Captain Farrel King Nothing

|
|
| Ricochet escreveu: | Tenho aqui Enter Sandman em Electro House
 |
Opa! Se vc puder upar seria uma boa adição ao tópico de downloads! |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Captain Farrel escreveu: | | Opa! Se vc puder upar seria uma boa adição ao tópico de downloads! |
Vou catar aqui e passo pra vcs! |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
Tem um cd chamado "the blackest album - metallica" conhecido como "tributo industrial".
Comprei esse cd por achar legal outras "bandas" tocarem metallica como aquele do dream theater tocando o album master ou aquele tributo do apocalyptica (ambos excelentes diga-se de passagem). De quualquer forma, ouvir DJ's e "projetos eletrônicos" tocando metallica é no mínimo hilário, sempre dou boas risadas!
tá ae o link do album:
http://www.amazon.com/Blackest-Album-Industrial-Tribute-Metallica/dp/B000657L9C |
|
 |
Thiagodrummer Invisible Kid

| |
 |
fmetal Master Of Puppets

| |
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Bom mesmo é com guitarras e bastante distorção. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Bom mesmo é com guitarras e bastante distorção. |
Dito.  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Fade to Bluegrass é foda, raxo o bico 
Editado pela última vez por Will em Tue Sep 01, 2009 9:56 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Iron Horse, tenho ainda esse tributo bluegrass ali numa gravação, a cantoria é foda  serio é muito maneiro apesar de comico. |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

| |
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
Sempre achei remix de bandas de metal uma porcaria. e esse blackest album que a Agatha citou tambem não é nada animador. |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
| silverhetfield escreveu: | | Sempre achei remix de bandas de metal uma porcaria. e esse blackest album que a Agatha citou tambem não é nada animador. |
Sim. Concordo. Também acho um lixo , mas como disse é super engraçado. Ouvi duas vezes , quando comprei e em uma viajem pra Londrina com amigos. Brincamos de "qual é a músicaa!" ... tem uma irreconheciveis .. hdisuhdiusahd
mas como disse o James_Metcover "Bom mesmo é com guitarras e bastante distorção." \,,/ |
|
 |
The Horseman Hero Of The Day

The Gates of Delirium
|
|
Haha. To ouvindo a versão House de Enter Sandman, muito massa! |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| silverhetfield escreveu: | | Sempre achei remix de bandas de metal uma porcaria. e esse blackest album que a Agatha citou tambem não é nada animador. |
Esse e aquele tributo punk ao Metallica são tenebrosos de ruim. Dá até desgosto ouvir.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Harvester escreveu: | Esse e aquele tributo punk ao Metallica são tenebrosos de ruim. Dá até desgosto ouvir.  |
Nao creio que voce falou isso , eu acho tao legal , NEM achei ate 'engraçadinha' do jeito que ficou, e Jump entao....  |
|
 |