN? - Jan. 27, 2006

Mas sei lá, eu ainda acho que é só boato...

Meu...! Se rolasse mesmo do Rick Rubin produzir esse album, ia ser DUKA mesmo!
Mas sei-lá, os caras tratam o BoBo Rocha como um 5º membro da banda já.
Vinicious Rumors
King Nothing
King Nothing

(Ghost) Riders in the Sky

Vinicious RumorsMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O ideal, na minha opinião, é que ele (Rick Rubin) apenas produza o álbum, fazendo seu serviço bem feito.
O Bob Rock deveria ter sido preso por ter deixado o Lars usar aquele som de bateria.
Se o St. Anger tivesse uma produção como os álbusn anteriores, seria muito, muito melhor, e não seria tão criticado pela mídia e fãs.
Dom Lorenzo
King Nothing
King Nothing

Dom LorenzoMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tava na hora, pois o Bob Rock é responsável pela pior fase do Metallica (exceto o black)...Mas, não espero algo tipo ...and justice for all não....acho que a tonalidade das músicas permanecerão no estilo de saint anger, até porque as bandas que o rubin produz também utilizam o tom de ré pra baixo....hehehehehehe
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dom Lorenzo escreveu:
Já tava na hora, pois o Bob Rock é responsável pela pior fase do Metallica (exceto o black)...Mas, não espero algo tipo ...and justice for all não....acho que a tonalidade das músicas permanecerão no estilo de saint anger, até porque as bandas que o rubin produz também utilizam o tom de ré pra baixo....hehehehehehe

Slayer por exemplo...de ré bem pra baixo mesmo!! Twisted Evil
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Mon Jan 30, 2006 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

depende um pouco esse lance da afinação, rick rubin tb produzia a banda quando eles afinavam em Eb...
Dom Lorenzo
King Nothing
King Nothing

Dom LorenzoMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
depende um pouco esse lance da afinação, rick rubin tb produzia a banda quando eles afinavam em Eb...

Concordo que dependa, mas me baseando pelo Saint Anger, pela maioria das bandas que ele produz, pelos shows do Metallica na última turnê, pela idade do James e pela mania que o Lars tem de seguir a moda, acho que o novo cd vai estar de ré pra baixo...mas concordo que depende pelo simples fato de eu apenas achar...
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dom Lorenzo escreveu:
Concordo que dependa, mas me baseando pelo Saint Anger, pela maioria das bandas que ele produz, pelos shows do Metallica na última turnê, pela idade do James e pela mania que o Lars tem de seguir a moda, acho que o novo cd vai estar de ré pra baixo...mas concordo que depende pelo simples fato de eu apenas achar...

ah sim, vendo agora, eu interpretei mal seu comentario, pensei q vc queria dizer q o rick rubin produz as bandas e faz com q eles gravem com afinação baixa, não q o metallica ia manter as guitarras em C... e concordo com vc, num vai ser agora q o metallica vai voltar a afinar em E nem fudendo... alias, eu acho q o proximo passo do metallica, se a voz do james continuar a baixar q nem já tá baixando (daqui a pouco o filho da puta vai virar Baritono, ahuahuhauhuahuahu) os caras vão começar a usar guitarra de 8 cordas afinada em F q nem o meshuggah, ahuahuhauhuahua

isso foi viagem minha agora, mas tenho certeza q o metallica vai continuar pelo caminho seguido no St. Anger, a diferença é q possivelmente com o Rubin (se é q é ele q vai produzir o cd) vai acordar os caras pra usarem uma distorção decente nas guitarras, e obviamente vai mostrar pro lars o tom q uma bateria deve ter... só espero q ele num afogue o baixo do trujillo na mixagem... ou o cara q vai mixar..
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 6:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
...isso foi viagem minha agora, mas tenho certeza q o metallica vai continuar pelo caminho seguido no St. Anger, a diferença é q possivelmente com o Rubin (se é q é ele q vai produzir o cd) vai acordar os caras pra usarem uma distorção decente nas guitarras, e obviamente vai mostrar pro lars o tom q uma bateria deve ter... só espero q ele num afogue o baixo do trujillo na mixagem... ou o cara q vai mixar..

Será mesmo que o Rubin faria tanta diferença assim. Bom se ele realmente produzir torço para que ele mude dessa forma. Apensar de eu não ter muita fé nisso.
Victor Cezar
King Nothing
King Nothing

Victor CezarMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Bob Rock não é ruim.Na minha opinião,o Black Album é o álbum mais bem produzido do Metallica(atenção:não estou dizendo que ele é o melhor,ou meu favorito),sem dúvidas.Se o cara fizesse algo assim no CD novo,e se tivessem boas músicas,ficaria tudo bem.

PS:Curiosamente ele também produziu,na minha opinião,da pior maneira possível um disco do Metallica chamado St.Anger..vocês conhecem? =D

Editado pela última vez por Victor Cezar em Thu Feb 02, 2006 6:16 pm, num total de 1 vez
The Drummer
Invisible Kid
Invisible Kid

The DrummerMensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Victor Cezar escreveu:
O Bob Rock não é ruim.Na minha opinião,o Black Album é o álbum mais bem produzido do Metallica(atenção:não estou dizendo que ele é o melhor,ou meu favorito),sem dúvidas.Se o cara fizesse algo assim no CD novo,e se tivessem boas músicas,ficaria tudo bem.

PS:Curiosamente ele também produziu,na minha opinião,da pior maneira possível um disco do Metallica chamado St.Anger..vocês conhecem? =D
Concordo, ele num é ruim msm.E ele não fez os discos do Metallica, apenas produziu.Quem mudou o som da banda, foram eles msms.E outra, nums sei como o Bob aguentou o Lars e o James na época da gravação do St Anger.Os dois eram um pé no sacoooo.Assista SKOM e verá isso.O Ruby é um puta produtor, tomare q dê certo.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 10:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:
Victor Cezar escreveu:

Concordo, ele num é ruim msm.E ele não fez os discos do Metallica, apenas produziu.Quem mudou o som da banda, foram eles msms.E outra, nums sei como o Bob aguentou o Lars e o James na época da gravação do St Anger.Os dois eram um pé no sacoooo.Assista SKOM e verá isso.O Ruby é um puta produtor, tomare q dê certo.
Concordo. Mas se for mesmo o Rick, o trabalho dele em termos de som será melhor q Bob Rock. Agora se vai ser um bom álbum ou não, aí vai depender da banda pq o Rick Já trabalhou com Audioslave e Slayer e nem por isso o Slayer aliviou o peso e a velocidade.
Dom Lorenzo
King Nothing
King Nothing

Dom LorenzoMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Drummer escreveu:

Mas não podemos tirar a responsabilidade do Bob completamente...Ele tb é responsável pela criação do pacote Load/Reload e pelo Saint Anger. Duvido que ele não criou mais na banda do que o Jason, por exemplo...A partir do momento em que ele diz pro Lars que deve tocar no tom ao invés da caixa já tá moldando o som da banda...inegavelmente o Bob Rock é um grande produtor, mas acho que depois desses anos todos juntos houve um certo relaxamento e tal...Um novo produtor seria ideal para uma motivação extra.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Será mesmo que o Rubin faria tanta diferença assim. Bom se ele realmente produzir torço para que ele mude dessa forma. Apensar de eu não ter muita fé nisso.

ele faria uma bela diferença... nunca vi um cd produzido por ele q num tenha timbres no minimo ótimos de guitarra... e o som da bateria, ele como produtor competente, não deixaria passar, ahuahuhuaahuhua
pq tbm tem dessa... o rick rubin é um produtor ativo e influente, daqueles q confabula com a banda e dá sua impressão sobre as musicas, não apenas um boneco atrás de uma mesa de som... mas tb, se o metallica num quiser ouvir, ele manda tomar no cu e produz do jeito deles... mas sei lá, se for mesmo ele qm for produzir, os caras do metallica no minimo vão ouvir
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 03, 2006 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
ele faria uma bela diferença... nunca vi um cd produzido por ele q num tenha timbres no minimo ótimos de guitarra... e o som da bateria, ele como produtor competente, não deixaria passar, ahuahuhuaahuhua
pq tbm tem dessa... o rick rubin é um produtor ativo e influente, daqueles q confabula com a banda e dá sua impressão sobre as musicas, não apenas um boneco atrás de uma mesa de som... mas tb, se o metallica num quiser ouvir, ele manda tomar no cu e produz do jeito deles... mas sei lá, se for mesmo ele qm for produzir, os caras do metallica no minimo vão ouvir
É até concordo contigo. Mas acho que opiniar de mais nas músicas é prejudicial, acho que o Bob se meteu muito nesses ultimos anos de produção e deu no que temos hoje. Acho opiniar sobre uma coisa ou outra sim.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5