MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
marcao
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e ai povao, alguem dos que estao tentando comprar pelo site agora, obteve exito na compra ???

Agora esta aparecendo Erro ao tentar a compra. Esta acontecendo com mais alguem isso ???
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 12:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá a um tempao assim comigo tambem. Confused
Remmiws
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá dando erro!

Esse ticket master é foda, combram 50 conto pra essa taxa do site, e não arrumam.

paspalhões!
marcao
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

`que coisa heim, tomatecru, so pq eu preciso dormir....tenho que trampar de manha !!!

Tenho um medo do cao de que acabe as VIPs
marcao
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 6:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aaaaahhhh !!! Nem agora de manha consegui. Agora nao aparece a opcao pra pista vip, e nem cadeiras !!! Nao e possivel que ja tenha acabado. Seria sacanagem !!!
mies
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 7:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

marcao escreveu:
aaaaahhhh !!! Nem agora de manha consegui. Agora nao aparece a opcao pra pista vip, e nem cadeiras !!! Nao e possivel que ja tenha acabado. Seria sacanagem !!!

Sei la...o site da ticketmaster é uma merda. Pra SP tb não ta aparecendo mais nada. Será que já acabou?
marcao
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha a sacanagem !!! Eu quero comprar ingressos pro show em POA. Dai liguei no 0300 da ticketmaster, depois de digitar n° cartao de crédito, e cpf, fui atendido, e a moça me disse pra ligar em outro numero. Tomatecru cara, como isso ??? Se eu liguei no 0300 era pq nao moro em SP, ja que é cobrado ligação local.

To a ver navios ainda !!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Testei aqui e tá aparecendo pista/arquibancada segundo lote somente.

Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esses problemas sobre a compra eu acho que já acabaram. Tentem que vocês irão conseguir. Eu consegui. Vai ter encontro da Gurizada no dia lá???

http://inutilidadeatravesdaspalavras.blogspot.com/

Cinema, poesia e qualquer coisa. Não necessariamente nesta ordem.
rodrigoalca
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Galera, é o seguinte.
Um amigo acaba de comprar por telefone 1 ingresso Pista VIP pra Porto Alegre.
Ou seja, por telefone ainda tem. Pelo menos por enquanto.
O telefone é:
(11) 4003-8282
Nesse número dá direto na venda pro Metallica.

[]'s
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PODE ME MARCAR EU E O PH DE AZUL AÍ DOUG, PISTA VIP COMPRADA

VÃO TOMAR NO CU TODOS VOCÊS É NOISE PORRA DO CARALHO

ABRIU AS 11:00 EM PONTO, 11:05 EU JÁ TAVA COM INGRESSO NA MÃO, AGORA É SÓ POST EM CAPS LOCK E ALEGRIA PORRA

PH SEU CU É MEU DEMENTE DESGRAÇADO

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
marcao
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bixo, vc consegui comprar pelo site ou por telefone ???

Será que o tempo de espera pra compra pelo telefone está com espera muito alta ?? vou ter que fazer interurbano, e do celular nao vai dar, só quando chegar em casa pra almoçar !!!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

marcao escreveu:
Bixo, vc consegui comprar pelo site ou por telefone ???

Será que o tempo de espera pra compra pelo telefone está com espera muito alta ?? vou ter que fazer interurbano, e do celular nao vai dar, só quando chegar em casa pra almoçar !!!

Ele comprou na bilheteria oficial, na Multisom.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 10:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já vou avisando:

os ingressos vão acabar hoje, no MÁXIMO amanhã. Abriu a bilheteria 11:00, 11:05 já tinha acabado o primeiro lote de pista e arquibancada. Meu amigo foi comprar e tinha acabado, tava com dinheiro contado, aí outro parceiro teve que sair correndo sacar dinheiro no banco pra ele comprar.

Sinceramente, essa ticketmaster é a maior merda que já inventaram. Vai dar um rolo desgraçado lá na multisom hoje, tenho certeza que muita gente tá naquela fila com 120 contados pra pista normal e vai tomar tufo quando chegar na bilheteria e descobrir que acabou o primeiro lote. A fila tava IMENSA.

Além do mais, garanto que vai ter show de cambista no dia do show. Sinceramente, muita palhaçada isso.

Vou falar com o Matheus daqui a pouco, acho que vamos marcar alguma coisa pro dia 27~28, já que muita gente vai chegar antes. Very Happy

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Full Metal Jacket
Invisible Kid
Invisible Kid

METALLITHRASH

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QUEM GARANTIU JÁ É SÓ ALEGRIA....AOS DEMAIS...TENTEM QUE SERÁ OPORTUNIDADE ÚNICA...World Magnetic Tour 2009....EU VOU!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 22 de 89