Captain Farrel King Nothing

|
|
O que vcs acham sobre as músicas remixadas do Metallica por outros artistas?
Existem muitas músicas do Metallica remixadas por DJs em estilo techno/eletrônico. Eu até tenho um interesse em ouvir esses remixes. Mas é só mais uma questão de curiosidade. Uma vez que baixo e escuto o remix dificilmente ouço novamente.
Apesar disso, existem uns 2 remixes que acho bem legais e vou recomendar (não são remixes techno):
One (StarCraft Mix) - A música original acrescentada com alguns sons e falas do jogo de guerra e estratégia para PC StarCraft. Acho que combinou legal com os sons e bravejos de guerra retirados do jogo. Dá um clima legal a música e não altera seu ritmo.
Fuel (Remix) - É a mesma música mas com alguns sons de veículos, pneus cantando e sirenes acrescentados. Tb achei que combinou bem e gosto de escutar no carro esse remix. Achei legal que na introdução antes dos vocais puseram um som de carro dando a partida e motor roncando.
O único porém desse remix é que nunca achei a música completa. Só acho com um corte no final aos 3min e 55seg. Inclusive se alguém tiver essa música completa gostaria de pedir para que me passasse =D.
E vcs? Tem alguma recomendação de remix (seja um remix techno ou não)?
--EDIT--
Criei um tópico na área de downloads para quem tiver interesse em baixar algumas músicas:
http://forum.metalremains.com/udio-remixes-verses-e-samples-do-metallica-t7477.html
Editado pela última vez por Captain Farrel em Tue Jul 14, 2009 11:26 am, num total de 1 vez |
|
 |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
nunca ouvi falar disso. tu tem o mp3 ai? |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
Upe alguma coisa para verificar. |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Sinceramente, eu acho que nunca ouvi uma música do Metallica remixada ou sampleada. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Estou curioso também, nunca ouvi nada do tipo |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Já ouvi o remix da For Whom The Bell Tolls faz tempo, lembro-me que era mixada por um DJ famoso.
Enfim, era tão boa que eu só me lembro de a ter apagado no minuto a seguir. |
|
 |
Mr. T. Mistery Invisible Kid

|
|
Nunca ouvi nenhuma música dele remixada, gostaria muito de ouvir, apesar que acredito que não possa ser melhor que a original. |
|
 |

|
|
| Mr. T. Mistery escreveu: | | Nunca ouvi nenhuma música dele remixada, gostaria muito de ouvir, apesar que acredito que não possa ser melhor que a original. |
É uma heresia levantar a hipótese de que um remix tecno, de uma música dos Metallica, possa ser melhor que a original. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
tem seek and destroy do skazy, das poucas q eu ouvi foi a mais legal |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
KID ROCK que já usou a base de Sad But True se não engano  |
|
 |

|
|
Mas alguém tem ai o link de alguma música do Metallica remixada para download? |
|
 |
Captain Farrel King Nothing

|
|
Como, ao contrário do que eu pensei, pouca gente parece ter ouvido esses remixes eu subi algumas músicas.
Eu upei já 14 músicas e estou agora upando um CD de músicas remixadas, versões remixadas e músicas sampleadas do Metallica. Incluindo os remixes citados de For Whom The Bell Tolls, Seek And Destroy e a música de Kid Rock com samples de Sad But True.
Só tou esperando o Douglas responder minha MP perguntando se postar isso não infringe as regras do fórum.
Editado pela última vez por Captain Farrel em Mon Jul 13, 2009 9:02 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

| |
 |

| |
 |

|
|
| James_Metcover escreveu: | | http://www.youtube.com/watch?v=4MsvScMTvh4&feature=related |
Acabeu de ouvir esse remixe, não sou muito de música remixada, mas essa até que dá para ouvir xD |
|
 |