MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero pagar 125 em POA, porra. Evil or Very Mad
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Será? Vou dar uma procurada na legislação do sul para ver se encontro algo Wink

edit - encontrei, lei municipal, tem que ter sim

http://www.mp.rs.gov.br/consumidor/legislacao/id2448.htm

Eles não cumprem, nem adianta esperniar.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah mano, se eu to ai na fila e eles não querem me vender eu chamo a policia. Ridiculo não cumprirem!
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samuel Rosa, meu caro, tu bota fé mesmo nisso de meia? No caso, quem comprar pela net dançou?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 7:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Samuel Rosa, meu caro, tu bota fé mesmo nisso de meia? No caso, quem comprar pela net dançou?
EU acho um absurdo não ter venda para estudante! É um direito e tem uma lei municipal. Espera o pessoal do Metclub tentar comprar e ver se tera ou não. Se não tiver eu aconselho o pessoal ai de POA ir em bando para o PROCON dai resolver essa pica.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
EU acho um absurdo não ter venda para estudante! É um direito e tem uma lei municipal. Espera o pessoal do Metclub tentar comprar e ver se tera ou não. Se não tiver eu aconselho o pessoal ai de POA ir em bando para o PROCON dai resolver essa pica.

É que porque, pelo jeito, ter meia ou não vai decidir se vou pra SP ou pra POA. Se não tiver meia em POA, devido ao tiro no cu que vai ser o deslocamento, estou tentado a ir pra Sampa.

Se tiver meia isso vai compensar bem os gastos com deslocamento, fora que POA era o plano desde o início.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
É que porque, pelo jeito, ter meia ou não vai decidir se vou pra SP ou pra POA. Se não tiver meia em POA, devido ao tiro no cu que vai ser o deslocamento, estou tentado a ir pra Sampa.

Se tiver meia isso vai compensar bem os gastos com deslocamento, fora que POA era o plano desde o início.
Tenta infrmação com o Procon de lá então, no site da fundação deve ter o telefone Wink
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Tenta infrmação com o Procon de lá então, no site da fundação deve ter o telefone Wink

Valeu pelo toque cara, vou pensar nessa possibilidade e talvez alimentar alguma esperança Very Happy
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que os produtores não colocaram a inteira por 500 e a meia por 250? Aposto que vai dar confusão e serão obrigados a vender meia vip por 175, tomando preju. Rolling Eyes
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 9:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voltei do Uruguai agora a pouco.
Atualizei a bagaça e coloquei. Will, coloquei tu e o Heavy Master de VIP, qualquer coisa é só me avisar.

E tem que rolar meia-entrada sim, e metado dos 250 ainda, se nao tiver vai dar encrenca certo.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou de vip tbm e sozinhaaaaaa até o momento logo quem quiser me add no msn para eu poder encontrar por lá ... chrissy133@hotmail.com
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alá Wilber.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Certeza que não vai ter meia aqui, quase nenhum show tem. E se tivesse o preço normal seria igual ao de São Paulo, então parem de reclamar.
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Alá Wilber.

ME LARGA, PORRA. ME ESQUECE!11!!!
rodrigoalca
King Nothing
King Nothing

rodrigoalcaMensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também vou de VIP.
Sou do interior do estado, não tenho cartão credicard e tô me cagando de medo de não conseguir ingresso.

Sad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 4 de 89