MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quem vai no MxPx?

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então ,falaram, falaram....onde vai ser?

Nem que eu quisesse meu joelho tá arregassado!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
pior eh o quina danu bola pra esse mongol do metal up your ass, po dexa ele fala, outro q so fala merda, ainda mais criticanu por vc nao ter colocado o nome correto do topico, totalmente bitolado esse cara

Sou mongol entaum? Tenho certeza q a maioria aki acham meus postes mais corretos que o seu, detalhe, alguém aki acha seus posts corretos ou sesatos?? Po pelo q eu sinto aki ninguém te atura... 8)

Se quer me irritar naum vai conseguir... Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
nunca ri tanto em toda a minha vida...

azar o seu, continua escrevendo errado então... não sabe nem conjugar um verbo... nunca vi...

Po Kbça de bagre, mil desculpas se nau msei conjugar os verbos e só vc no meio de 700 mil pessoas consegue perceber isso...

Mas uma coisa eu sei conjugar que vc é um grande otário...e não gosta de fazer amigos, e estou tão preocupado com isso, sério mesmo.

obs: Ce riu mto com isso? Nossa vc precisa mesmo de tratamento... 8)
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Sou mongol entaum? Tenho certeza q a maioria aki acham meus postes mais corretos que o seu, detalhe, alguém aki acha seus posts corretos ou sesatos?? Po pelo q eu sinto aki ninguém te atura... 8)

Se quer me irritar naum vai conseguir... :wink:

por mais mala q o minero seja, acho q ele não consegue ser mais chato e burro doq tu...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
por mais mala q o minero seja, acho q ele não consegue ser mais chato e burro doq tu...

Tenho certeza q vc naum acha isso realmente, só está dizendo pq está com raiva de mim... e está com raiva atoa ainda.

Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Tenho certeza q vc naum acha isso realmente, só está dizendo pq está com raiva de mim... e está com raiva atoa ainda.

Wink

tenho certeza q ele é mais inteligente doq tu...

e lembra q tu falou deu ignorar teus posts?
então, ignora os meus tbm...

Editado pela última vez por KearBarl em Mon Oct 18, 2004 1:38 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se quer me irritar naum vai conseguir... Wink

Citação:

8) 8)

e isso pq eu ainda nao so mto amigao do kearbal

fera, tu cabo de entra no busao e ja que senta na janela, fica em pe memo
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 2:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
8) 8)

hahahahhahahhaha, citando o romario Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vão acalmando os nervos aí...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinto um grande abalo na força! Algo de muito ruim está para acontecer!
Tenho uma premonição, cartões podem vir a acontecer! hahaha O Lado Negro se apossa deste tópico!

Porra, tanta briga, tanta discussão, tanta ladainha! Mas afinal, ninguém ainda disse onde vai ser esta merda desta FEIRA DE INFORMÁTICA!!! ahhahahahahahahahahhahaha
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Sinto um grande abalo na força! Algo de muito ruim está para acontecer!
Tenho uma premonição, cartões podem vir a acontecer! hahaha O Lado Negro se apossa deste tópico!

eu hein... Rolling Eyes q kra estranho Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Oct 18, 2004 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
8) 8)

Wink
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu hein... Rolling Eyes q kra estranho Laughing

Vai se acostumando...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3