MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quem curte Offspring ai?

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não curto, acho muito enjoativo... ha tempo ja curti pacas,era viciadão mesmo, mas hj em dia não me empolga mais não...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
The Kids Aren't Alright. Wink

Vc entendeu vai...é quase a mesma coisa Laughing

Mas essa musica detona Aprovado

A Self Steen tb (se eh assim q escreve) Razz
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 2:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Há muito tempo atrás eu ouvia, inclusive tenho o Smash.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 3:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

essas 2 são as melhores que eu conheço
Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 8:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
essas 2 são as melhores que eu conheço
Very Happy

Entaum procure ouvir... Mota, the Meanning of life, all I want, gone away, got a get waway, Come out and play, I chose, total Imortal, Have you ever, feelings...eles tem muitas musicas que são legais sim.
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Thu Feb 24, 2005 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Entaum procure ouvir... Mota, the Meanning of life, all I want, gone away, got a get waway, Come out and play, I chose, total Imortal, Have you ever, feelings...eles tem muitas musicas que são legais sim.

have you ever e feelings sao legais msm!
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MatheuS ***MensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sô muito chegado em Pânk Roc.
Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MarvinMensagemEnviada: Fri Feb 25, 2005 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Self-Esteem.. Wink
Eu curto sim.. Das minhas bandas preferidas. Esses dias eu baixei toda a discografia dos caras.. Soh nao curti o primeiro e o segundo cd que eles era muito banda de garagem.. Mas depois desses, os cds dos caras sao muito bons! O ultimo nem eh tao bom.. Soh tem umas pouquinhas musicas que se salvam.. Mas mesmo assim eh bem ruinzinho..
O meu disco preferido deles eh o Conspiracy of One e o Ixnay on the Hombre. Quando eu era piah eu tinha o Americana(unico cd original que eu ja tive na minha vida por sinal..) era tri viciadinho.. Mas agora os outros cds me agradam amis.. Talvez por que eu ja tenha ouvido demais o americana.. hehe

Mas resumindo..: Eu curto sim! AprovadoVery Happy
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2