MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Parque "Lama até os joelhos" Condor P

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 87, 88, 89  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato, preciso que você me avise quando for comprar os ingressos e me passe dados da sua conta por MP.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
moon, me tire da VIP ai Crying or Very sad
eu vou de pistinha mesmo.. meu broder vai de pista e eu vou tmb..

mudança de planos. Vejam essa história se não é triste
então dai meu amigo cancelou vip, não iria sozinho na vip. Aí hoje de tarde confirmou vip, vui ver acabou vip pra hj. Beleza, liguei la, tudo certo pra comprar por telefone, mas o endereço do cartão to meu tio nunca tem ngm lá, me fudi em dobro Very Happy
agora é esperar pra comprar vip dia 3, com outro cartão garantido
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Maragato, preciso que você me avise quando for comprar os ingressos e me passe dados da sua conta por MP.

Como assim piá, tu está enlouquecido nos últimos dias, e ainda por cima tem ignorado minhas mensagens. Laughing

Quem vai comprar o meu ingresso é o orientador do meu irmão. Ele vai comprar 3 já, mais o dele e da mulher.

Piá, recomendo que fale com o Troian, ou com o Strider, ou com mais alguém. Posso tentar falar com meu primo hoje à noite, mas não te dou certeza. Irei falar com ele e se rolar te passo os dados da minha conta por MP.

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ingressos comprados filhos da puta
estou na pista VIP bjos
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Ingressos comprados filhos da puta
estou na pista VIP bjos
Very Happy Que bom cara!!!

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Como assim piá, tu está enlouquecido nos últimos dias, e ainda por cima tem ignorado minhas mensagens. Laughing

Quem vai comprar o meu ingresso é o orientador do meu irmão. Ele vai comprar 3 já, mais o dele e da mulher.

Piá, recomendo que fale com o Troian, ou com o Strider, ou com mais alguém. Posso tentar falar com meu primo hoje à noite, mas não te dou certeza. Irei falar com ele e se rolar te passo os dados da minha conta por MP.

Então fale com ele. Caso não role, vou pedir pra um dos dois.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Thu Nov 26, 2009 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Então fale com ele. Caso não role, vou pedir pra um dos dois.

Não rolou. Ele disse que tinha, fiquei tranquilo, e no final das contas não tinha nenhum dos cartões.

Em última instância posso pedir pra um colega meu que vai madrugar na fila dia 03 tentar comprar pista VIP pra ti.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moderadores,

como o Moon foi pro AC/DC e volta só domingo vocês podiam ir editando o tópico, de acordo com a confirmação do pessoal.

Colocando em vermelho quem pagou, etc.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Moderadores,

como o Moon foi pro AC/DC e volta só domingo vocês podiam ir editando o tópico, de acordo com a confirmação do pessoal.

É, e podem me avermelhar ali que minha compra está confirmada. Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
rodrigoalca
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A minha também está confirmada...
Venda Ok!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Moderadores,

Atualizei com quem eu achei algo falando sobre ter comprado ingresso pra Porto Alegre.

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Atualizei com quem eu achei algo falando sobre ter comprado ingresso pra Porto Alegre.

Esqueceu de marcar o Matheus em vermelho e colocar o PH em branco.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Esqueceu de marcar o Matheus em vermelho e colocar o PH em branco.

Feito.

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podem por o meu como confirmado. Sgt e fmetal tb.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Fri Nov 27, 2009 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Podem por o meu como confirmado. Sgt e fmetal tb.

Em POA? Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 14 de 89