Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | Não concordo com quem disse que apenas o vocalista é insubstituível. Você pode até pensar assim, mas eu penso que se o Lars sair da banda, o Metallica acaba. Nenhum será tão bom quanto ele.
|
eu ja acho q se o lars sair,iria perder um pouco da graça,mas continuaria na boa,pq por mais q ele seja carismatico e tal,é apenas uma simples batida,nao é q nem a voz do cara(nao é tao audivel a diferença,quero dizer),e existem alguns bateras melhores tecnicamente q o lars por aí...
a identidade da banda é o vocalista,num tem jeito... |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | Unnamed Feeling escreveu: | Não concordo com quem disse que apenas o vocalista é insubstituível. Você pode até pensar assim, mas eu penso que se o Lars sair da banda, o Metallica acaba. Nenhum será tão bom quanto ele.
|
eu ja acho q se o lars sair,iria perder um pouco da graça,mas continuaria na boa,pq por mais q ele seja carismatico e tal,é apenas uma simples batida,nao é q nem a voz do cara(nao é tao audivel a diferença,quero dizer),e existem alguns bateras melhores tecnicamente q o lars por aí...
a identidade da banda é o vocalista,num tem jeito... | eu acho q se uma banda perde seu vocalista, dexa pra tras td q fez junto com ele, se fizer e executar bem musicas novas td bem, mas qdo começa a toca musicas d outro vocalista, ja num eh a mesma coisa..
com outros integrantes eh diferente
Editado pela última vez por wish_maiden em Sun Apr 18, 2004 2:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | Não concordo com quem disse que apenas o vocalista é insubstituível. Você pode até pensar assim, mas eu penso que se o Lars sair da banda, o Metallica acaba. Nenhum será tão bom quanto ele.
Queen sem o Freddie não é Queen. Até concordo que eles se juntam para fazer alguns shows... Alegrar o público... Mas estabelecer uma volta do Queen... Cada um faz o que quiser, mas não sou muito a favor.
Quando escuto Queen me dá uma nostalgia... Me recordo de estar assistindo o noticiário e repórter anunciando a morte do Mercury... |
com certeza, se o Lars sair o Metallica acaba.... ele é uma das almas da banda, junto com o James.... se qualquer um desses dois sair, tchau tchau Metallica (*bate 3 vezes na madeira)...
não dá pra imaginar Metallica s/ Lars....
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Apr 18, 2004 2:31 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | | ...é apenas uma simples batida,nao é q nem a voz do cara(nao é tao audivel a diferença,quero dizer),e existem alguns bateras melhores tecnicamente q o lars por aí... |
Eu acho que música tem muito mais a ver com sentimento do que com técnica. Existem muitos bateristas mais técnicos que o Lars. E daí? Eles não me fazem sentir nada quando tocam. Diferente do Lars. A pegada dele é diferente. Gosto do que ele faz.
Pensando no seu modo, existem muitas bandas mais técnicas que os Beatles. Mas por que será que eles fizeram tanto sucesso? Com certeza não foi com a qualidade técnica da banda.
O Lars é o Metallica em si. O que mais caracteriza o som do Metallica é a bateria. Se o Lars ou o James sairem, acabou. |
|
 |

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | | ...é apenas uma simples batida,nao é q nem a voz do cara(nao é tao audivel a diferença,quero dizer),e existem alguns bateras melhores tecnicamente q o lars por aí... |
Eu acho que música tem muito mais a ver com sentimento do que com técnica. Existem muitos bateristas mais técnicos que o Lars. E daí? Eles não me fazem sentir nada quando tocam. Diferente do Lars. A pegada dele é diferente. Gosto do que ele faz.
Pensando no seu modo, existem muitas bandas mais técnicas que os Beatles. Mas por que será que eles fizeram tanto sucesso? Com certeza não foi com a qualidade técnica da banda.
O Lars é o Metallica em si. O que mais caracteriza o som do Metallica é a bateria. Se o Lars ou o James sairem, acabou. |
ih,vc nao me entendeu...
e to com mt preguiça de explicar agora...
entao foda-se...  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | ...entao foda-se...  |
Qual o motivo?
Desceu o espírito do Tarciso?..huahuahuahua.. |
|
 |

|
|
| Unnamed Feeling escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | ...entao foda-se...  |
Qual o motivo?
Desceu o espírito do Tarciso?..huahuahuahua.. |
hahaha,nada a ver...vou traduzir :
foda-se = dexa pra la
nada contra vc brother,foi mal ae,me expressei errado... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ae, saiu no whiplash essa noticia aqui:
Brian May revelou que possivelmente estará tocando ao vivo com o Queen em 2005. Com o ex-vocalista da banda 'Free' Paul Rodgers.
Brian disse em seu site:
"Bem, parece que não há novidades... Roger 'soltou o verbo' na sua entrevista com o Wettendass Web-page.... então eu apoiei.
E dessa vez não é só um rumor. Nós estamos no processo de procura de um lugar de encontro para a turnê do Queen no inverno. Isso realmente veio à tona por causa do concerto do 50º Aniversário da Fender que eu fiz com Paul Rodgers. Ambos ficamos admirados com a química que aconteceu no 'All Right Now', que de repente pareceu deslumbrantemente óbvio que 'alguma coisa estava acontecendo aqui'. E se nós tocássemos juntos um pouco mais, os quais ambos pensamos que é uma possibilidade animadora, quem seria o baterista???? Bem, a expressão 'Sem possibilidade' veio à mente.
Depois o prêmio da Calçada da Fama Inglesa veio inesperadamente. Aparentemente, nós ganhamos uma das categorias e o pedido estava lá para nós tocarmos. Eu já tive essa conversa com Roger nesse ponto sobre o quão brilhante Paul Rodgers foi, e, desde, muito convenientemente, ele já havia convidado para estar lá, nós concordamos que perguntaríamos ao Paul se ele poderia se juntar a nós nesse evento.
O resto já é história. O show foi tão incrivelmente bem no nosso ponto de vista, e nós tivemos tantas reações do lado de fora, que decidimos que faríamos a turnê juntos.
Isso é o que nós temos feito nas últimas duas, três semanas, procurando um lugar de reuniões, discutindo como nós podemos juntar nosso material coletivo, etc, etc....
Isso é muito empolgante... desde que houve o período do show de Premiação, eu senti que alguma coisa grande e assustadora iria acontecer. Assustadora porque logo que você pressiona o botão para alguma coisa como essa você passa a ter um movimento que não pode ser parado. Assim vai explosivamente a vida em casa, e nós não planejamos nada para os meses que estão por vir. Repentinamente o Queen Phoenix está crescendo de novo das cinzas, e irá tomar precedência sobre tudo em nossas vidas. Então é isso. Assim nós vamos. Eu não entrarei em mais detalhes agora, mas restringindo os acidentes, QUEEN e PAUL RODGERS irão estar na estrada, quase certeza, perto de Abril de 2005.
Vejo vocês lá!
Com amor
Brian May"
Tradução e complemento: Suzi Marla
Equipe QueenBrazil.com - suzimarla@queenbrazil.com |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Queen sem Freddy Mercury... Aham, nem é exploração do nome da banda né...  |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
queen sem freddie mercury nao é queen, e ponto. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Come crawling faster escreveu: | | queen sem freddie mercury nao é queen, e ponto. |
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
vai sair merda , os caras tão querendo ganhar dinheiro em cima do nome da banda , que fez sucesso durante tantos anos , e ainda faz sucesso , mas que acabou . E acho que o Queen nunca mais vai voltar a existir , se isso aí começar a tocar como o queen . Pra mim não vai ser a banda que eu escutava nem fudendo . Tremenda babaquice . Forma outra banda porra , Brian May ... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
A melhor coisa do queen era o vocal.
Esa cara do the darkness até q tem a voz adequada pra cantar no queen, mas sei la no q isso vai dar.
E se vocês estiverem achando ruim, pra quem queria voltar a ativa com o robie Willians no vocal... |
|
 |
joca-pacheco Frantic

|
|
acdc funciono com a troca d vocal (e muito bem por sinal)....
nao curto mtu queen, soh algumas musicas...nao to mtu ai se vao volta ou nao soh sei q acho dificil esse cara substitui o freddie mercury... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
mas agora a banda ja tem nome pra lança carreira até com mendingo no palco |
|
 |
|