MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rammstein

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sun Sep 20, 2009 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
Rammstein é foda demais. Quem não gosta tende a ter experiências homossexuais com cães.

Weisses Fleisch, Buck Dich, Amerika, Rosenrot, Bang Bang, Links 2 3 4, Klavier, Seeman... não tem como não gostar.

E a galere aí se esqueceu de outro clipe assaz polêmico deles:

http://www.youtube.com/watch?v=8hPvtuu9CbM

Tá, esse sim é viadagem PURA Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Pior que essa música é boa pra caralho. Tem um riff impossível de não bater cabeça.

Os caras são mestres dos clipes, saquem só esse:
http://www.youtube.com/watch?v=_k-vPv-XEpg
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Sun Sep 20, 2009 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Barlow escreveu:
A Feuer Frei eu citei, mas a chamo meigamente de "Bang Bang", dik. As outras são fuderengas também.

Suspeitei desde o princípio. Laughing

Strider escreveu:
Pior que essa música é boa pra caralho. Tem um riff impossível de não bater cabeça.

Os caras são mestres dos clipes, saquem só esse:
http://www.youtube.com/watch?v=_k-vPv-XEpg

Alá o clipe dos gordinhos. Laughing Foda os efeitos.

Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 20, 2009 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cada clipe do rammstein é diferente do passado!

ELE SAO MUITO FODAS!

Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Mon Sep 21, 2009 1:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caraleo, tensa a história por trás de "Mein Teil", nem sabia =X Fui descobrir só agora. Shocked

Início da música: "Suche gut gebauten 18-30jährigen zum schi achten. " Der Metzgermeister = "Procura-se por alguém com idade entre 18-30 anos em boa forma para chacinar". - O Mestre Açougueiro" (Trecho do anúncio que foi jogado na internet no ano de 2001)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Armin_Meiwes

FREAK Shocked

Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 21, 2009 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
Caraleo, tensa a história por trás de "Mein Teil", nem sabia =X Fui descobrir só agora. Shocked

Início da música: "Suche gut gebauten 18-30jährigen zum schi achten. " Der Metzgermeister = "Procura-se por alguém com idade entre 18-30 anos em boa forma para chacinar". - O Mestre Açougueiro" (Trecho do anúncio que foi jogado na internet no ano de 2001)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Armin_Meiwes

FREAK Shocked

eu sabia do caso desse canibal alemao ai, mas nao sabia q a musica era inspirada no caso! Shocked

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Mon Sep 21, 2009 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:
eu sabia do caso desse canibal alemao ai, mas nao sabia q a musica era inspirada no caso! Shocked

Mesma coisa aqui.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Sep 21, 2009 11:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rammster é muito música de perturbado Laughing.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Cunha escreveu:

Ele até processou o Rammstein por usar a história dele no clipe sem pedir permissão.

Editado pela última vez por Gian em Wed Sep 23, 2009 2:24 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Ele até processou o Rammstein por usar a história dele no clipe sem pedir permissão.

E ganhou não sei quantos milhões... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Sep 23, 2009 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
E ganhou não sei quantos milhões... Laughing

Moral da história:
Ele matou e comeu um monte de gente, e quem se fudeu foi o Rammstein Laughing
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

MensagemEnviada: Fri Sep 25, 2009 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu fosse psicopata ia é ficar feliz em ver meu trabalho divulgado. Laughing Laughing Laughing

Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 26, 2009 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
Se eu fosse psicopata ia é ficar feliz em ver meu trabalho divulgado. Laughing Laughing Laughing

o me smo aqui! Very Happy
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Sep 26, 2009 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Rammster é muito música de perturbado Laughing.

Nunca mais tinha ouvido falar dessa banda, só apareceu na midia agora por causa do clipe.

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Sat Sep 26, 2009 11:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Nunca mais tinha ouvido falar dessa banda, só apareceu na midia agora por causa do clipe.

É que eles são cornos pra lançar disco, tirando entre o Rosenrot e o Reise Reise (1 ano marromenos), eles demoram uns 3 ou 4 anos pra lançar disco, com uns hiatos pronunciados Laughing
Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Sep 27, 2009 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

Grandes merdas estar na mídia. Estavam "sumidos" mas continuavam ser uma das maiores (senão maior) banda européia em termos de shows.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Página 5 de 8