MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Revolting Breed

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jun 30, 2009 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu odeio Trivium!

ok, eh sua opiniao, mas nao negue q eh foda a banda! :/

Revolting Breed eh diferente.. confia! Smile
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jul 01, 2009 2:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Eu odeio Trivium!
Eu também odeio Trivium. Não tem nada a ver com a banda que estamos falando aqui.
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 01, 2009 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Eu também odeio Trivium. Não tem nada a ver com a banda que estamos falando aqui.

pq odeia? :S
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Jul 01, 2009 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você se importa muito com a opinião dos outros, cara. Larga disso.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 01, 2009 5:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Você se importa muito com a opinião dos outros, cara. Larga disso.

nem eu questao de eu me preocupar, eh soh kerer saber pq nao gostam de bandas que eu gosto... flagra? :B
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Jul 02, 2009 3:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
pq odeia? :S
Porque o som deles não agrada os meus ouvidos, compreende?
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 02, 2009 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que pena :/
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Jul 02, 2009 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda tão falando dessa porra dessa banda?? Laughing

Ta loko, tranquem esse topico Laughing

chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 02, 2009 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Ainda tão falando dessa porra dessa banda?? Laughing

Ta loko, tranquem esse topico Laughing

comentario tipico de quem nao ouviu a banda e quer aparecer Wink
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Thu Jul 02, 2009 3:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ovi agora aki u revolting breed...manu!!!!!!!!!!!!!!! mtu loku!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! axei ducaralhu msm kara...umas das melhores bandas ke ja ovi nus ultimus tempus...mtu fodaaaaa...sera ke tem cd nu brasiu??!?!??!?!??!?!

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jul 02, 2009 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
comentario tipico de quem nao ouviu a banda e quer aparecer Wink

Que ele quer aparecer é fato

[+] VOLTA KARMA [-]
chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 02, 2009 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
ovi agora aki u revolting breed...manu!!!!!!!!!!!!!!! mtu loku!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! axei ducaralhu msm kara...umas das melhores bandas ke ja ovi nus ultimus tempus...mtu fodaaaaa...sera ke tem cd nu brasiu??!?!??!?!??!?!

voce eh burro suficiente pra ficar mandando mensagem e re-upando o topico... dai eu venho e te respondo, dai ele upa de novo...

quer aparecer? sai correno pelado na rua da sua casa com uma melancia pendurada no pescoço escrito: ERVILHA

seja feliz ;*
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Fri Jul 03, 2009 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu TeNhU CrIsI ExIsTeNcIaU MaNuUuU

DeIxA Eu ApArEcEr MeU

chkULRICH
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 03, 2009 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora eu te respondo e upo o topico de novo, vlw! + 1 ponto pro Revolting Breed ;*
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 03, 2009 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

chkULRICH escreveu:
agora eu te respondo e upo o topico de novo, vlw! + 1 ponto pro Revolting Breed ;*
Você não tem as manha. Tem que demorar pra responder. Se você responder na hora perde a chance de um up no futuro

Revolting Breed é foda.

Spoiler:
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 6 de 8