| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
jordan Hero Of The Day

|
|
Do Metclub:
While we're finishing up the new album, we told the dudes at the record company we thought it might be cool to dust off the old tapes and get all retro with some vinyl re-releases... First up are the first two albums (duh!?), "Kill Em All" and "Ride the Lightning," coming out on April 15 in North America and pretty fucking close to that in the rest of the world.
There will be two versions...one like the original on a single disc spinning at 33 1/3, the other a two disc, 180 gram vinyl, 45 rpm package all in a double gatefold. The music was half speed mastered from the original analog tapes at Mobile Fidelity to bring you audiophile quality.
Both versions will be available in the online store here and over at Met Club. Oh, and in case you were wondering, "Master" and "Justice" will obviously be next and should be coming out on vinyl in June.´
Para quem curte vinil, é uma grande notícia!
No mais, acho que o mais legal é o início do parágrafo... É a primeira vez que uma fonte oficial cita "finalizando o novo álbum". |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
pode crer!
mas acho dificil isso ai vir pro Brasil.. e entre um vinil lançado na época, e um desses, prefiro o da época.. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Tradução:
O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte mensagem:
Enquanto terminamos o novo álbum, nós falamos para os caras da gravadora que seria legal tirar a poeira das fitas antigas e ser retrô com alguns relançamentos em vinil. Os primeiros são os dois primeiro álbuns (duh!?), "Kill 'Em All" e "Ride the Lightning", a sairem no dia 15 de Abril na América do Norte e bem perto disso no resto do mundo.
Haverá duas versões: uma como a original, em um disco de 33 1/3 RPM, e o outro um disco duplo de 180 gramas, 45 RPM, embrulhado em uma encarte duplo. A música foi masterizada a partir das fitas analógicas originais no Mobile Fidelity para trazer a vocês, audiófilos, qualidade.
Amabas as versões estarão a venda aqui em nossa loja online e no MetClub. Oh, e no caso de vocês estarem pensando, "Master" e "Justice" serão obviamente os próximos e devem sair em vinil em Junho.
-----------------------------
Será que vem pro Brasil esses lançamentos?
 |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Acredito que não venha não... e mesmo se vier, acho que relançar um disco 30 anos depois em vinil perde um pouco o charme da coisa... o tesão do vinil é a raridade dele ou o fato de ser antigo, como nosso amigo Necromicon disse.
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| jordan escreveu: | Para quem curte vinil, é uma grande notícia!
No mais, acho que o mais legal é o início do parágrafo... É a primeira vez que uma fonte oficial cita "finalizando o novo álbum". |
Acho que não sai no Brasil não, Doug.
 |
|
 |
Melia Kindler Hero Of The Day

|
|
Eu só queria um vinil de And Justice For All. Aiiii que sonho mesmo!
É capaz de lançarem no Brasil, o problema vai ser o preço >___< |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Vou ver se compro pela Amazon. |
|
 |
Samer Disposable Hero

|
|
Um dia eu ainda vou entender essa fascinação por vinil...  |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Melia Kindler escreveu: | Eu só queria um vinil de And Justice For All. Aiiii que sonho mesmo!
É capaz de lançarem no Brasil, o problema vai ser o preço >___< |
Desencana de lança aqui, só importanto mesmo!
eu tenho o master, kill, garage days e um ao vivo, quase comprei o S&M outro dia mas tava mto caro |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Acho bem difícil chegar aqui no Brasil.
Uma vez um colega de um amigo meu tava vendendo o Black Album e o Kill em vinil por R$ 15, consegui a grana rápidão mas o cara já tinha vendido.
Esse mesmo cara tava vendendo o Seventh Son por R$ 4
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| Samer escreveu: | Um dia eu ainda vou entender essa fascinação por vinil...  |
Porra, vinil é o que há. Aquela capas bonitonas, grandes, e pá. Vinil é muito mais legal de se apreciar do que um CD. |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Quem quiser pode me xingar, mas a única coisa que eu acho legal no vinil é a capa grande. 
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

| |
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Bah, o barulhinho de ovo frito é foda demais também.  |
"barulhinho de ovo frito" 
Wolves n' Ashes Blog |
|
 |
danhammett Disposable Hero

...And Justice For All
|
|
| Maluco Doido escreveu: | Bah, o barulhinho de ovo frito é foda demais também.  |
| Melia Kindler escreveu: | Eu só queria um vinil de And Justice For All. Aiiii que sonho mesmo!
É capaz de lançarem no Brasil, o problema vai ser o preço >___<
Se fosse para comprar algum álbum do Metallica |
Mesmo que não seja vendido no Brasil....eu compraria o Vinil do Justice..... .....Acredito que a minha reação na hora de ver o preço do vinil será esta....

Editado pela última vez por danhammett em Fri Mar 07, 2008 11:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
|