MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
qual e a melhor turne do metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A do Justice. Banda no AUGE, dominavam o mundo naquela época, não tinha pra ninguém.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
... a do justice o vocal do james é escroto( PUTA VOCAL ESTRANHO)turne do black nao curto por nao tocarem a master na integra...

Mano... para.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Facil: Damaged Justice.

Editado pela última vez por Moonwalker em Sat Mar 13, 2010 2:25 pm, num total de 1 vez
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
... a do justice o vocal do james é escroto( PUTA VOCAL ESTRANHO) ....

Vocal estranho ? Foi uma das fases mais fodas deles. Shocked

[+] VOLTA KARMA [-]
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Nada, cara, to falando de boa mesmo, não sou muito fã das tours antigas, a primeira tour a banda era crua e Hetfield forçava a voz, a do ride quase isso, a do Master a banda começava a atingir algo, a do justice o vocal do james é escroto( PUTA VOCAL ESTRANHO)turne do black nao curto por nao tocarem a master na integra, turne load e reload ficou estranha pelo jeito que a banda se vestia, mais eu ja acho essa a 2° melhor, a do Garage é a 3° melhor, pq ficou muito foda, a do st anger é podre Hetfield tava morto nessa tour, e a atual é a melhor pelo que a banda passou, pelo modo que tocam, pelos set lists incriveis e muito mais.

Fail.

A melhor é a do Justice/Black, e a pior é a Load/Reload e Kill.

Editado pela última vez por Reborned em Sat Mar 13, 2010 4:34 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Justice.

Melhor performance da banda no geral, em minha opinião. Só assistir o Live Shit Seattle.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
A que eu fui. Smile
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damaged Justice Tour. Quem não curtiu essa é viadinho.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi em qual show da turnê, cara?
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não to falando em relação de ir. To falando qual foi a mais foda. Fui na ultima e foi boa, mas apenas vendo um show pelo dvd se percebe que a do Justice foi de longe a melhor.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sat Mar 13, 2010 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Justice.

Melhor performance da banda no geral, em minha opinião. Só assistir o Live Shit Seattle.

Dito. Mas com uma menção honrosa a turnê do Black, Garage e DM.

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
krika_metall
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 14, 2010 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entre as que eu fui (1999 e 2010) prefiro a de 2010 do DM. Mas de uma forma geral a turne Damaged Justice é a mais fodaaaaa.

-----> CVC Agencia de Viagens - cristinecarretoni@cvc.com.br <-----

PRECISANDO DE PASSAGEM PARA SHOWS, PASSEIOS ETC, FALEM COMIGO \o
Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 14, 2010 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Justice!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Mar 14, 2010 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Foi em qual show da turnê, cara?

A questão não é qual a melhor turnê que você foi. É qual a melhor turnê.

Spoiler:
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Mar 14, 2010 1:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada a ver esse papo de que o melhor é a que eu fui. Laughing
Mas se eu tivesse ido concordaria com o Skull e com a Isa. Embarassed

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Página 2 de 7