MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Argentina - 21/01/2010

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 11:26 am Assunto: Reunião MR - Argentina - 21/01/2010 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico para quem pretende ir no show na Argentina dia 21 de Janeiro de 2010 e para outras possíveis datas que já foram especuladas.

Vamos discutir aqui quem vai, acomodações, passagens, e, claro, o encontro do pessoal por lá.

Possível mapa dos estádio (show do Kiss):

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."

Editado pela última vez por -Dands- em Mon Nov 23, 2009 11:42 am, num total de 2 vezes
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fica muito caro pra mim. Mas ainda to analisando se vou ou não.

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como disse no tópico anterior vou tentar comprar a pré-venda daqui 30min

Se tudo correr bem, estarei lá dia 21! Cool
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 11:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Como disse no tópico anterior vou tentar comprar a pré-venda daqui 30min

Se tudo correr bem, estarei lá dia 21! Cool

Você conseguiu achar o mapa do estádio de lá? Tô pensando em pegar arquibancada.

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Você conseguiu achar o mapa do estádio de lá? Tô pensando em pegar arquibancada.

É o que eu estava pensando também , ir de arquibancada. Ainda não achei o mapa.
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agatha, me passa seu MSN? Smile

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Agatha, me passa seu MSN? Smile

É , foi esse mapa que achei tb, do show do acdc ..

Vou mandar por MP Wink
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode beijar a noiva.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava pensando em ir em POA e nem vou mais porque não vou ter condiçõe$. Argentina então sem chances apesar de que deve sair mais o menos a mesma coisa que ir pra POA Laughing.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Nov 23, 2009 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Droga, não consigo comprar nem a pau, duas horas tentando ..
lixoo de site , pior que ticketmaster .. Evil or Very Mad
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vou pra Argentina.
Eu tava pensando em ir de Vip, ja que aqui em POA vou de de pista.
Mas vi vcs falando de arquibancada, o que vcs acham melhor??
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 9:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Eu vou pra Argentina.
Eu tava pensando em ir de Vip, ja que aqui em POA vou de de pista.
Mas vi vcs falando de arquibancada, o que vcs acham melhor??

Eu iria de arquibancada pq queria uma visão mais ampla de pelo menos um show deles.
Estou tentando comprar essas verde claro ae do mapa e pelo que vi não terá VIP.
No entanto não consigo finalizar a compra nem a pau! Mad
Fui ao banco hoje desbloquear meu cartão, mas agora o site esta dizendo que o meu código de pré-venda esta errado .. ¬¬'
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 9:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Tava pensando em ir em POA e nem vou mais porque não vou ter condiçõe$. Argentina então sem chances apesar de que deve sair mais o menos a mesma coisa que ir pra POA Laughing.

Po cara, tu teria que vir né, entra pra alguma Mafia ai, tu ganha dinheiro bem rapido. Laughing

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damned Soul escreveu:
Po cara, tu teria que vir né, entra pra alguma Mafia ai, tu ganha dinheiro bem rapido. Laughing

Eu bem que gostaria de ir em POA cara mas sem jeito. Sad
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 24, 2009 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu bem que gostaria de ir em POA cara mas sem jeito. Sad

Vai magoar muita gente não vindo. Crying or Very sad

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2