MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quotes

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat May 29, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caio escreveu:
Ô Doug, e quanto aos usuários que se cadastram e não tem nunhuma mensagem? São vários...

Bom, isso aí não tem muito o que fazer... Caso um dia venha a faltar espaço no banco de dados, aí eu deleto esses usuários.
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Sun May 30, 2004 7:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, isso aí não tem muito o que fazer... Caso um dia venha a faltar espaço no banco de dados, aí eu deleto esses usuários.

Quanto de espaço tem neste banco de dados? Só não vale excluir a gente!! Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun May 30, 2004 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nayara escreveu:
Quanto de espaço tem neste banco de dados? Só não vale excluir a gente!! Laughing

Muito espaço... Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon May 31, 2004 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Hm, já achei um bug... O código não funciona quando o nick tem [] juntos (viu Henrique!). Razz

olha meu nick causando problema Laughing Laughing . Bem que eu tava vendo que quando eu quotava algo só aparecia a mensagem na qual eu cliquei pra citar , se você quiser eu mudo meu nick , se tiver causando problema .

wilbermetal escreveu:
doug, axo q vc deveria proibir os nicks "exoticos"..... eh cada um q tem aki Rolling Eyes

quanto ao codigo, axo bem legal.... os quotes gigantes sempre sao seguidos de floods Wink

Pô Wilber você tá se referindo a mim ?Já vi que é né , então olha só , se o Doug pedir pra mim mudar meu nick eu mudo com o maior prazer , mas na boa larga de ficar dando indireta aí.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Pô Wilber você tá se referindo a mim ?Já vi que é né , então olha só , se o Doug pedir pra mim mudar meu nick eu mudo com o maior prazer , mas na boa larga de ficar dando indireta aí.

po cara, naum era pra vc naum.... eu sempre vi aki uns nicks q deus tem do... alias, o seu nem e (ou era exotico).

descukpa ai velho... naum me leve a mau Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jun 01, 2004 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
po cara, naum era pra vc naum.... eu sempre vi aki uns nicks q deus tem do... alias, o seu nem e (ou era exotico).

descukpa ai velho... naum me leve a mau Wink

blza então entendi errado Wink , mas eu pedi pro Wasting mudar meu nick , tava dando erro nos códigos novos que o doug colocava , e além disso esse nick já cansou já . Agora como vc viu meu nick é : Megadave Smile

Editado pela última vez por Megadave em Tue Jun 01, 2004 8:44 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 2:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
...quanto ao codigo, axo bem legal.... os quotes gigantes sempre sao seguidos de floods Wink

retirem o q eu disse Laughing Laughing Laughing

pra falar a verdade, esse treco eh um saco... toda mao ele corta os quotes, ai eles ficam sem sentido. e como eu ja disse pra o doug, isso eh coisa pra forum desmoderado (cof cof 7th cof cof), que naum eh o caso do metal remains, tem o doug, brioche e o andre e de vez em quando o vin Rolling Eyes

off topic: o andre, quando vc se formar, vc vai se filiar a oab ou à ADEBRA (adevogados do brasil)???? Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Wilber em Mon Jul 19, 2004 2:57 am, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
retirem o q eu disse Laughing Laughing Laughing

pra falar a verdade, esse treco eh um saco... toda mao ele corta os quotes, ai eles ficam sem sentido. e como eu ja disse pra o doug, isso eh coisa pra forum desmoderado (cof cof 7th cof cof), que naum eh o caso do metal remains, tem o doug, brioche e o andre e de vez em quando o vin Rolling Eyes

off topic: o andre, quando vc se formar, vc vai se (...)

Isso é simples Will. Copie a citação que mais te interessar e cole em cima da citação que o sistema pegou. Wink
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim ta mto bom assim...passei qse um ano pedindo pros usuarios nao fazerem quotes gigantes,e nca ngm me ouviu...

pelo menos agora os quotes gigantes nao tem mais vez...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quotes grandes são um saco para ler. Muitas vezes eu perdia o interesse de ler o tópico devido aos quotes intermináveis.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 8:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q a parte q tira os quotes de dentro de outros tá bom... mas o problema é a limitação no nº de caracteres..
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
acho q a parte q tira os quotes de dentro de outros tá bom... mas o problema é a limitação no nº de caracteres..

é...nisso ce tem razao...eu aco que devia ce 1000 ao inves de 600...ou melhor ainda,que ce contassem em paragrafos ao inves de caracteres...

tipo

3 paragrafos.

Editado pela última vez por wasting my hate em Tue Jul 20, 2004 11:30 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
é...nisso ce tem razao...eu aco que devia ce 1000 ao inves de 600...ou melhor ainda,que ce contassem em paragrafos ao inves de caracteres...

tipo

3 paragrafos.

Pronto, não corta mais a mensagem...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Pronto, não corta mais a mensagem...

ta igual era antes?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ta igual era antes?

Ainda tá removendo os quotes dentro de quotes... Só não tá mais limitando o tamanho da mensagem do ultimo quote.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3