MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quem destes tem a melhor voz?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Quem desses tem a melhor voz?
Bruce Dickinson (Iron Maiden)
48%
 48%  [ 22 ]
Serj Tankian (System of a down)
15%
 15%  [ 7 ]
Axl Rose (Guns N Roses)
13%
 13%  [ 6 ]
Dexter (Offspring)
11%
 11%  [ 5 ]
André Matos (Shaman)
8%
 8%  [ 4 ]
Edu Falaschi (Angra)
2%
 2%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 45

Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

axl...a voz do cara eh phoda
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fredie Mercury

Não votei em nenhum porque não acho nenhum desses ae vocalistas excepcionais...
Mas eu gosto da voz do Serj Tankian Razz
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 7:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vovo escreveu:
axl...a voz do cara eh phoda

Meu já fui muito fã de Guns, não sou mais pq a banda acabou, tenho todos os CDs deles, mas vc já viu um show ao vivo do guns? Akele CD live era num serve, tem q ser um show mesmo filmado. O Cara naum tem voz ao vivo, e desafina como ninguém. eu rocho os bicos dele cantando ao vivo. No estúdio é outra coisa mesmo com a boa produção q os cars tem, mas na hora do vamo ver...

O mesmo vale pro Edu do angra q ao vivo tbm decepciona...

PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda continuo com Mike Patton....o cara canta tudo qto é tipo de musica...do estilo dele o q chega perto é o Phil Anselmo....

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
Ainda continuo com Mike Patton....o cara canta tudo qto é tipo de musica...do estilo dele o q chega perto é o Phil Anselmo....

concordo!

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o guns arruma uma zona no palco, é um som todo bagunçado q sai, se bem q os shows de 92-93 tava organizado

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei no do SOAD
o cara deboxa.. a voz dele tem um tom muinto bom.. ele eh f0da ao vivo tambem..
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu votei no bruce!
mas, mesmo sendo meio q fã de faith no more, e fã mesmo de mr. bungle, num entendo pq idolatram a voz do patton... td bem q no primeiro cd do bungle ele arregaça, mas eu num vejo nada de mais na voz dele...

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Bruce está ganhando disparado..hehehehehe.. Só existem dois vocalistas que chegam próximos, mas muito próximos do Bruce. O Freddie Mercury e o Matthew Barlow.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
votei no do SOAD
o cara deboxa.. a voz dele tem um tom muinto bom.. ele eh f0da ao vivo tambem..

Pode crer...esse cara lembra bastante Patton....

PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 11:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
eu votei no bruce!
mas, mesmo sendo meio q fã de faith no more, e fã mesmo de mr. bungle, num entendo pq idolatram a voz do patton... td bem q no primeiro cd do bungle ele arregaça, mas eu num vejo nada de mais na voz dele...

estranho..como vc fica espantado pq as pessoas idolatram Patton??O primeiro disco de Mr. Bungle q vc ta dizendo é kele de 1991???nakela época Mike cantava como uma criança!!!apartir de 1994 q sua voz ta bem formada..entao vc nunca ouviu o King For A Day Fool For A Life Time(FNM)..com esse album o cara atingiu seu ápice com sua voz....portanto nao fale coisas horrendas!!!

(e isso o cara se considera "meio fã" de FNM)

metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bruce

"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."
(Gene Simmons, Kiss)
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
estranho..como vc fica espantado pq as pessoas idolatram Patton??O primeiro disco de Mr. Bungle q vc ta dizendo é kele de 1991???nakela época Mike cantava como uma criança!!!apartir de 1994 q sua voz ta bem formada..entao vc nunca ouviu o King For A Day Fool For A Life Time(FNM)..com esse album o cara atingiu seu ápice com sua voz....portanto nao fale coisas horrendas!!!

(e isso o cara se considera "meio fã" de FNM)

ei cara, na verdade eu errei, num sou meio fã de fnm, sou pouco fã, quis dar a entender q curto algumas coisas até o angel dust, depois não conheço e o q conheço acho ruim... bom, se vc acha q o cd do bungle de 1991 ele cantava como uma criança, recomendo q vc vá a algum médico, pq o q ele cantava nessa porra ninguem pode discutir, o cara podia tudo!! meu, escuta dead goon, squeeze me macaroni, quote unquote, carousel, egg, o cara cantava tudo porra!!! e nesse king for a day, num vi nada demais na voz dele... mas blz, isso é o q eu acho, e tb esqueci de citar o disco volante do bungle em 1995, nesse ele tb cantava alguns absuuurdos cara, de death metal ao tango, o cara estuprava as cordas vocais!!!!111 mas td bem de novo, ninguem tem a cabeça igual, né? então flw Rolling Eyes

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depois de pensar bastante aqui cheguei a uma resposta que vcs vao achar estranha mas blz...

Dos que estão aí eu acho a voz do Dexter do Offspring mais legal Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Dec 15, 2004 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:

O mesmo vale pro Edu do angra q ao vivo tbm decepciona...

Cara você já foi em um show do Angra com a nova formação , se sim quando ? Porque o Edu Falaschi não me decepcionou ao vivo não cara , muito pelo contrário , mudei minha idéia de que ele conseguia cantar só as músicas do angra novo e pronto e nada mais . Mas estava muito enganado , o cd novo em si já mostra a voz do Edu bem diferente , é só escutar Spread Your Fire que ele tem vocal mais rasgado na música . No show a música foi excepcional da mesma forma , o Edu cantou as músicas inclusive essa , e as do Angra antigo muito bem . Parece que o cara tá cantando do modo que gosta agora , e as coisas tão saindo muito melhores. Então eu digo que eu acho que o cara canta muito bem .

Tipo você conhcece o Tobias Sammet ? Vocalista do Edguy e vocalista fixo do Avantasia ? O cara canta pra caralho , mas na hora do show ficou usando delay pra prolongar os agudos , tremenda babaquice não acha ? O Edu nem disso precisa. E essa do delay eu posso dizer , porque eu tava no show e vi , o cara tirando o microfone da boca quando acabou de fazer um agudo e o agudo continuando .

Editado pela última vez por Megadave em Wed Dec 15, 2004 11:10 am, num total de 2 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6