MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Recorde Mundial?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 4:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Orra...até eu to pensando em ir nesse...mas tô com medo dos true Laughing Laughing

Se bem que vai ser junto com o Candlemass que é Doom...mas sussegado Razz

Candlemass no Brasil ????????????? Shocked diz que é verdade , diz que sim simmmmm

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Candlemass no Brasil ????????????? Shocked diz que é verdade , diz que sim simmmmm

http://www.whiplash.net/news_pop.mv?registro=19835

Porra, eu acho essa banda um cu...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

ah eu curto cara , acho muito bom o som deles ...
pena que vai ser junto com o vital remains rsrsrs

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah eu curto cara , acho muito bom o som deles ...
pena que vai ser junto com o vital remains rsrsrs

Nossa, esse Vital Remains chega a feder de ruim Laughing
Fui baixae pra ver quando começaram a xingar ali no outro tópico e me arrependi...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
É eu tambem gostei do Bush Cover...o cara mandava bem no vocal!!

Caralho as roupas que os caras do Faith No More Cover tava usando..putz..nada a ver!O tecladista tava parecendo músico de banda gospel!! Confused

ahuahuahuauhahu Laughing Laughing tava bem bizarro mesmo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

Também acho... Músicas malas... Vital Remains é melhor que Candlemass pelo menos. Laughing

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Também acho... Músicas malas... Vital Remains é melhor que Candlemass pelo menos. Laughing

ahh doug se ta loko ... fala serio

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh doug se ta loko ... fala serio

Hahahaha, mas é... Pelo menos quando eu ouço Vital Remains eu fico com vontade de sair matando alguém... Ao contrário do Candlemass que eu fico apático. Laughing

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hahahaha, mas é... Pelo menos quando eu ouço Vital Remains eu fico com vontade de sair matando alguém... Ao contrário do Candlemass que eu fico apático. Laughing

e quando voce ouve cock and ball torture ? Laughing Laughing Laughing Laughing

candlemass é deprezão ... eu gosto de algumas bandas assim , my dying bride tambem , curto bastante

Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 07, 2005 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

14 em 3 segundos. Posso tá viajando, mas acho que isso não é o recorde do Lars nem a pau. 3 segundos é muito pra bumbo duplo.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dizem que o Candlemass foi o pioneiro no gênero Doom Metal...mas esse ultimos CD deles achei uma merda...

E Vital Remains é fodão, batera é muito foda Twisted Evil

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Sep 08, 2005 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí eu fico com vontade de me matar. Laughing

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Sep 09, 2005 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Aí eu fico com vontade de me matar. Laughing

hahahahha Laughing
imitar um sapo ... frog metal Laughing

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 10, 2005 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sente o nome da música, hahaha. Laughing

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Sep 11, 2005 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Sente o nome da música, hahaha. Laughing

Na verdade isso é o nome da banda mesmo. Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9