MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Reunião MR - Argentina - 21/01/2010

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:
Vai magoar muita gente não vindo. Crying or Very sad

Você eu encontro em SP Gustavão. Razz
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Wed Nov 25, 2009 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na Argentina vai ser meio complicado, vou ver como se desenrolam as coisas até o começo do mês que vem
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém vai mesmo então?

Eu vou tentar ir sim, mas vou deixar pra resolver de última hora, com bastante emoção. Laughing
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 7:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Ninguém vai mesmo então?

Eu vou tentar ir sim, mas vou deixar pra resolver de última hora, com bastante emoção. Laughing

Eu vou tentar comprar no dia dez pq na pré-venda do MetClub nem consegui..
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Dec 06, 2009 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu ir vai ser com alguma empresa que disponibilize tudo, se não fica ruim pra mim.
WeedallicA
King Nothing
King Nothing

WeedallicAMensagemEnviada: Fri Dec 11, 2009 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oi pessoal.
Não costumo vir muito nesse forum - entro mais no do site oficial - mas vamos lá:

Consegui comprar 2 ingressos de pista pra Argentina ontem.
Ainda não sei como vou, nem onde ficar, nem quem vai comigo, se é que alguém vai, mas o importante é que dia 21 estarei lá.
E seria legal encontrar outros brasucas fanáticos por lá.

Se alguém quiser trocar ideia a respeito, pra combinar algo, fiquem a vontade.

Cheers!
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Dec 13, 2009 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tu é de onde cara?
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Dec 13, 2009 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com mais esse show em SP vai ser difícil eu ir pra Argentina agora, 3 shows tá de bom tamanho pra mim.
WeedallicA
King Nothing
King Nothing

WeedallicAMensagemEnviada: Sun Dec 13, 2009 7:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Tu é de onde cara?

Sou de SP cara...
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sun Dec 13, 2009 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

segundo show na argentina também confirmado !!!
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Dec 14, 2009 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WeedallicA escreveu:
Sou de SP cara...

Tu vai por conta propria ou de excursão mesmo??
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2