MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mandaram por e-mail pra mim:
Link

Tem uma visão 360 graus do estádio do show de Porto Alegre aí.

Parece ser pequeno, vai ser muito doido!

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vai ser sinistro. também prefiro lugar médio a lugar gigantesco.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
rodrigoalca
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 5:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
E banheiro tem também?

Cara. Não sei de banheiro.
Mas "deve" ter.
Vi a história de entrada e bar exclusivos no mapa do show do REM.
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
vai ser sinistro. também prefiro lugar médio a lugar gigantesco.

Eu não tava levando fé que haveria tanta mobilização em Porto Alegre. Como o lugar não é muito grande mesmo, vai lotar. Tem tudo para ser um grande show.
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mandaram por e-mail pra mim:
Link

Tem uma visão 360 graus do estádio do show de Porto Alegre aí.

Que merda o camarote, fica bem longe do palco. Pensei que era do lado da VIP e com assentos. Tem os assentos, mas é bem longe do palco.

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passagens compradas. Chego em POA no dia 28 às 08:30 da manhã.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLICA, PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

http://inutilidadeatravesdaspalavras.blogspot.com/

Cinema, poesia e qualquer coisa. Não necessariamente nesta ordem.
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 11:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH chega dia 27 para bebermos todassss num barzinho com sinuca conforme o Mara ta combinando. Manda o trab para a casa do .... ahahahaha

E vai de Ibis mesmo? Lua de mel com vitinho???? ahahah

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esses são os planos.
se eu for dia 27 nao vou faltar trabalho não... já que chego a noite.
o foda é que seria uma diária a mais. aliás, que horas começa a diária no Ibis? se for meio-dia, quando chegar em POA dia 28 ainda vou ter que ficar enrolando ate meio dia pra entrar no hotel Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 11:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
esses são os planos.
se eu for dia 27 nao vou faltar trabalho não... já que chego a noite.
o foda é que seria uma diária a mais. aliás, que horas começa a diária no Ibis? se for meio-dia, quando chegar em POA dia 28 ainda vou ter que ficar enrolando ate meio dia pra entrar no hotel Laughing

Começa 12h sim.
Então faz isso, chega dia 27 de noite, pega o primeiro voo para depois do trab e chega lá para poder beber com a gente ainda. Smile
Começa e termina 12h no Ibis.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
YuriBrunetto
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, alguém sabe dizer se esgotaram TODOS os ingressos pro show? No Ticketmaster não entra de jeito nenhum, isso é geral.

Puta que pariu, tô quase cagando na cadeira.

Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 8:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Provavelmente não esgotaram ainda, é que o site é bem instável mesmo, daqui a pouco ele deve voltar.

Edit: acabei de ver aqui que os ingressos pra VIP de POA já estão esgotados, mas pro restante deve ter ainda, caso contrário já teriam divulgado.

Editado pela última vez por Damned Soul em Fri Dec 04, 2009 8:58 am, num total de 1 vez
marcao
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ibis é ???, bom eu vou ficar num hotelzinho mais xexelento, porém pertinho do aeroporto, e do estádio.

Será que vai ser bem visivel a fila da pista VIP em relação a fila normal ???

Algum problema em levar celular com camera ou cameras digitais pro show ???

Quantas horas antes do show deve-se chegar, para pegar um lugar legal, sem ter que ficar mofando o dia todo na fila ???

Alguem sabe que horas os portões abrem ?? o show está marcado para as 21:30, então os portões abrem quantas horas antes disso ???

Vlw
marcao
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

me confirma na Pista VIP ai, eu sei que nimguem me conhece, mas eu tambem quero ter meu nome em vermelho ali hehehehe !!!

vlw !!!

PS: Se tiver alguem de Campo Grande - MS, abraço \m/_
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

marcao escreveu:

Algum problema em levar celular com camera ou cameras digitais pro show ???
Vlw

Se for o mesmo esquema do show do AC/DC pode levar celular e câmera digital, desde que não seja profissional.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 24 de 89