MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quem curte Offspring ai?

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
celsoboy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 1:48 pm Assunto: Quem curte Offspring ai? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho todos os discos dos caras, curto muito o vocal do Dexter, é um vocal que poucos tem.

Comecei ouvindo Smash em 1995 e não parei mais, mas curto mesmo o primeiro e o segundo disco, acho bem legal as músicas, depois o Americana que é muito bom, no geral eu curto todos os discos, agora, o Smash é o mais pesadão, bom também...

Quem curte muito estes caras ai?

Fui..

Celso
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, de todas as bandas do estilo, no meio dessa punkzada ou sei lá oq é, eu acho que o Offspring é a melhor.

Tem umas músicas clássicas que eu gosto bastante, tpi a "The Children Aren't Alright".

O vocalista canta bem mesmo como vc disse, a voz dele é bem legal até...e o guitarrista faz uns riffzinhos bem legais tb

Eu até que gosto...mas não escuto praticamente nada comparado com outras bandas Razz

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho legalzin... Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já foi o tempo q eu curtia, meu Cd preferido sempre foi o Ixnay on the hombre, os dois ultimos são totalmente pop's e nem consigo ouvir, mas as antigas são legaizinhas apesar de ser u mtip ode som que enjoa fácil.

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
acho legalzin... Very Happy

eu tb, mas nem conheço muito

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
eu tb, mas nem conheço muito

é, eu conheço quase nada tb Razz
fui no show deles aqui em POA, arregaçaram legal Very Happy
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gosto do antigao...ate o gone away..vai, q era a epoca q eu comecei a curtir bandas tal
agora esses cds novos ai tao uma merda
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Smash e Ixnay On The Hombre arregaçam!!sao foda!!!

Gosto mais da fase antiga....esses album recentes Americana,Counspiracy Of One e Splinter nao curti nada!!mas nao deixa de ser ruins...

musica foda é Not Of One,Killboy Powerhead,Keep ´m Separeted,Bad Habit...sao varias do Smash...é irado

FAITH NO MORE IS BACK
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem curto... Pra variar né..... Rolling Eyes

Der kalte Mond in voller Pracht
Hört die Schreie in der Nacht
Und kein Engel steigt herab
Nur der Regen weint am Grab

::: RAMMSTEIN - SPIELUHR :::
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não gosto não Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vixe, já curti muito já...

era vidrado no Americana...

mas hoje em dia não me faz muita diferença.... é legalzinho, mas como todo punk rock, não me empolga mais....

Usuário em estado de hibernação.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Não gosto não Smile

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Tem umas músicas clássicas que eu gosto bastante, tpi a "The Children Aren't Alright".

The Kids Aren't Alright. Wink

E eu gosto de algumas coisas do Offspring... Só esse Splinter deles aí que é um lixo...

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 8:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto sim! o splinter nem escutei todo ainda agora se for como a hit that ai é uma merda msm!

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2