| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Full Metal Jacket Invisible Kid

METALLITHRASH
|
|
Bah...essa história do Zequinha agora tá cheirando a trapaça. Espero que eles arranjem um lugar que não seja o Gigantinho. pq no Gigantinho, a pista vip, fica atrás e não na frente. Se for, será uma falta de respeito com quem comprou o VIP. Espero que eles resolvam isso logo, e que seja a altura do preço do ingresso o próximo lugar do show.
http://inutilidadeatravesdaspalavras.blogspot.com/
Cinema, poesia e qualquer coisa. Não necessariamente nesta ordem. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
SACANAGEM, OS BOMBEIROS TRATORAM O MEU ESTÁDIO!!!!
Editado pela última vez por Maluco Doido em Thu Jan 14, 2010 1:08 pm, num total de 1 vez |
|
 |
YuriBrunetto King Nothing

|
|
Galera, olha só que pessoal mais enrolado!
"Bom pessoal, acabei de falar com o Gabriel da Opinião Produtora, a situação é a seguinte.
Francisco Noveletto, Presidente da Federação Gaúcha de Futebol e um dos donos do São José, clube proprietário do Estádio Passo D'areia foi a pessoas que ficou "de cara" com a situação toda e foi correr atrás.
Segundo a fonte, o Estádio está LIBERADO e haverá jogo já neste domingo.
A Opinião Produtora esta se precavendo e fazendo as medições em outros locais pois tem medo de mudar alguma coisa até o show."
Que merda! A fonte é da comunidade do Orkut: METALLICA em POA 2010 Eu vou!

Editado pela última vez por YuriBrunetto em Thu Jan 14, 2010 1:52 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
mies Invisible Kid

|
|
Isso é bom...mostra que eles estão "empenhados" em fazer o show acontecer. Tomara que nem mude de lugar....aquele brejão vai ser foda. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
O meu deus, por isso que eu odeio quando começam a dar esses imprevistos, vem um monte de gente e começam a especular a falar um monte de besteira e eu fico tensa.  |
|
 |

METALLITHRASH
| |
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Do Twitter do Gabriel, da Opinião Produtora:
"O Metallica vai ser num local mto mais fodastico! Mais alguma coisa pra essa quinta?"
 |
|
 |

METALLITHRASH
|
|
Tem que definir o local logo e acabar com a agonia do pessoal. Já não bastou a função dos ingressos???? Ora, Lugar fodástico...QUE FALE DE UMA VEZ.
http://inutilidadeatravesdaspalavras.blogspot.com/
Cinema, poesia e qualquer coisa. Não necessariamente nesta ordem. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

| |
 |

METALLITHRASH
| |
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
pra que mistério? divulguem logo, pra quem tem hotel poder se organizar, pra quem tem transporte de outras cidades conseguirem trocar o destino final..que saco isso.. |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Estou totalmente tensa com essa situação. Pqp. Só vou nesse show dos 3 q vão ter no Brasil e ainda da essa merda toda.
-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----
PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| krika_metall escreveu: | | Estou totalmente tensa com essa situação. Pqp. Só vou nesse show dos 3 q vão ter no Brasil e ainda da essa merda toda. |
Idem. |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| Full Metal Jacket escreveu: | | Bah...essa história do Zequinha agora tá cheirando a trapaça. Espero que eles arranjem um lugar que não seja o Gigantinho. pq no Gigantinho, a pista vip, fica atrás e não na frente. Se for, será uma falta de respeito com quem comprou o VIP. Espero que eles resolvam isso logo, e que seja a altura do preço do ingresso o próximo lugar do show. |
É impossível ser no Gigantinho, visto que não tem capacidade para 28 mil pessoas.  |
|
 |

METALLITHRASH
| |
 |
|