MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria legal ser recepcionado com plaquinhas hein. Laughing Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando em hotel e etc... alguem sabe qual hotel que o Metallica ficará?

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Falando em hotel e etc... alguem sabe qual hotel que o Metallica ficará?

No Ibis eu garanto que não é. Laughing
Enfim, é só chutar o mais chique.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Está aí o mapa do Estádio Maluco Doido, camabada:

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 9:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, muito melhor que o Morumba, esse show vai ser muito mais foda. Essa pista VIP sim está digna!

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vou ver as verrugas do kirk nessa pista vip ai Headbanger2
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se for assim, gauchada tá de parabéns.

Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que os gaúchos tem a ver com a pista vip? Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands vai ficar no Ibis?

Me passem o link de um outro Hotel ae Laughing

Bom, se eu conseguir comprar a vip em POA, provavelmente irei de Arquibancada em SP
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou ficar num quarto do lado do seu ainda. Laughing

krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Dands vai ficar no Ibis?

Me passem o link de um outro Hotel ae Laughing

Bom, se eu conseguir comprar a vip em POA, provavelmente irei de Arquibancada em SP

Tem o Milão que é na rua do show só que não perto, mesma coisa que o Ibis ao show praticamente: http://www.milaoturishotel.com.br/index.php

E tem o Ibis aeroporto: http://www.accorhotels.com/pt/hotel-5670-ibis-porto-alegre-aeroporto/index.shtml

O preço é mais ou menos o mesmo e acho q a maior parte do povo vai de Ibis.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Vou ficar num quarto do lado do seu ainda. Laughing

Farei questão então de escutar Iron bem alto Laughing
krika_metall escreveu:
Tem o Milão que é na rua do show só que não perto, mesma coisa que o Ibis ao show praticamente: http://www.milaoturishotel.com.br/index.php

E tem o Ibis aeroporto: http://www.accorhotels.com/pt/hotel-5670-ibis-porto-alegre-aeroporto/index.shtml

O preço é mais ou menos o mesmo e acho q a maior parte do povo vai de Ibis.

Eu acho que vou ficar no hotel de 50 dinheiros que o Matheus falou uma vez ae
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Eu acho que vou ficar no hotel de 50 dinheiros que o Matheus falou uma vez ae

Um que é no Centro ne???
Vê para dividir quarto q ai sai bemmm mais em conta. O Milão parece q tem como dividir o Ibis não me lembro. Tenho um amigo q vai posso até falar com ele se topa dividir.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ibis não tem como dividir, eles só tem quartos com cama de casal.

krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Nov 30, 2009 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Ibis não tem como dividir, eles só tem quartos com cama de casal.

É verdade. O Milão tem quartos para até 4 pessoas e o Ibis só até duas mesmo e casal normalmente né.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 17 de 89