MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Revolting Breed

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Jul 03, 2009 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ser muito imbecil pra não ver que eu estava tirando um barato ali em cima. Não pode falar nada agora que é "Aparecer"

Bonzão é quem só le o forum e só posta em tópico de politica ou economia, né matheus?! Dai depois eu venho e falo "Esses infantis só sabem falar de banda, posto só quando vejo que é necessário"

Laughing

Quem quer aparecer é você bancando o idiota defendendo a banda o tempo todo.

Se não quer upar o tópico simplesmente ignore.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Jul 03, 2009 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Tem que ser muito imbecil pra não ver que eu estava tirando um barato ali em cima. Não pode falar nada agora que é "Aparecer"

Bonzão é quem só le o forum e só posta em tópico de politica ou economia, né matheus?! Dai depois eu venho e falo "Esses infantis só sabem falar de banda, posto só quando vejo que é necessário"

Laughing

Quem quer aparecer é você bancando o idiota defendendo a banda o tempo todo.

Se não quer upar o tópico simplesmente ignore.

Podre crer irmão. O negocio é tirar onda mesmo, meu pau que quer aparecer Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 03, 2009 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

depois que enxe o saco, ve que fez merda, tenta voltar aqui e falar que quer tirar onda... tira onda em outro lugar, pq tem q ser aki?

quer aparecer mesmo, nao quer? para de postar aqui entao!

cara chato mano pqp.. ainda fica falano de coisa nda haver do Matheus, um dos cara mais gente boa aqui do forum.. ¬¬"
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Jul 03, 2009 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus deve estar revirando os olhos depois dessa. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 03, 2009 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito complexo esses ultimos posts.
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 03, 2009 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Muito complexo esses ultimos posts.

GAAAY, EU ENTENDI OQ VC KIS DZR! AHSEIOASHEOIASHEIOSAHEOISAHESAOIEASHOIAESHOIAESHOIASEHAOIESHAIOSEAESIO Razz
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 03, 2009 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RSRSRSSSRSRSRSRS..................KKKKKKKKKKKK

ÇO D BRKINSSSSS
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 03, 2009 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

;D
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Jul 03, 2009 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
depois que enxe o saco, ve que fez merda, tenta voltar aqui e falar que quer tirar onda... tira onda em outro lugar, pq tem q ser aki?

quer aparecer mesmo, nao quer? para de postar aqui entao!

cara chato mano pqp.. ainda fica falano de coisa nda haver do Matheus, um dos cara mais gente boa aqui do forum.. ¬¬"

Tu tem toda razão cara. Mas é nóis brothi, se precisar de qualquer coisa me dá um toque ai. Não tenho 24655 a "toa". Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 03, 2009 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Tu tem toda razão cara. Mas é nóis brothi, se precisar de qualquer coisa me dá um toque ai. Não tenho 24655 a "toa". Wink

24657, provavelmente 58 quando responder aqui embaixo! Wink
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Fri Jul 03, 2009 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus é rei. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 03, 2009 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Laughing Laughing Laughing

Citação:
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Jul 03, 2009 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
24657, provavelmente 58 quando responder aqui embaixo! Wink
Wink
Só que se liga ai pra não ficar floodando muito (como esse teu post por exemplo) a moderação não curte essas coisas.

[+] VOLTA KARMA [-]
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 03, 2009 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é. Quem flooda muito não dura muito por aqui.

Citação:
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

MensagemEnviada: Fri Jul 03, 2009 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não entendi nada. Gostaria de entender! Me expliquem! Smile

http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski

§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA §
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 7 de 8