MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rammstein

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 5:44 pm Assunto: Rammstein Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não achei o outro tópico.

Mas enfim, vai sair o disco novo deles...e olhem o clipe novo.

http://www.visit-x.net/rammstein/

Puta merda. Shocked

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tetesto.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma das piores bandas que eu já ouvi na minha vida. Montanha de lixo fétido.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O topico é só pra quem curte ou posso falar a vontade???? Laughing Laughing Laughing Laughing

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falem o que quiser. Eu gosto muito, iria no show e tudo mas não sou fan.

Clipe novo aí ficou foda. Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já dei três chances pra essa banda e não desceu mesmo. Só acho legal aquela Sonne. O resto é lixo.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já ouvi 2 Cds e sinceramente, é uma das coisas mais podres que escutei na vida também. Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De vez em quando eu me assusto com a sensatez desse povo. Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem já tentei ouvir isso aí, mas é uma merda mesmo.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto, excepto uma ou outra.

Editado pela última vez por Reborned em Wed Sep 16, 2009 6:53 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta que pariu, olha esse clipe Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de Amerika. Laughing

http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma das coisas mais putíssimas e imprestáveis que eu já ouví.
Tem um vídeo deles ao vivo deprimente, que o vocalista come um outro maluco lá. Acho que o Barlow tem o link. Providencie por favor, chapa.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma das minhas bandas do coração.

EDIT: PUTAQUEPARIU! QUE CLIPE FODA!!^!!^!^!^!

RAMMSTEIN <3 <3 <3

Editado pela última vez por Strider em Wed Sep 16, 2009 9:50 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Sep 16, 2009 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Straider tem um gosto muito estranho, cara. Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 1 de 8