| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
Nunca ouvi falar dessa banda não ... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | A única capacidade que tive foi de pensar que se isso é uma banda e vc vai estar no MxPx, entaum se vai sentar no colo deles ou algo assim...
Se você fosse um cara "normal" e escrevesse "normal" naum ia ter problema, pq assim como eu, 99% do forum achou q era uma feira de informática...
Foi mal Quina...Acho que naum devemos exigir dos outros mais do que eles são capases, agora lembrarei de suas limitações.  |
Hahahaha o loko cara to brincando contigo nao precisa chutar o balde nao
E tipo, se tivesse um show do Metallica e alguem fizesse um topico escrito: ''Quem vai no Metallica??'' Vc nao faria esse comentario com certeza... |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Tem uma grande tremulação na força deste fórum! Qualquer coisinha já se torna uma briguinha! Se vcs não querer pender para o lado negro não podem desequilibrar a força!
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Darth Vader escreveu: | | Tem uma grande tremulação na força deste fórum! Qualquer coisinha já se torna uma briguinha! Se vcs não querer pender para o lado negro não podem desequilibrar a força! |
Eh q aqui o pessoal eh hard, isso aqui nao eh forum de bibas. Qualque briguinha ja tem q resolver no tapa mesmo  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Caco Phony escreveu: | Hahahaha o loko cara to brincando contigo nao precisa chutar o balde nao
E tipo, se tivesse um show do Metallica e alguem fizesse um topico escrito: ''Quem vai no Metallica??'' Vc nao faria esse comentario com certeza... |
Eu num chutei o balde naum, fiz apenas o mesmo "joguinho" que você, e ninguém aqui faria a pergunta desse jeito e mesmo se fizessem, saberámos que se trataria do show de uma banda, mas vc põe ai uma banda q ninguem nunca ouviu falar, nem sabiam q era uma banda....

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Sun Oct 17, 2004 7:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Eu num chutei o balde naum, fiz apenas o mesmo "joguinho" que você, e ninguém aqui faria a pergunta desse jeito e mesmo se fizessem, saberámos que se trataria do show de uma banda, mas vc põe ai uma banda q ninguem nunca ouviu falar, nem sabiam q era uma banda.... |
Ué...Doug conhece, Necromicon conhece, Nanny conhece... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
nossa... é cada discussão...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | | nossa... é cada discussão... |
Pior que as discurssões, são os comentários desnecessários entre as discurssões.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Sun Oct 17, 2004 7:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Pior que as discurssões, são os comentários desnecessários entre as discurssões. |
pior ainda é não saber escrever...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Ué...Doug conhece, Necromicon conhece, Nanny conhece... |
eu já ouvi falar tb
Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn |
|
 |

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | | pior ainda é não saber escrever... |
Ce ate vc conseguiu ler... quem não conseguiria? 8)
 |
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Ce ate vc conseguiu ler... quem não conseguiria? 8) |
nunca ri tanto em toda a minha vida...
azar o seu, continua escrevendo errado então... não sabe nem conjugar um verbo... nunca vi...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
pior eh o quina danu bola pra esse mongol do metal up your ass, po dexa ele fala, outro q so fala merda, ainda mais criticanu por vc nao ter colocado o nome correto do topico, totalmente bitolado esse cara |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | nunca ri tanto em toda a minha vida...
azar o seu, continua escrevendo errado então... não sabe nem conjugar um verbo... nunca vi... |
Ou KB, q q tem no jeito de escrever do Muya?? Juro, eu li mtos posts dele depois q vc falo isso, e num achei nenhum erro q possa justificar isso q vc ta falando... |
|
 |

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Ou KB, q q tem no jeito de escrever do Muya?? Juro, eu li mtos posts dele depois q vc falo isso, e num achei nenhum erro q possa justificar isso q vc ta falando... |
po, olha direito então... haha
por exemplo, presta atenção quando ele tenta conjugar um verbo no passado ou no futuro...
falo "tenta" pq ele não consegue...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|