MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual é o usuário mais incoveniente do fórum?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 16, 17, 18  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual é o usuário mais incoveniente do fórum?
Conde Tétis (Matheus From Hell)
25%
 25%  [ 15 ]
chiliquincas (Quincasmetal)
20%
 20%  [ 12 ]
Wilber (Mastermind)
10%
 10%  [ 6 ]
Isa
10%
 10%  [ 6 ]
Mestre AG (Rodrigo AG)
8%
 8%  [ 5 ]
Zequinha (Maluco doido)
6%
 6%  [ 4 ]
Sargento (Falknner)
5%
 5%  [ 3 ]
Pepino (PH)
3%
 3%  [ 2 ]
big skull (Skullcrusher)
3%
 3%  [ 2 ]
The Godfather
1%
 1%  [ 1 ]
homo da lagem (Pirado)
1%
 1%  [ 1 ]
toddywalker (Moonwallker)
1%
 1%  [ 1 ]
colhedor "morango do nordeste" (Harvester)
1%
 1%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 4
Total de Votos : 59

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Sep 25, 2009 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tétis.
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 8:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Não estou na lista !!!
Very Happy Ainda bem que posto pouco !!!

www.facebook.com/ATLarquitetura
http://www.facebook.com/forjadotosco
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Shocked Não estou na lista !!!
Very Happy Ainda bem que posto pouco !!!
É uma pena vc nao estar na lista.

Editado pela última vez por Ricardeira em Thu Dec 03, 2009 8:56 am, num total de 1 vez
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 9:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inconveniente com certeza é o Wilber, é só ver as perguntas que ele fazia nas entrevistas.

lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
É uma pena vc nao estar na lista.

SHHH !!!

Cara não espalha ! Eu ja não sou bem visto aqui no forum, se você reforçar a coisa, eu acabo aparecendo na lista como favorito !

Me ajuda ae mano !

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ao ressuscitar isso e com aquelas perguntas no tópico do metallica, lord ganhava essa parada aqui fácil.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tambem nao estou na lista, sou legal. Wink

Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Tambem nao estou na lista, sou legal. Wink

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Ao ressuscitar isso e com aquelas perguntas no tópico do metallica, lord ganhava essa parada aqui fácil.

Ou de boa acho que vou tomar um chá de sumiço por uns tempos, senão até no dia do show vocês vão querer arrancar meu couro e escrever seus nomes neles Crying or Very sad

Nem duvido de estarem armando uma pra mim la no show com explosivos ao algo assim Laughing Laughing Laughing Laughing

Barlow
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alá, meu nome não tá no meio da gentalha Cool Cool Cool

-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem tinha visto esse tópico ainda (acho). Como que meu nome não tá na lista? Shocked Laughing

Visite a primeira coleção brasileira do Metallica na internet: www.metcollectors.com/dands

"Be good, get good or give up."
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu sou o único sem nenhum voto até o presente momento Very Happy Very Happy
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 1:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Absurdo eu ter um voto. Afffffs Evil or Very Mad Sad Confused Evil or Very Mad

Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, homo da lagem não é incoveniente?
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 2:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não acho.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 16, 17, 18  Próximo
Página 10 de 18