MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
qual e a melhor turne do metallica

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 8:19 am Assunto: qual e a melhor turne do metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom para mim ate hoje foi a turne do black album e na opiniao de voces
kirk_749
King Nothing
King Nothing

kirk_749MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 8:26 am Assunto: Re: qual e a melhor turne do metallica Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

freddiejegger escreveu:
bom para mim ate hoje foi a turne do black album e na opiniao de voces

tavam na melhor forma de sempre
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 8:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A do justice.
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

LuizOpMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
A do justice.

Dito. Aprovado
dhannyellewis
King Nothing
King Nothing

dhannyellewisMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damaged Justice Tour, Depois a World Magnetic e em terceiro, a do
Black Album
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

freddiejeggerMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dhannyellewis escreveu:
Damaged Justice Tour, Depois a World Magnetic e em terceiro, a do
Black Album

[/code]
concordo com voce mais a do black album quando eles tocam sad but true muito foda
mais e muito dificil dizer qual e a mais foda

Editado pela última vez por freddiejegger em Sat Mar 13, 2010 11:03 am, num total de 4 vezes
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A melhor foi a Kill 'Em All for One, o Moon deve confirmar.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
A do justice.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A do Death Magnetic, pela variação de set list,pela perfomance da banda.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
A do Death Magnetic, pela variação de set list,pela perfomance da banda.

E por você ter visto ao vivo né?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A que eu fui. Smile
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
A que eu fui. Smile

Você trocaria a que você foi pela do justice (contando com o encontro com a banda e tudo mais). Não leve em consideração que você estaria 20 anos mais velha. Pense como uma viagem no tempo de ida e volta. Laughing

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Mar 13, 2010 1:44 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah sei la eu adoro todas as epocas da banda ate mesmo st anger que todo mundo fala mas pra mim eh bom tambem Aquele show das estatua la se quebrando eh mto iraado

METALILCA!!!! Twisted Evil
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
E por você ter visto ao vivo né?

Nada, cara, to falando de boa mesmo, não sou muito fã das tours antigas, a primeira tour a banda era crua e Hetfield forçava a voz, a do ride quase isso, a do Master a banda começava a atingir algo, a do justice o vocal do james é escroto( PUTA VOCAL ESTRANHO)turne do black nao curto por nao tocarem a master na integra, turne load e reload ficou estranha pelo jeito que a banda se vestia, mais eu ja acho essa a 2° melhor, a do Garage é a 3° melhor, pq ficou muito foda, a do st anger é podre Hetfield tava morto nessa tour, e a atual é a melhor pelo que a banda passou, pelo modo que tocam, pelos set lists incriveis e muito mais.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocal estranho na justice? Foi o auge dele.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Mar 13, 2010 2:03 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 1 de 7