MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
RELOAD Listening Party - Domingo 01/11 - 21h

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Nov 03, 2015 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por isso o fórum não passa de 2016.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Nov 03, 2015 2:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que impeachment é a solução.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Tue Nov 03, 2015 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem seria o novo ditador?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Nov 03, 2015 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra 2016 vai ter golpe e a instauração da doutrina Mastodon Remains.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 03, 2015 2:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Tratoraram o encontro dos amigos lá no RIR pra tirar foto segurando bandeira do Shitilia.

Mas hein?
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Nov 03, 2015 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conta logo a verdade que vc me revelou pessoalmente, Doug.

Conta que vc queria ter assistido Mastodon e Slipknot com a gente mas PRESSÕES MAIORES fizeram vc ir no Metallica contra a sua vontade.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 03, 2015 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luanel Messi escreveu:
Conta logo a verdade que vc me revelou pessoalmente, Doug.

Conta que vc queria ter assistido Mastodon e Slipknot com a gente mas PRESSÕES MAIORES fizeram vc ir no Metallica contra a sua vontade.

Até parece que eu queria ir no Mastodon e Slipknot. Laughing Só queria curtir um Faith No More, mas isso não é novidade.
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Nov 03, 2015 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AH LÁ. Não esconde mais mesmo.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Nov 03, 2015 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando o seu ditador usa a maior máscara de todo o forum aí você perde fé na humanidade.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 03, 2015 4:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que isso, caras. Estou ficando triste com essas acusações.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Nov 03, 2015 4:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto o Beyond.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Nov 03, 2015 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

João curte, só isso que me importa.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Nov 03, 2015 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

<3
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Wed Nov 04, 2015 7:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Novo ditador deve ser o Gian, que tem mais experiência com comunismo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 04, 2015 7:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou chamar o meu exército para garantir meu poder.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 6 de 7