MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quem destes tem a melhor voz?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Quem desses tem a melhor voz?
Bruce Dickinson (Iron Maiden)
48%
 48%  [ 22 ]
Serj Tankian (System of a down)
15%
 15%  [ 7 ]
Axl Rose (Guns N Roses)
13%
 13%  [ 6 ]
Dexter (Offspring)
11%
 11%  [ 5 ]
André Matos (Shaman)
8%
 8%  [ 4 ]
Edu Falaschi (Angra)
2%
 2%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 45

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 3:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
nesse caso eu posso dizer q o dave murray é um guitarrista que estudou e treinou demais Rolling Eyes

da pra ser mais explicito, sem ironias
cavalinho
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho o vocalista do salayer

Metal Fuck!
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cavalinho escreveu:
eu acho o vocalista do salayer

AHHAUuahauhahuauhaauhhauauhauhauha
salayer mew.. Laughing Laughing Laughing Rolling Eyes

Escreve direito po! Laughing

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocal do slayer não canta, ele fala rapido no meio da musica; mas não deixa de ser legal.

PM
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Vocal do slayer não canta, ele fala rapido no meio da musica; mas não deixa de ser legal.

Não axo ele um bom vocalista e nem baixista, mesmo eu curtindo a voz dele, mas não deixa de ser legal, como vc disse... Aprovado

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O vocalista do "salayer" (Laughing) eh bem louco..mas ele não tem tecnicas vocais e tal...eh tudo mais cru mesmo
Mas nem por isso deixa se de ser fodástico Smile
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
ele nao tem talento, eh um vocalista normal q se encontra trocentos pelo mundo afora

Eu acho que ele tem talento sim , e pra mim técnica não é tudo não viu . Quantos músicos não são cheios de técnica e o que fazem só é merda ? Pois então .
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 10:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu acho que ele tem talento sim , e pra mim técnica não é tudo não viu . Quantos músicos não são cheios de técnica e o que fazem só é merda ? Pois então .

o matos nao tem talento e eh limitadissimo tecnicamente
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz Patrick, malz ae, eu fui mto mal educado, pensei q vc era alguem q só curtia FNM e achava Mr. Bungle ruim, mas vc tem até o Disco Volante! Putz, desculpa, te mal julguei aí...
q musicas do FNM pós angel dust vc me recomenda? flws ae

PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow cara sópra emncionar tb curto muito as vozes desses caras abaixo:

Bono Vox(U2...nessa ultima turne ele arregaçou no show em DVD em Castle Slane na Irlanda!!muito foda!!!!)

Mike Patton (Faith No More,Mr. Bungle,Fantomas e etc,..)

Serj Takian(System Of A Down)

Dinho Ouro Preto(Capital Inicial)

Falcão (do Rappa claro)

Samuel Rosa(Skank)

Phil Anselmo(Pantera)

Bruce Dinckson(Iron Maiden)

Ed Verden(Pearl Jam)

Layne Stanley(Alice In Chains)

Stevie Wonder

Mais o Badauí do CPM 22 ninguem merece....rsrsrsrs

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Musicas do FNM pós Angel Dust q eu recomendo!!!

Caffeine
Midlife Crisis
Malpratice
Get Out
Digging The Grave
Ricochet
What A Day
Ugly In The Morning
Evidence
Cuckoo For Caca
The Gentle Art Making Enemies
Ashes To Ashes
Collision
Got That Feeling

Essas musicas se alguns loucos q acham q FNM é apenas Epic,Falling To Pieces e Easy vão pirarem com essas musicas citadas acima!!!!

FAITH NO MORE IS BACK
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James Hetfield,Phill Anselmo,Serj Tankian,Bono Vox,Mike Patton e muitos outros arregaçam no microfone!!!

FAITH NO MORE IS BACK
TrendKiller
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu diria que, pro meu gosto, dois se destacam....

- Phil Anselmo
- Devin Townsend

"Die when you can do no more damage!" - Phil Anselmo
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Axl, pq no Bruce eu não voto nem sob tortura.

Mas falta muuuita gente aí nessa enquete.. Phill Anselmo, Ronnie James Dio, o próprio Ozzy...

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6