| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
marcao King Nothing

|
|
e ai povao, alguem dos que estao tentando comprar pelo site agora, obteve exito na compra ???
Agora esta aparecendo Erro ao tentar a compra. Esta acontecendo com mais alguem isso ??? |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Tá a um tempao assim comigo tambem.  |
|
 |
Remmiws King Nothing

|
|
Dá dando erro!
Esse ticket master é foda, combram 50 conto pra essa taxa do site, e não arrumam.
paspalhões! |
|
 |
marcao King Nothing

|
|
`que coisa heim, tomatecru, so pq eu preciso dormir....tenho que trampar de manha !!!
Tenho um medo do cao de que acabe as VIPs |
|
 |
marcao King Nothing

|
|
aaaaahhhh !!! Nem agora de manha consegui. Agora nao aparece a opcao pra pista vip, e nem cadeiras !!! Nao e possivel que ja tenha acabado. Seria sacanagem !!! |
|
 |
mies Invisible Kid

|
|
| marcao escreveu: | | aaaaahhhh !!! Nem agora de manha consegui. Agora nao aparece a opcao pra pista vip, e nem cadeiras !!! Nao e possivel que ja tenha acabado. Seria sacanagem !!! |
Sei la...o site da ticketmaster é uma merda. Pra SP tb não ta aparecendo mais nada. Será que já acabou? |
|
 |
marcao King Nothing

|
|
Olha a sacanagem !!! Eu quero comprar ingressos pro show em POA. Dai liguei no 0300 da ticketmaster, depois de digitar n° cartao de crédito, e cpf, fui atendido, e a moça me disse pra ligar em outro numero. Tomatecru cara, como isso ??? Se eu liguei no 0300 era pq nao moro em SP, ja que é cobrado ligação local.
To a ver navios ainda !!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Testei aqui e tá aparecendo pista/arquibancada segundo lote somente.
 |
|
 |
Full Metal Jacket Invisible Kid

METALLITHRASH
|
|
Esses problemas sobre a compra eu acho que já acabaram. Tentem que vocês irão conseguir. Eu consegui. Vai ter encontro da Gurizada no dia lá???
http://inutilidadeatravesdaspalavras.blogspot.com/
Cinema, poesia e qualquer coisa. Não necessariamente nesta ordem. |
|
 |
rodrigoalca King Nothing

|
|
Galera, é o seguinte.
Um amigo acaba de comprar por telefone 1 ingresso Pista VIP pra Porto Alegre.
Ou seja, por telefone ainda tem. Pelo menos por enquanto.
O telefone é:
(11) 4003-8282
Nesse número dá direto na venda pro Metallica.
[]'s |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
PODE ME MARCAR EU E O PH DE AZUL AÍ DOUG, PISTA VIP COMPRADA
VÃO TOMAR NO CU TODOS VOCÊS É NOISE PORRA DO CARALHO
ABRIU AS 11:00 EM PONTO, 11:05 EU JÁ TAVA COM INGRESSO NA MÃO, AGORA É SÓ POST EM CAPS LOCK E ALEGRIA PORRA
PH SEU CU É MEU DEMENTE DESGRAÇADO
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
marcao King Nothing

|
|
Bixo, vc consegui comprar pelo site ou por telefone ???
Será que o tempo de espera pra compra pelo telefone está com espera muito alta ?? vou ter que fazer interurbano, e do celular nao vai dar, só quando chegar em casa pra almoçar !!! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| marcao escreveu: | Bixo, vc consegui comprar pelo site ou por telefone ???
Será que o tempo de espera pra compra pelo telefone está com espera muito alta ?? vou ter que fazer interurbano, e do celular nao vai dar, só quando chegar em casa pra almoçar !!! |
Ele comprou na bilheteria oficial, na Multisom.
 |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Já vou avisando:
os ingressos vão acabar hoje, no MÁXIMO amanhã. Abriu a bilheteria 11:00, 11:05 já tinha acabado o primeiro lote de pista e arquibancada. Meu amigo foi comprar e tinha acabado, tava com dinheiro contado, aí outro parceiro teve que sair correndo sacar dinheiro no banco pra ele comprar.
Sinceramente, essa ticketmaster é a maior merda que já inventaram. Vai dar um rolo desgraçado lá na multisom hoje, tenho certeza que muita gente tá naquela fila com 120 contados pra pista normal e vai tomar tufo quando chegar na bilheteria e descobrir que acabou o primeiro lote. A fila tava IMENSA.
Além do mais, garanto que vai ter show de cambista no dia do show. Sinceramente, muita palhaçada isso.
|
 |
Full Metal Jacket Invisible Kid

METALLITHRASH
|
|
QUEM GARANTIU JÁ É SÓ ALEGRIA....AOS DEMAIS...TENTEM QUE SERÁ OPORTUNIDADE ÚNICA...World Magnetic Tour 2009....EU VOU! |
|
 |
|