MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quem vai no MxPx?

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 12:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi falar dessa banda não ...
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
A única capacidade que tive foi de pensar que se isso é uma banda e vc vai estar no MxPx, entaum se vai sentar no colo deles ou algo assim...

Se você fosse um cara "normal" e escrevesse "normal" naum ia ter problema, pq assim como eu, 99% do forum achou q era uma feira de informática...

Foi mal Quina...Acho que naum devemos exigir dos outros mais do que eles são capases, agora lembrarei de suas limitações. Wink Rolling Eyes

Hahahaha o loko cara to brincando contigo nao precisa chutar o balde nao Laughing

E tipo, se tivesse um show do Metallica e alguem fizesse um topico escrito: ''Quem vai no Metallica??'' Vc nao faria esse comentario com certeza...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem uma grande tremulação na força deste fórum! Qualquer coisinha já se torna uma briguinha! Se vcs não querer pender para o lado negro não podem desequilibrar a força!

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Tem uma grande tremulação na força deste fórum! Qualquer coisinha já se torna uma briguinha! Se vcs não querer pender para o lado negro não podem desequilibrar a força!

Eh q aqui o pessoal eh hard, isso aqui nao eh forum de bibas. Qualque briguinha ja tem q resolver no tapa mesmo Twisted Evil Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Hahahaha o loko cara to brincando contigo nao precisa chutar o balde nao Laughing

E tipo, se tivesse um show do Metallica e alguem fizesse um topico escrito: ''Quem vai no Metallica??'' Vc nao faria esse comentario com certeza...

Eu num chutei o balde naum, fiz apenas o mesmo "joguinho" que você, e ninguém aqui faria a pergunta desse jeito e mesmo se fizessem, saberámos que se trataria do show de uma banda, mas vc põe ai uma banda q ninguem nunca ouviu falar, nem sabiam q era uma banda....

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Sun Oct 17, 2004 7:00 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu num chutei o balde naum, fiz apenas o mesmo "joguinho" que você, e ninguém aqui faria a pergunta desse jeito e mesmo se fizessem, saberámos que se trataria do show de uma banda, mas vc põe ai uma banda q ninguem nunca ouviu falar, nem sabiam q era uma banda....

Ué...Doug conhece, Necromicon conhece, Nanny conhece...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 7:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa... é cada discussão...

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
nossa... é cada discussão...

Pior que as discurssões, são os comentários desnecessários entre as discurssões.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Sun Oct 17, 2004 7:32 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 7:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que as discurssões, são os comentários desnecessários entre as discurssões.

pior ainda é não saber escrever...

[+] VOLTA KARMA [-]
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ué...Doug conhece, Necromicon conhece, Nanny conhece...

eu já ouvi falar tb

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 9:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pior ainda é não saber escrever...

Ce ate vc conseguiu ler... quem não conseguiria? 8)

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 9:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ce ate vc conseguiu ler... quem não conseguiria? 8)

nunca ri tanto em toda a minha vida...

azar o seu, continua escrevendo errado então... não sabe nem conjugar um verbo... nunca vi...

[+] VOLTA KARMA [-]
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pior eh o quina danu bola pra esse mongol do metal up your ass, po dexa ele fala, outro q so fala merda, ainda mais criticanu por vc nao ter colocado o nome correto do topico, totalmente bitolado esse cara
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
nunca ri tanto em toda a minha vida...

azar o seu, continua escrevendo errado então... não sabe nem conjugar um verbo... nunca vi...

Ou KB, q q tem no jeito de escrever do Muya?? Juro, eu li mtos posts dele depois q vc falo isso, e num achei nenhum erro q possa justificar isso q vc ta falando...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 17, 2004 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ou KB, q q tem no jeito de escrever do Muya?? Juro, eu li mtos posts dele depois q vc falo isso, e num achei nenhum erro q possa justificar isso q vc ta falando...

po, olha direito então... haha

por exemplo, presta atenção quando ele tenta conjugar um verbo no passado ou no futuro...
falo "tenta" pq ele não consegue...

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3