-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu quero pagar 125 em POA, porra.  |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Eles não cumprem, nem adianta esperniar. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Ah mano, se eu to ai na fila e eles não querem me vender eu chamo a policia. Ridiculo não cumprirem! |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Samuel Rosa, meu caro, tu bota fé mesmo nisso de meia? No caso, quem comprar pela net dançou? |
|
 |

|
|
| Will escreveu: | | Samuel Rosa, meu caro, tu bota fé mesmo nisso de meia? No caso, quem comprar pela net dançou? | EU acho um absurdo não ter venda para estudante! É um direito e tem uma lei municipal. Espera o pessoal do Metclub tentar comprar e ver se tera ou não. Se não tiver eu aconselho o pessoal ai de POA ir em bando para o PROCON dai resolver essa pica. |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| James_Metcover escreveu: | | EU acho um absurdo não ter venda para estudante! É um direito e tem uma lei municipal. Espera o pessoal do Metclub tentar comprar e ver se tera ou não. Se não tiver eu aconselho o pessoal ai de POA ir em bando para o PROCON dai resolver essa pica. |
É que porque, pelo jeito, ter meia ou não vai decidir se vou pra SP ou pra POA. Se não tiver meia em POA, devido ao tiro no cu que vai ser o deslocamento, estou tentado a ir pra Sampa.
Se tiver meia isso vai compensar bem os gastos com deslocamento, fora que POA era o plano desde o início. |
|
 |

|
|
| Will escreveu: | É que porque, pelo jeito, ter meia ou não vai decidir se vou pra SP ou pra POA. Se não tiver meia em POA, devido ao tiro no cu que vai ser o deslocamento, estou tentado a ir pra Sampa.
Se tiver meia isso vai compensar bem os gastos com deslocamento, fora que POA era o plano desde o início. | Tenta infrmação com o Procon de lá então, no site da fundação deve ter o telefone  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| James_Metcover escreveu: | Tenta infrmação com o Procon de lá então, no site da fundação deve ter o telefone  |
Valeu pelo toque cara, vou pensar nessa possibilidade e talvez alimentar alguma esperança  |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
Por que os produtores não colocaram a inteira por 500 e a meia por 250? Aposto que vai dar confusão e serão obrigados a vender meia vip por 175, tomando preju.  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Voltei do Uruguai agora a pouco.
Atualizei a bagaça e coloquei. Will, coloquei tu e o Heavy Master de VIP, qualquer coisa é só me avisar.
E tem que rolar meia-entrada sim, e metado dos 250 ainda, se nao tiver vai dar encrenca certo. |
|
 |
krika_metall Frantic

|
|
Vou de vip tbm e sozinhaaaaaa até o momento logo quem quiser me add no msn para eu poder encontrar por lá ... chrissy133@hotmail.com |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
| |
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Certeza que não vai ter meia aqui, quase nenhum show tem. E se tivesse o preço normal seria igual ao de São Paulo, então parem de reclamar. |
|
 |
Mastermind Frantic

|
|
| -Dands- escreveu: | | Alá Wilber. |
ME LARGA, PORRA. ME ESQUECE!11!!!  |
|
 |
rodrigoalca King Nothing

|
|
Também vou de VIP.
Sou do interior do estado, não tenho cartão credicard e tô me cagando de medo de não conseguir ingresso.
 |
|
 |