[metalremains] Ditador

|
|
| Caio escreveu: | | Ô Doug, e quanto aos usuários que se cadastram e não tem nunhuma mensagem? São vários... |
Bom, isso aí não tem muito o que fazer... Caso um dia venha a faltar espaço no banco de dados, aí eu deleto esses usuários. |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Bom, isso aí não tem muito o que fazer... Caso um dia venha a faltar espaço no banco de dados, aí eu deleto esses usuários. |
Quanto de espaço tem neste banco de dados? Só não vale excluir a gente!!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Nayara escreveu: | Quanto de espaço tem neste banco de dados? Só não vale excluir a gente!!  |
Muito espaço...  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Hm, já achei um bug... O código não funciona quando o nick tem [] juntos (viu Henrique!).  |
olha meu nick causando problema . Bem que eu tava vendo que quando eu quotava algo só aparecia a mensagem na qual eu cliquei pra citar , se você quiser eu mudo meu nick , se tiver causando problema .
| wilbermetal escreveu: | doug, axo q vc deveria proibir os nicks "exoticos"..... eh cada um q tem aki
quanto ao codigo, axo bem legal.... os quotes gigantes sempre sao seguidos de floods  |
Pô Wilber você tá se referindo a mim ?Já vi que é né , então olha só , se o Doug pedir pra mim mudar meu nick eu mudo com o maior prazer , mas na boa larga de ficar dando indireta aí. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Megadave escreveu: | | Pô Wilber você tá se referindo a mim ?Já vi que é né , então olha só , se o Doug pedir pra mim mudar meu nick eu mudo com o maior prazer , mas na boa larga de ficar dando indireta aí. |
po cara, naum era pra vc naum.... eu sempre vi aki uns nicks q deus tem do... alias, o seu nem e (ou era exotico).
descukpa ai velho... naum me leve a mau  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| wilbermetal escreveu: | po cara, naum era pra vc naum.... eu sempre vi aki uns nicks q deus tem do... alias, o seu nem e (ou era exotico).
descukpa ai velho... naum me leve a mau  |
blza então entendi errado , mas eu pedi pro Wasting mudar meu nick , tava dando erro nos códigos novos que o doug colocava , e além disso esse nick já cansou já . Agora como vc viu meu nick é : Megadave 
Editado pela última vez por Megadave em Tue Jun 01, 2004 8:44 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Zé Bedeu escreveu: | ...quanto ao codigo, axo bem legal.... os quotes gigantes sempre sao seguidos de floods  |
retirem o q eu disse
pra falar a verdade, esse treco eh um saco... toda mao ele corta os quotes, ai eles ficam sem sentido. e como eu ja disse pra o doug, isso eh coisa pra forum desmoderado (cof cof 7th cof cof), que naum eh o caso do metal remains, tem o doug, brioche e o andre e de vez em quando o vin
off topic: o andre, quando vc se formar, vc vai se filiar a oab ou à ADEBRA (adevogados do brasil)???? 
Editado pela última vez por Wilber em Mon Jul 19, 2004 2:57 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | retirem o q eu disse
pra falar a verdade, esse treco eh um saco... toda mao ele corta os quotes, ai eles ficam sem sentido. e como eu ja disse pra o doug, isso eh coisa pra forum desmoderado (cof cof 7th cof cof), que naum eh o caso do metal remains, tem o doug, brioche e o andre e de vez em quando o vin
off topic: o andre, quando vc se formar, vc vai se (...) |
Isso é simples Will. Copie a citação que mais te interessar e cole em cima da citação que o sistema pegou.  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
pra mim ta mto bom assim...passei qse um ano pedindo pros usuarios nao fazerem quotes gigantes,e nca ngm me ouviu...
pelo menos agora os quotes gigantes nao tem mais vez... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Quotes grandes são um saco para ler. Muitas vezes eu perdia o interesse de ler o tópico devido aos quotes intermináveis. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
acho q a parte q tira os quotes de dentro de outros tá bom... mas o problema é a limitação no nº de caracteres.. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | acho q a parte q tira os quotes de dentro de outros tá bom... mas o problema é a limitação no nº de caracteres.. |
é...nisso ce tem razao...eu aco que devia ce 1000 ao inves de 600...ou melhor ainda,que ce contassem em paragrafos ao inves de caracteres...
tipo
3 paragrafos.
Editado pela última vez por wasting my hate em Tue Jul 20, 2004 11:30 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | é...nisso ce tem razao...eu aco que devia ce 1000 ao inves de 600...ou melhor ainda,que ce contassem em paragrafos ao inves de caracteres...
tipo
3 paragrafos. |
Pronto, não corta mais a mensagem... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Pronto, não corta mais a mensagem... |
ta igual era antes? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | | ta igual era antes? |
Ainda tá removendo os quotes dentro de quotes... Só não tá mais limitando o tamanho da mensagem do ultimo quote. |
|
 |