MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quotes

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 23, 2004 1:57 pm Assunto: Quotes Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coloquei um código extra no fórum (agradecimentos ao Master Z pela sugestão)... O código elimina quotes gigantes (ele acaba com quotes dentro de quotes e corta a mensagem depois de 600 caracteres) e elimina citação de imagens (ao invés de citar a imagem, a figura vira um link para o endereço da imagem).
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mto bem pensado...
Vão acabar quotes de paginas inteiras...
O bando de dados agradece hehe
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 23, 2004 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm, já achei um bug... O código não funciona quando o nick tem [] juntos (viu Henrique!). Razz
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa realmente é uma medida muito interessante.

Doug, eu estive pensando que talvez seria melhor se os tópicos tivéssem "tempo de vida". De repente os tópicos com mais de seis meses( tempo maior ou menor ) fossem deletados. Acho que comecei a utilizar o fórum em Julho do ano passado e ainda tem uma discussão minha com o André...

De repente se possa chegar a consenso sobre isso.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Essa realmente é uma medida muito interessante.

Doug, eu estive pensando que talvez seria melhor se os tópicos tivéssem "tempo de vida". De repente os tópicos com mais de seis meses( tempo maior ou menor ) fossem deletados. Acho que comecei a utilizar o fórum em Julho do ano passado e ainda tem uma discussão minha com o André...

De repente se possa chegar a consenso sobre isso. (...)

Aprovado
Eu tb já pensei nisso, acho que seria mto interessante mesmo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 23, 2004 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu deixo os tópicos antigos no fórum como forma de consulta sobre assuntos já discutidos aqui... Aí quem quiser entrar e tiver alguma pergunta, porém não quiser se registrar, tem a opção de procurar pelo fórum para verificar se a resposta já não foi dada.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa tem uma discussão minha com o André...

Shocked

qual foi a treta??? Confused
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sinceramente?
achei uma porcaria...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun May 23, 2004 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hm, já achei um bug... O código não funciona quando o nick tem [] juntos (viu Henrique!). Razz

doug, axo q vc deveria proibir os nicks "exoticos"..... eh cada um q tem aki Rolling Eyes

quanto ao codigo, axo bem legal.... os quotes gigantes sempre sao seguidos de floods Wink
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho uma boa idéia, pois quem tem a net discada fica foda abrir os cotes com txt enormes e fotos juntas. Aqui em casa era assim! Sad
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
doug, axo q vc deveria proibir os nicks "exoticos"..... eh cada um q tem aki Rolling Eyes

Nicks exoticos?? Cita uns ai
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri May 28, 2004 9:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Nicks exoticos?? Cita uns ai

O meu deve ser um... será?
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
O meu deve ser um... será?

o seu é de biba...
cheio de fru-fru...
sao paulino,né?ta explicado...

8)
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Fri May 28, 2004 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
o seu é de biba...
cheio de fru-fru...
sao paulino,né?ta explicado...

8)

Hahahahaha... gambá.

Smell my bagos... Laughing

8)
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Fri May 28, 2004 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ô Doug, e quanto aos usuários que se cadastram e não tem nunhuma mensagem? São vários...
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3