serjaumrlz King Nothing

|
|
a bom...acho q deve ser da equipe mesmo
pq eh certeza q eh o mesmo cara do mexico OUIEHAUIOEHAUI |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Scaion escreveu: | | Vocês estavam bem a frente na fila e eu fiquei sem jeito de "dar a impressão que estava furando fila" pro restante das pessoas. |
Ah cara, era sossegado, todo mundo MR que chegava pulava a grade da fila e ficava lá com a gente. Devia ter feito isso também.  |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Ah cara, era sossegado, todo mundo MR que chegava pulava a grade da fila e ficava lá com a gente. Devia ter feito isso também.  |
Também queria ter ficado mais com vocês, mas segurei a onda de pular a grade pra não causar alguma inconveniência...
Procurei vocês, com o Scaion, tanto antes, quanto no final do show, mas não conseguimos encontrar!
Mas consegui dar um ¨oi¨, pelo menos isto... 
Editado pela última vez por ironman em Wed Feb 03, 2010 8:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| Lady Justice escreveu: | Ah cara, era sossegado, todo mundo MR que chegava pulava a grade da fila e ficava lá com a gente. Devia ter feito isso também.  |
Eu fiquei um tempo bacana com o pessoal do MR.
Pulei a grade e to nem ai pro pessoal. |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Eu não procurei ninguém porque cheguei em frente ao estádio minutos antes de abrirem os portões. Puta merda, o ônibus da minha excursão estacionou atrás dum shopping (ñ lembro o nome, só sei que era verde), tive que andar bastante até o estádio... A outra excursão que eu ia, deve ter chegado em SP as 6 da manhã, mas essa outra atrasou.
Depois que vi uma foto do Dands no Orkut, eu deduzi que vi ele na fila, pois tinha achado aquela camisa branca bem legal, e como ele mesmo disse, era difícil alguém ter uma camisa igual aquela. Mas nunca que eu ia imaginar que era ele ou qualquer outro do forum, então... |
|
 |
Urieltrash King Nothing

|
|
Fui no show,fiquei na arquibancada azul.medwid aquela voz no fundo de seek and destroy tava igual a minha,so não sei se sou eu.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Scaion escreveu: | | Vocês estavam bem a frente na fila e eu fiquei sem jeito de "dar a impressão que estava furando fila" pro restante das pessoas. Somado ao fato de ser tímido (ou pelo menos um pouco). Quando entrei no estádio dei uma procurada rápida por vocês e também no fim do show. Fora da fila eu me sentia a vontade pra passar na frente dos outros. |
Rapaiz, o Dands chegou na hora que a gente tava entrando no estadio, pulou a grade e entrou na nossa frente ainda.  |
|
 |
Metallucas1 King Nothing

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Estou esperando as fotos da inah e de alguem que tirou no dia 31, nao lembro se foi o metallucas |
Opa....eu tirei sei....eu tenhos fotos ate Sanitaruim, depois acabou a bateria..!!
Assim q eu tiver um tempo livre posto aqui |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| fmetal escreveu: | Rapaiz, o Dands chegou na hora que a gente tava entrando no estadio, pulou a grade e entrou na nossa frente ainda.  |
Dands, mais doido.  |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
|
|
| fmetal escreveu: | Rapaiz, o Dands chegou na hora que a gente tava entrando no estadio, pulou a grade e entrou na nossa frente ainda.  |
Cara, agradeço até hoje o Albeniz e namorada por terem me chamado, caso contrário estaria fodido demais. Esse cara é foda, ajudou muito o pessoal em POA e me ajudou em SP, valeu cara!
E eu pulei mesmo, fiquei com medo de dar briga mas pulei.  |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
SHOW DO DIA 30 LIBERADO, BREVE AQUI NO FORUM.  |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Saiu o vídeo da primeira noite. É da Harvester. |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
ONDE??!@ cadê  |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

| |
 |
rato do esgoto Disposable Hero

|
|
Fui no show do dia 30, foi foda pra caralho mesmo, quem ficou reparando na performance deles é viado, show é pra curtir e berrar feito retardado.
Fatos engraçados (ou não):
1 - Fui furar fila do meu setor e a galera chiou pra caralho, eu fingi que nem era comigo, mandei um muleque me tirar dali caso estivesse incomodando, de repente chegam 3 maloqueiros berrando comigo e em seguida chegou o segurança e me mandou pro fim da fila, eu disse "cara, olha o nivel dos caras, tão tudo bebado", o segurança acreditou na minha versão e fui o 1º do setor a entrar.
2 - A reação de alguns fãs no show foram hilárias, tinha nego chorando, uns se abraçaram emocionados na NEM, na MoP tinha um maluco que a cada mudança de verso segurava a cabeça de um amigo diferente e cantava olhando nos olhos do cara, era bizarro!
3 - O sotaque do pessoal cantando na minha orelha tava foda: "seioprei lérou one"  |
|
 |