MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Remixes de músicas

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Captain Farrel
King Nothing
King Nothing

Captain FarrelMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 6:34 pm Assunto: Remixes de músicas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que vcs acham sobre as músicas remixadas do Metallica por outros artistas?

Existem muitas músicas do Metallica remixadas por DJs em estilo techno/eletrônico. Eu até tenho um interesse em ouvir esses remixes. Mas é só mais uma questão de curiosidade. Uma vez que baixo e escuto o remix dificilmente ouço novamente.

Apesar disso, existem uns 2 remixes que acho bem legais e vou recomendar (não são remixes techno):

One (StarCraft Mix) - A música original acrescentada com alguns sons e falas do jogo de guerra e estratégia para PC StarCraft. Acho que combinou legal com os sons e bravejos de guerra retirados do jogo. Dá um clima legal a música e não altera seu ritmo.

Fuel (Remix) - É a mesma música mas com alguns sons de veículos, pneus cantando e sirenes acrescentados. Tb achei que combinou bem e gosto de escutar no carro esse remix. Achei legal que na introdução antes dos vocais puseram um som de carro dando a partida e motor roncando.

O único porém desse remix é que nunca achei a música completa. Só acho com um corte no final aos 3min e 55seg. Inclusive se alguém tiver essa música completa gostaria de pedir para que me passasse =D.

E vcs? Tem alguma recomendação de remix (seja um remix techno ou não)?

--EDIT--

Criei um tópico na área de downloads para quem tiver interesse em baixar algumas músicas:

http://forum.metalremains.com/udio-remixes-verses-e-samples-do-metallica-t7477.html

Editado pela última vez por Captain Farrel em Tue Jul 14, 2009 11:26 am, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 7:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca ouvi falar disso. tu tem o mp3 ai?
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Upe alguma coisa para verificar.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente, eu acho que nunca ouvi uma música do Metallica remixada ou sampleada.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou curioso também, nunca ouvi nada do tipo
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ouvi o remix da For Whom The Bell Tolls faz tempo, lembro-me que era mixada por um DJ famoso.

Enfim, era tão boa que eu só me lembro de a ter apagado no minuto a seguir.
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi nenhuma música dele remixada, gostaria muito de ouvir, apesar que acredito que não possa ser melhor que a original.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:
Nunca ouvi nenhuma música dele remixada, gostaria muito de ouvir, apesar que acredito que não possa ser melhor que a original.

É uma heresia levantar a hipótese de que um remix tecno, de uma música dos Metallica, possa ser melhor que a original.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem seek and destroy do skazy, das poucas q eu ouvi foi a mais legal
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KID ROCK que já usou a base de Sad But True se não engano Laughing
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas alguém tem ai o link de alguma música do Metallica remixada para download?
Captain Farrel
King Nothing
King Nothing

Captain FarrelMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como, ao contrário do que eu pensei, pouca gente parece ter ouvido esses remixes eu subi algumas músicas.

Eu upei já 14 músicas e estou agora upando um CD de músicas remixadas, versões remixadas e músicas sampleadas do Metallica. Incluindo os remixes citados de For Whom The Bell Tolls, Seek And Destroy e a música de Kid Rock com samples de Sad But True.

Só tou esperando o Douglas responder minha MP perguntando se postar isso não infringe as regras do fórum.

Editado pela última vez por Captain Farrel em Mon Jul 13, 2009 9:02 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

RebornedMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posta logo.
Mr. T. Mistery
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. T. MisteryMensagemEnviada: Mon Jul 13, 2009 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=4MsvScMTvh4&feature=related

Acabeu de ouvir esse remixe, não sou muito de música remixada, mas essa até que dá para ouvir xD
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5