MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Recorde Mundial?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

BuckMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 4:14 pm Assunto: Recorde Mundial? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente eu vi isso na comunidade Lars Ulrich-Br no orkut e queria saber o q vcs acham, dizem que em um show de 1997 o Lars fez 14 batidas em 3 segundos...
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em qual show e em qual música bicho?...e se foi em uma musica..talvez tenha sido em uma jam...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei la , depende de como que é essas batidas etc ... porque só 14 é recorde ... tenho certeza que o charlie benante toca muito mais , principalmente na caixa , o cara arregaça
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acredito.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q tem cara q toca + rápido... Embora eu adore o Lars e pra mim ele é o melhor.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Acho q tem cara q toca + rápido... Embora eu adore o Lars e pra mim ele é o melhor.

tambem acho ... num deve ser recorde isso ai não ...

só ouvir o max do krisiun tocando tambem , o charlie benante do anthrax
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Garanto que o Neil Peart desbanca ele numa sentada.
Alee Page
Invisible Kid
Invisible Kid

Alee PageMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa eh mto rapido meu, tpo akeles pedais duplo dele detonam, tem musicas q ele bate mto rapido

no live shit, num dos dvds qndo ele faiz o solo de bateria, mto rapido, adoro pedais duplos XD

axo mto rox

pode nao ter sido o record mais o lars eh foda
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
só ouvir o max do krisiun tocando tambem

Esse cara é um verdadeiro animal da batera.
Alee Page
Invisible Kid
Invisible Kid

Alee PageMensagemEnviada: Sat Sep 03, 2005 11:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Esse cara é um verdadeiro animal da batera.

qm eh esse kra? me flem uma musica dele, kero ouvi ele na batera :}
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Sep 04, 2005 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alee Page escreveu:

Max Kolesne do Krisiun.
Não curto muito death metal mas Krisiun eu curto pra caralho.
Bom, procure ouvir Murderer, Ageless Venomous, Soul Devourer e também In League With Satan do venom, que nessa ele arregaça tudo.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Sep 04, 2005 12:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alee Page escreveu:

como o regis moura disse ... ouve a murderer ...

ele toca muito mais que 14 batidas ...

ps: henrique sou mais o Mike Portnoy 8)
Alee Page
Invisible Kid
Invisible Kid

Alee PageMensagemEnviada: Sun Sep 04, 2005 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
como o regis moura disse ... ouve a murderer ...

ele toca muito mais que 14 batidas ...

ps: henrique sou mais o Mike Portnoy 8)

O.O baxei aki, pqp mto foda

mto rapido ele toca

o.0
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Sep 04, 2005 1:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alee Page escreveu:
O.O baxei aki, pqp mto foda

mto rapido ele toca

o.0

blast 'speeeed' beast hehehe
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun Sep 04, 2005 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho que o record seja mais do Lars...

Escutem uma banda que chama Vital Remains...o batera é fodástico Shocked
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 1 de 9