| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | veja o exemplo do maiden,msm o bruce nao sendo integrante original e msm nao sendo o integrante principal(o harris q é,concorda?),a banda ficou um lixo,ate os fans nao suportavam na epoca... |
Talvez os fans nao suportassem na epoca.. Mas agora eu diria que eles nao soh 'suportam' como gostam!
Uma mudanca de vocal pode ser meio estranho no comeco.. Eu concordo com quem ta dizendo ae que o vocal eh a alma da banda.. E eu acho que qualquer vocal eh insubstituivel, se esse cara quizer copiar o que o antigo vocal do queen fez, nao vai dar certo.. Mas se ele comecar um estilo novo eu nao vejo motivo para nao ser bom. O cara ta so aproveitando a fama da banda para divulgar esse novo queen.. Voces acham que se os caras simplesmente comecacem outra banda do zero ia fazer sucesso? Acho que nao.. Talvez essa banda ae fique boa.. Tem que dar uma chance pros caras neh? |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| AndreMello escreveu: | Talvez os fans nao suportassem na epoca.. Mas agora eu diria que eles nao soh 'suportam' como gostam!
Uma mudanca de vocal pode ser meio estranho no comeco.. Eu concordo com quem ta dizendo ae que o vocal eh a alma da banda.. E eu acho que qualquer vocal eh insubstituivel, se esse cara quizer copiar o que o antigo vocal do queen fez, nao vai dar certo.. Mas se ele comecar um estilo novo eu nao vejo motivo para nao ser bom. O cara ta so aproveitando a fama da banda para divulgar esse novo queen.. Voces acham que se os caras simplesmente comecacem outra banda do zero ia fazer sucesso? Acho que nao.. Talvez essa banda ae fique boa.. Tem que dar uma chance pros caras neh? |
Eu respeito o vocal do Bruce, mas algumas músicas ao vivo ficaram bem melhores com o blaze...

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Tue Dec 14, 2004 5:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lenore Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Eu respeito o vocal do Bruce, mas algumas músicas ao vivo ficaram bem melhores com o blaze... |
eu discordo...acho q o Blaze não tem graça nehuma, nem em estudio, mto menos ao vivo.
sobre o tópico: acho q não vai dar certo
| [metalremains] escreveu: | Queen sem Freddy Mercury... Aham, nem é exploração do nome da banda né...  |
Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
queen sem freedie, freedy sei la, eh metallica sem james hetfield.. eh pao sem miolo.. eh festa sem bebida alcoolica.. eh show do rouge sem ragatanga.. eh jogar bola sem bola.. e por ai vai... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Bom, foi anunciado agora que o Queen poderá fazer uma mini tour com o Paul Rodgers no vocal. Freddie Mercury é insubstituível. Fato. Agora, isso pode ser uma tour de muito sucesso que o Paul não ficar tentando imitar King Mercury e se a banda estiver muito empolgada tocando. Imagina só, os músicos dando tudo de si em uma grande produção? Ficaria maravilhoso.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Marvin Hero Of The Day

|
|
| Dante`s Inferno escreveu: | | Bom, foi anunciado agora que o Queen poderá fazer uma mini tour com o Paul Rodgers no vocal. Freddie Mercury é insubstituível. Fato. Agora, isso pode ser uma tour de muito sucesso que o Paul não ficar tentando imitar King Mercury e se a banda estiver muito empolgada tocando. Imagina só, os músicos dando tudo de si em uma grande produção? Ficaria maravilhoso. |
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
mas e o feeling de under pressure, bohemian rhapsody, break free, friends will be friends, radio ga ga, hammer to fall, pra mim vai perde a graca das musicas |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | mas e o feeling de under pressure, bohemian rhapsody, break free, friends will be friends, radio ga ga, hammer to fall, pra mim vai perde a graca das musicas |
I Want To Break Free realmente eh uma música q soh o Freddie sabe cantar, essa musica tem alguma coisa especial, sei la...se be q eu gostei do Extreme tocando ela, apesar de ter sido soh um pedaço, fico boa. |
|
 |
Dinho Invisible Kid

|
|
O vocalista do Queen sempre será o eterno Freddie Mercury, não existe essa banda sem ele.
Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!
www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Minero escreveu: | | mas e o feeling de under pressure, bohemian rhapsody, break free, friends will be friends, radio ga ga, hammer to fall, pra mim vai perde a graca das musicas |
80% das músicas do Queen , se destacam pelo feeling do freddie , o cara cantava com tanta emoção , porra colocava o coração em cada música . Acho que elas vão perder a graça sem o cara cantando . |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
AAh, o Queen sem Freddie não é Queen!!!!!
Tem certas músicas do queen que só se 'encaixam' na voz dele, We are the Champions por exemplo. 
 |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
Isso ae q tao kerendo fazer é a msm coisa q o james morrer (ta doido!!) e colokarem outro no lugar dele por melhor q seja o outro nao rola!
A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade! |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Certas pessoas são insubstituiveis, e o Fredie é um dos primeiros da lista
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Realmente, as músicas q eu gostava do Queen eram todas pelo vocal perfeito do Fredie...sem ele nem tenho curiosidade de ouvir.
Mas os caras da banda são loucos pra voltar sim, pq sempre rola um junta de outros cantores tocando com os velhinhos do Queen cantando clássicos da banda.
 |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Realmente, as músicas q eu gostava do Queen eram todas pelo vocal perfeito do Fredie...sem ele nem tenho curiosidade de ouvir.
Mas os caras da banda são loucos pra voltar sim, pq sempre rola um junta de outros cantores tocando com os velhinhos do Queen cantando clássicos da banda. |
claro q eles sao loucos pra voltar ne cara , quem que iria kerer cair no eskecimento depois do sucesso q o Queen fez?
A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade! |
|
 |
|