MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor projeto do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Qual o melhor projeto do Metallica
Garage Inc
50%
 50%  [ 10 ]
Black album de trás pra frente
15%
 15%  [ 3 ]
Lulu
10%
 10%  [ 2 ]
Through The Never (filme)
10%
 10%  [ 2 ]
Show na Antártida
5%
 5%  [ 1 ]
Some Kind of Monster (doc)
5%
 5%  [ 1 ]
A Year and A Half Of Metallica (doc)
5%
 5%  [ 1 ]
Acoustic Metal
0%
 0%  [ 0 ]
Beyond Magnetic
0%
 0%  [ 0 ]
Orion Festival
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 20
Total de Votos : 20
Resultado detalhado

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Esse tópico nem é meu.

Lenteh
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
S&M foi um projeto do Merdallica.

Edita e bota ai
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
Já fiz meu voto. Camões e eu somos um só, impressionante

:*
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

S&m foi um disco ao vivo, não conta. Criem uma pra discos ao vivo, se for o caso.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tem opção lixo hein.

Vai ter que ser o Garage mesmo.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moonwalker escreveu:
S&m foi um disco ao vivo, não conta. Criem uma pra discos ao vivo, se for o caso.

Olha isso Douglas
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tem uma escolha possível.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra quem votou errado, a partir de 29:00

YouTube YouTube:
Metallica - Orion Music Festival - The Black Album - 2012 (full concert)
Duração: 2:13:17

edit: foda demais o videozinho de abertura Laughing Galera empolgadaça comprando os cds a meia noite. Deu uma tristezinha aqui não ter vivido essa empolgação com bons discos.

E antes que alguem venha falar "ain mas o dm vc tava todo emocionado nao sei o que", o momento não foi o mesmo, não tem nem como comparar.

Editado pela última vez por Moonwalker em Wed Nov 16, 2016 1:41 pm, num total de 2 vezes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá muito na defensiva, Moon.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moon foi de maior fã a maior hater. Credibilidade: 0.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing

Não pode mais ter opinião.

Tá ok.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que ter razoabilidade.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou muito emotivo e existe um numero limite de decepções que dá pra aguentar. A listening foi a gota d'agua.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico errado?
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Nov 16, 2016 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, estou respondendo você e o João.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5