MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Morumbi SP - 30/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54, 55, 56  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
serjaumrlz
King Nothing
King Nothing

serjaumrlzMensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 6:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a bom...acho q deve ser da equipe mesmo
pq eh certeza q eh o mesmo cara do mexico OUIEHAUIOEHAUI
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Vocês estavam bem a frente na fila e eu fiquei sem jeito de "dar a impressão que estava furando fila" pro restante das pessoas.

Ah cara, era sossegado, todo mundo MR que chegava pulava a grade da fila e ficava lá com a gente. Devia ter feito isso também. Very Happy
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Ah cara, era sossegado, todo mundo MR que chegava pulava a grade da fila e ficava lá com a gente. Devia ter feito isso também. Very Happy

Também queria ter ficado mais com vocês, mas segurei a onda de pular a grade pra não causar alguma inconveniência...

Procurei vocês, com o Scaion, tanto antes, quanto no final do show, mas não conseguimos encontrar! Crying or Very sad

Mas consegui dar um ¨oi¨, pelo menos isto... Smile

Editado pela última vez por ironman em Wed Feb 03, 2010 8:21 pm, num total de 1 vez
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Feb 03, 2010 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Eu fiquei um tempo bacana com o pessoal do MR.
Pulei a grade e to nem ai pro pessoal.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não procurei ninguém porque cheguei em frente ao estádio minutos antes de abrirem os portões. Puta merda, o ônibus da minha excursão estacionou atrás dum shopping (ñ lembro o nome, só sei que era verde), tive que andar bastante até o estádio... A outra excursão que eu ia, deve ter chegado em SP as 6 da manhã, mas essa outra atrasou.

Depois que vi uma foto do Dands no Orkut, eu deduzi que vi ele na fila, pois tinha achado aquela camisa branca bem legal, e como ele mesmo disse, era difícil alguém ter uma camisa igual aquela. Mas nunca que eu ia imaginar que era ele ou qualquer outro do forum, então...
Urieltrash
King Nothing
King Nothing

UrieltrashMensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 1:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui no show,fiquei na arquibancada azul.medwid aquela voz no fundo de seek and destroy tava igual a minha,so não sei se sou eu. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 7:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
Vocês estavam bem a frente na fila e eu fiquei sem jeito de "dar a impressão que estava furando fila" pro restante das pessoas. Somado ao fato de ser tímido (ou pelo menos um pouco). Quando entrei no estádio dei uma procurada rápida por vocês e também no fim do show. Fora da fila eu me sentia a vontade pra passar na frente dos outros.

Rapaiz, o Dands chegou na hora que a gente tava entrando no estadio, pulou a grade e entrou na nossa frente ainda. Laughing Laughing Laughing Laughing
Metallucas1
King Nothing
King Nothing

Metallucas1MensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Estou esperando as fotos da inah e de alguem que tirou no dia 31, nao lembro se foi o metallucas

Opa....eu tirei sei....eu tenhos fotos ate Sanitaruim, depois acabou a bateria..!!

Assim q eu tiver um tempo livre posto aqui
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Rapaiz, o Dands chegou na hora que a gente tava entrando no estadio, pulou a grade e entrou na nossa frente ainda. Laughing Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing

Dands, mais doido. Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

Cara, agradeço até hoje o Albeniz e namorada por terem me chamado, caso contrário estaria fodido demais. Esse cara é foda, ajudou muito o pessoal em POA e me ajudou em SP, valeu cara! Louvar

E eu pulei mesmo, fiquei com medo de dar briga mas pulei. Laughing
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Thu Feb 04, 2010 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SHOW DO DIA 30 LIBERADO, BREVE AQUI NO FORUM. Very Happy
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Fri Feb 05, 2010 7:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saiu o vídeo da primeira noite. É da Harvester.
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sun Feb 07, 2010 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ONDE??!@ cadê Shocked Shocked
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sun Feb 07, 2010 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
ONDE??!@ cadê Shocked Shocked

www.metontour.com
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui no show do dia 30, foi foda pra caralho mesmo, quem ficou reparando na performance deles é viado, show é pra curtir e berrar feito retardado.

Fatos engraçados (ou não):
1 - Fui furar fila do meu setor e a galera chiou pra caralho, eu fingi que nem era comigo, mandei um muleque me tirar dali caso estivesse incomodando, de repente chegam 3 maloqueiros berrando comigo e em seguida chegou o segurança e me mandou pro fim da fila, eu disse "cara, olha o nivel dos caras, tão tudo bebado", o segurança acreditou na minha versão e fui o 1º do setor a entrar. Laughing
2 - A reação de alguns fãs no show foram hilárias, tinha nego chorando, uns se abraçaram emocionados na NEM, na MoP tinha um maluco que a cada mudança de verso segurava a cabeça de um amigo diferente e cantava olhando nos olhos do cara, era bizarro! Laughing
3 - O sotaque do pessoal cantando na minha orelha tava foda: "seioprei lérou one" Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 52, 53, 54, 55, 56  Próximo
Página 53 de 56